Postado originalmente por tloverale
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por Cajado Ver Post
No Centro, Lara Gaúcha é a melhor comedora, sem dúvida. E gente muito fina (com exceção do pauzão, que aliás é uma coisa divina).
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tloverale Ver PostAtualmente quais as mais ativas no centro?
Leave a comment:
-
Temos muita sorte. Porto Alegre é um paraíso para os T-Lovers.
Atualmente, tem a Júlia Dotada, Luyse, Lara Manoela...
Leave a comment:
-
Respira fundo e vai na Paula Benites.
Sairas de lá bemmm comido, isso tenho certeza.
Leave a comment:
-
A Sharon Fox é maravilhosa. Atencisa, querida, bela ferramenta, enfim, uma delícia. Investimento mais do que recomendado.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver PostQueria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...Last edited by dirkdigler; 24-05-2024, 09:31.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...
Mas a transa em geral com ela é um espetáculo!
Varias vezes saí com ela e ela gozava sem se tocar enquanto era passiva, uma delicia
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Cineastaamador Ver PostAproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
Lavi Maria (ex-Lavínia Haack) é bem experiente e o pau é mais fino da cabeça pra base, facilita a penetração. Deve ser boa pra conduzir iniciantes.
O principal é não ficar muito tempo no planejamento. Perdi muito tempo nisso e sei como é. Cria coragem e dá logo. Depois tu vai tendo outras experiências e vai acostumando.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Cineastaamador Ver PostAproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
Leave a comment:
-
Come com votade, beija as ganham carinhosa, paciente e maceta firme em todas posições.
Uma delícia
Leave a comment:
-
Webcam
Collapse
Leave a comment: