Kkkk
se tem algo melhor, não conheço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Coisa boa lamber bem um cuzinho e meter até leitar.....
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Karen Rodrigues, Luna (ex Flávia Monteiro) são ótimas opções!!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Procura pela Katlyn Campbel, Veronika, Luna Luna, Lays Melo ou Luna Love. Com estas tu não vais errar. Acho que todas tem anúncios no Fatal e algumas com tamanho do dote pra escolheres. Não sei de que tipo de dote gostas mais. A maioria dessa lista tem pau grande.
PS.: aproveite o acesso para contar mais sobre tuas experiências (positivas e negativas). Três anos de fórum e 8 postagens só... abraço!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Meus Top 3 atendimentos como passivo foram com a Luna Love, Jade Hotmann e Any Souza
Luna Love faz mais o estilo namoradinha. Na minha experiência com ela a foda foi mais carinhosa.
A Jade Hottman foi uma grande surpresa, acompanhei ela por muito tempo nos anuncios, twitter, etc e tinha a impressão que ela não curtia ser ativa. Eu fui pensando em arrombar aquele rabo delicioso e acabei sendo devorado, kkk. Ela é mais dominadora, se tu deixar rolar ela mete sem dó.
A Any é o completo oposto da Luna Love, super dominadora, gosta de fazer engasgar, eu pessoalmente adoro foda assim.
- 1 like
Leave a comment:
-
pois olha confrade, eu recomendo a Carol Prado. sabe o que faz.
Leave a comment:
-
Luna Love, Cintia Dutra e Leila Rodrigues. Esse é o meu top 3 e, garanto, tu não te arrependerá com nenhuma delas. Outras boas opções são Lavínia Haack e Kris Alves, que estão um pouco abaixo das demais, mas são excelentes no que fazem.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por theuspass Ver PostOi gente, sei que há alguns tópicos semelhantes e peço desculpa se ofender alguém com a criação de mais um, mas gostaria da ajuda dos amigos... Tenho uma oportunidade esse semana e gostaria de saber a opinião de vocês, em qual trans iriam para sair bem comido e satisfeito do programa? (como deve ter ficado claro a intenção é ser apenas passivo...
Espero a resposta dos amigos, valeu.
PS.: aproveite o acesso para contar mais sobre tuas experiências (positivas e negativas). Três anos de fórum e 8 postagens só... abraço!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Oi gente, sei que há alguns tópicos semelhantes e peço desculpa se ofender alguém com a criação de mais um, mas gostaria da ajuda dos amigos... Tenho uma oportunidade esse semana e gostaria de saber a opinião de vocês, em qual trans iriam para sair bem comido e satisfeito do programa? (como deve ter ficado claro a intenção é ser apenas passivo...
Espero a resposta dos amigos, valeu.Tags: Nenhum
- 1 like
Webcam
Collapse
Leave a comment: