Postado originalmente por dirkdigler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Aquamam Ver PostBoa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloveraleLast edited by sexogostoso; 23-04-2023, 01:29.
Comment
-
Postado originalmente por Knopf Ver PostSei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
Comment
-
Postado originalmente por Cineastaamador Ver PostAproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
Come com votade, beija as ganham carinhosa, paciente e maceta firme em todas posições.
Uma delícia
Comment
-
Postado originalmente por Cineastaamador Ver PostAproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
Comment
-
Lavi Maria (ex-Lavínia Haack) é bem experiente e o pau é mais fino da cabeça pra base, facilita a penetração. Deve ser boa pra conduzir iniciantes.
O principal é não ficar muito tempo no planejamento. Perdi muito tempo nisso e sei como é. Cria coragem e dá logo. Depois tu vai tendo outras experiências e vai acostumando.
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.
Comment
-
Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...
Mas a transa em geral com ela é um espetáculo!
Varias vezes saí com ela e ela gozava sem se tocar enquanto era passiva, uma delicia
Comment
Webcam
Collapse
Comment