Postado originalmente por Mike S.
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Aquamam Ver Post
Chupar até ela gozar
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 1 like
Leave a comment:
-
- Jullia Dotada - muito safada e gostosa
- Lavinia Haack - muito gostosa e fala bastante sacanagens
- Luna Love - um amor muito carinhosa e muito saborosa
- 1 like
Leave a comment:
-
Boa noite, como é essa tgata Manuela oliveira ? Tenho vontade de ir mas não tem quase nada de relatos sobre ela, eu pessoalmente acho ela pelas fotos muito top
- 1 like
Leave a comment:
-
Lavínia Haack
Manuela Oliveira
Lais Melo
Luna Love
Marcelly Diferrari
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Boxer Ver PostOnde é o local que essa Kamila Atleta atende?
O apê dela é muito limpo e organizado. Prédio velho, acho que são só 4 aptos, e fora o dela, só um parecia ocupado.
Tudo bem discreto, ela já deixa as portas do prédio entreabertas antes de vc chegar. Pode deixar o carro estacionado no posto Vip 24hs.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quem procura ser bem comido, devorado pra falar a verdade, procure a KAMILA ATLETA (ou Kamila Luxo, depende do site).
Tive essa experiência recentemente, e em breve vou postar aqui. A melhor de todas pra comer e ser comido.
- 1 like
Leave a comment:
-
-
Postado originalmente por Knopf Ver PostSei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
Leave a comment:
-
Sei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
Leave a comment:
-
Para quem não é muito ativo, assim como eu!
Tem a Anitta Trans e a Gaby Lemos, as duas tem um pau mediano mas sabem fazer muito gostoso!
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: