Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boxer
    replied
    Postado originalmente por tloverale Ver Post
    Atualmente quais as mais ativas no centro?
    Tem a Jaqueline Haack, no mesmo local da Lavinia. Mas não vai ficar muito tempo. Me falou que logo retorna prá Europa.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por Cajado Ver Post

No Centro, Lara Gaúcha é a melhor comedora, sem dúvida. E gente muito fina (com exceção do pauzão, que aliás é uma coisa divina).
    Tenho muita curiosidade em transar com a Lara. Desde o fetiche por ter batido muita punheta vendo os vídeos dela e também pelos relatos dessa clássica dama de paus.

Leave a comment:

• Cajado
    replied
    No Centro, Lara Gaúcha é a melhor comedora, sem dúvida. E gente muito fina (com exceção do pauzão, que aliás é uma coisa divina).

Leave a comment:

• casalfantas
    replied
    Também a Paula Benites e a Nataly

Leave a comment:

• duro&grosso
    replied
    Temos muita sorte. Porto Alegre é um paraíso para os T-Lovers.
    Atualmente, tem a Júlia Dotada, Luyse, Lara Manoela...

Leave a comment:

• tloverale
    replied

Leave a comment:

• mauricioportoalegre
    replied
    Respira fundo e vai na Paula Benites.
    Sairas de lá bemmm comido, isso tenho certeza.

Leave a comment:

• Salamelongo
    replied
    A Sharon Fox é maravilhosa. Atencisa, querida, bela ferramenta, enfim, uma delícia. Investimento mais do que recomendado.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
    Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...
    Anitta é um excelente encontro. E digo encontro porque não parece um programa já que em termos de envolvimento ela é das melhores sem sombra de dúvida. Pau dela é pequeno e não é grosso. Eu demorei pra ficar com ela nem sei porque, essa é uma que o cara tem que ir mesmo. E ela gosta de ser ativa.
    Last edited by dirkdigler; 24-05-2024, 09:31.

Leave a comment:

• tolegal
    replied
    Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post

Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...
    Opa, o pau da Anita é mediano, deve ter uns 15cm
    Mas a transa em geral com ela é um espetáculo!
    Varias vezes saí com ela e ela gozava sem se tocar enquanto era passiva, uma delicia

Leave a comment:

• Anakim Skywalker
    replied
    Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.
    Boa tarde a todos os confrades. A Alice Branquinha tem um pau muito lindo,grosso e duro,tenho vontade de chupá-lo e senti-lo,apesar de ser ativo. Queria também saber se o pau da Anitta é muito grande e grosso,pois é outro que eu gostaria de experimentar. Sei que ela gosta de dar a bunda e aperta o pau do cara na hora da transa. Alice já está em Poa, só não sei se tem local no momento...

Leave a comment:

• Gordinho
    replied
    Postado originalmente por Cineastaamador Ver Post
    Aproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
    ​​​​​
    A Luna Love é carinhosa e bem paciente, mas o pau é grosso. Lubrificando bem e pedindo pra ela ir na manha, acho que rola.

Lavi Maria (ex-Lavínia Haack) é bem experiente e o pau é mais fino da cabeça pra base, facilita a penetração. Deve ser boa pra conduzir iniciantes.

O principal é não ficar muito tempo no planejamento. Perdi muito tempo nisso e sei como é. Cria coragem e dá logo. Depois tu vai tendo outras experiências e vai acostumando.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Aproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
    ​​​​​
    Alice Branquinha e Lais Mello que eu lembre são as melhores para o que tu precisa. Não acho que o tamanho seja o mais importante nesse momento que tu queres viver, é muito mais o jeito, te conduzir, etc. A Lais é mais fria e a Alice mais safada, fala umas putarias e tals. A Lais está fora de POA no momento e a Alice acho que está na capital.

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    ​​​​​
    Não é pauzuda, ams recomendo a Anita Trans.
    Come com votade, beija as ganham carinhosa, paciente e maceta firme em todas posições.
    Uma delícia

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Eu sou a rainha das comedoras kkk adoro uma bundinha de macho

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X