Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
    Acho que antigamente, anunciava como Rafaela.

Comment

Postado originalmente por Aquamam Ver Post
      Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale
      Pegou ela num dia ruim,fui várias vezes,um querida, dote médio que dá para fazer a festa.
      Last edited by sexogostoso; 23-04-2023, 01:29.

Comment

Postado originalmente por Knopf Ver Post
        Sei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
        Acredito que ela parou, nunca mais vi anúncio dela. Foi minha primeira e fui várias vezes, vi ela na rua a uns tempos atrás . Mas acho que não faz mais programa.

Comment

Luna Love, sem dúvida! Muito carinhosa, paciente. Pau grosso, bem duro, mete com vontade e sem pressa. Ja deu até saudade.. kkkk

Comment

Buenas, camaradas! Eu indicaria a Lays Melo (Lays Gaúcha). É uma baita gata, ótima cia e faz o trabalho muito bem feito. Pau bonito e gostoso, goza muito. Certamente não haverá arrependimento.

Comment

Rakel Rodrigues está de volta e é incrível!
              Bonita e feminina.
              Pau grande, rosa e duro, além de super cheiroso!
              Pra quem ainda não conhece, tá perdendo tempo.

Comment

Postado originalmente por sexogostoso Ver Post

Acredito que ela parou, nunca mais vi anúncio dela. Foi minha primeira e fui várias vezes, vi ela na rua a uns tempos atrás . Mas acho que não faz mais programa.
                Agora anuncia apenas como Clarissa. Foto de perfil com um óculos grande.

Comment

Lianna 5198135-2588

Comment

Aproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
                    ​​​​​

Comment

Eu sou a rainha das comedoras kkk adoro uma bundinha de macho
                      ...

Comment

Postado originalmente por Cineastaamador Ver Post
                        Aproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
                        ​​​​​
                        Não é pauzuda, ams recomendo a Anita Trans.
                        Come com votade, beija as ganham carinhosa, paciente e maceta firme em todas posições.
                        Uma delícia

Comment

​​​​​
                          Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.

Comment

​​​​​
                            A Luna Love é carinhosa e bem paciente, mas o pau é grosso. Lubrificando bem e pedindo pra ela ir na manha, acho que rola.

Lavi Maria (ex-Lavínia Haack) é bem experiente e o pau é mais fino da cabeça pra base, facilita a penetração. Deve ser boa pra conduzir iniciantes.

O principal é não ficar muito tempo no planejamento. Perdi muito tempo nisso e sei como é. Cria coragem e dá logo. Depois tu vai tendo outras experiências e vai acostumando.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.
                              Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...

Comment

Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post

Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...
                                Opa, o pau da Anita é mediano, deve ter uns 15cm
                                Mas a transa em geral com ela é um espetáculo!
                                Varias vezes saí com ela e ela gozava sem se tocar enquanto era passiva, uma delicia

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X