Postado originalmente por Mike S.
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igualPostado originalmente por Aquamam Ver Post
Chupar até ela gozar
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 1 like
Leave a comment:
-
- Jullia Dotada - muito safada e gostosa
- Lavinia Haack - muito gostosa e fala bastante sacanagens
- Luna Love - um amor muito carinhosa e muito saborosa
- 1 like
Leave a comment:
-
Boa noite, como é essa tgata Manuela oliveira ? Tenho vontade de ir mas não tem quase nada de relatos sobre ela, eu pessoalmente acho ela pelas fotos muito top
- 1 like
Leave a comment:
-
Lavínia Haack
Manuela Oliveira
Lais Melo
Luna Love
Marcelly Diferrari
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Rua Gaspar Martins, bem perto do Gruta azul. Atende sozinha.Postado originalmente por Boxer Ver PostOnde é o local que essa Kamila Atleta atende?
O apê dela é muito limpo e organizado. Prédio velho, acho que são só 4 aptos, e fora o dela, só um parecia ocupado.
Tudo bem discreto, ela já deixa as portas do prédio entreabertas antes de vc chegar. Pode deixar o carro estacionado no posto Vip 24hs.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quem procura ser bem comido, devorado pra falar a verdade, procure a KAMILA ATLETA (ou Kamila Luxo, depende do site).
Tive essa experiência recentemente, e em breve vou postar aqui. A melhor de todas pra comer e ser comido.
- 1 like
Leave a comment:
-
-
Quando foi isso?Postado originalmente por Knopf Ver PostSei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
Leave a comment:
-
Sei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
Leave a comment:
-
Para quem não é muito ativo, assim como eu!
Tem a Anitta Trans e a Gaby Lemos, as duas tem um pau mediano mas sabem fazer muito gostoso!
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: