Alguém sabe se ela abriu agenda?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alinne Garcia
Collapse
X
-
Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
Ela esteve em SP para acompanhar a virada cultural, um conhecido de lá pegou mas deu mole e se revelou, virou PG, saiu satisfeito, acredito q ela esteja em Porto Alegre porém não se manisfestou ainda
Quem te da o direito de sair compartilhando informações pessoais minhas? E quem te repassa essas informações? Você tem que se por no lugar de cliente e apenas isso... e ainda divulga situações criadas na sua cabeça.
O cliente não "deu mole" e por isso me pagou, ele me reconheceu pois já saiu comigo há 15 anos atrás entendeu?
Não fique usando meias palavras dando a entender que saio sem cobrar porque aqui o interesse é em programas. Aliás você como cliente tem decepcionado, deixando de vir inclusive porque aumentei R$50 então faz o seguinte; não fale do que não sabe nem chama se não tem o suficiente para contratar um programa.
Comment
-
Isso que é foda, meu.
Os cara conseguem um contato mais íntimo, informações privilegiadas e saem espelhando sobre o pessoal da garota.
Já vi casos de caras compartilhando fotos pessoais da garota, família essas coisas... Por isso muita garota evita se envolver mais, se entregar mais, ter um contato além de cliente.
Por causa de caras assim.
Acaba que elas se fecham e só tem contato no PG e acabou. Vira só contato profissional mesmo.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por AAlineG Ver Post
Não fique usando meias palavras dando a entender que saio sem cobrar porque aqui o interesse é em programas. Aliás você como cliente tem decepcionado, deixando de vir inclusive porque aumentei R$50 então faz o seguinte; não fale do que não sabe nem chama se não tem o suficiente para contratar um programa.
Comment
-
Postado originalmente por Alx Nobre Ver PostIsso que é foda, meu.
Os cara conseguem um contato mais íntimo, informações privilegiadas e saem espelhando sobre o pessoal da garota.
Já vi casos de caras compartilhando fotos pessoais da garota, família essas coisas... Por isso muita garota evita se envolver mais, se entregar mais, ter um contato além de cliente.
Por causa de caras assim.
Acaba que elas se fecham e só tem contato no PG e acabou. Vira só contato profissional mesmo.
Comment
-
Ok, ainda bem q tem outras por aí Alinne, não preciso implorar pra agendar com vc, não sou baú pra guardar segredo e ninguém me pediu pra guardar seu regresso a Porto Alegre, deveria ter pedido sigilo ao cara de SP q contratou seus serviços, bom retorno Alinne.
Queria ver se fosse o contrário, sua vida pessoal exposta aqui, se ia achar que está certo
Comment
-
Postado originalmente por AAlineG Ver Post
O que mais tem é outras por aí mesmo, é um favor que faz indo procurar, e se ainda acha que tens razão é um problema só seu.
Queria ver se fosse o contrário, sua vida pessoal exposta aqui, se ia achar que está certo
Repito: Não mostrei prints da conversa e também não expós detalhe pessoal de sua parte, sei como a LGPD funciona.
Comment
-
Não expós nada de íntimo ou pessoal de sua parte Alinne, apenas q um conhecido saiu com vc e falou no outro fórum, o mesmo disse q era programa ou seja 'prestação de serviço'.
Repito: Não mostrei prints da conversa e também não expós detalhe pessoal de sua parte, sei como a LGPD funciona.
Você pegou uma informação incompleta de outra pessoa, em outro fórum e jogou aqui deixando entender que quem me vê por aí consegue sair de graça, essa é a questão. Você distorceu algo pra me colocar numa situação bem desagradável, consegue agora compreender a idiotice que fez???
Não é sobre eu ter chegado no Brasil e em Porto Alegre mas você utilizar uma situação X pra me colocar em descrédito, e ainda reforça quando afirma que no D4 eu to disponível como uma outra opção para quem não quer pagar, e não é bem assim.
E agora precisei explicar o porque tenho conta lá e de certa forma ainda expor um outro cliente que não tem nada a ver com a história
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment