Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Lima

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruna Lima

Boa tarde a todos os confrades e que tenhamos um excelente feriado. Alguém já foi ou conhece essa princesinha:
    https://fatalmodel.com/1734509/bruna-lima-1734509
    Pelo prefixo do telefone parece ser de Santa Catarina. Achei ela bem gostosa Já fiquei com vontade de desbravar! Está aqui em Poa.

Estou apaixonado. Fone dela 48 99211-4344

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
      Estou apaixonado. Fone dela 48 99211-4344
      Boa noite meu querido Dirk Digler, somos dois. Pelo vídeo de verificação ela é muito gostosa e deve ser passiva,as quais eu adoro. E novinha,que são o meu ponto fraco. Uma pena aqui em Poa não ter tantas novinhas e passivas. Até tem,mas é como procurar agulha no palheiro....

Comment

bonita bah

Comment

Eu vi o anúncio dela e me apaixonei, linda demais, da vontade de passear no shopping com ela. Ninguém desbravou ainda?

Comment

Que coisa linda. Essa eu vou ser obrigado a conhecer

Comment

Que espetáculo.

Comment

Será que não é fake?

Comment

Acho que fake nao é, tem vários comentários lá no travesti com local e tb achei comentários no elite acompanhante https://eliteacompanhantes.com.br/fo...ic.php?t=68592
                  bons comentários a propósito. Quem se aventurar não sonegue por favor

Comment

Ela é real. Quando estava em Santa Catarina tentei marcar diversas vezes com ela ms sempre ela ou eu tínhamos algum impedimento. Eu acompanhava ela pelo insta, absurdamente gata, bem magrinha gostosinha. Nunca vi o pau. Tinha pvcy também. Espero q alguém desbrave e não sonegue.

Comment

Real sim.

atendia em São José/SC. No outro forum só havia um relato e era positivo. Cheguei a entrar em contato uns meses atrás para comprar um pack... E que pack meus amigos ​​​​​​. A tgata é sensacional...

Hoje entrei em contato cedo, mas ela só foi me responder depois do meio dia. Perguntei se ela já estaria disponível e ela respondeu que não seria possível de imediato. Meu tempo estava corrido e minha foda matinal foi frustrada.

Comment

Postado originalmente por gaucho_tz Ver Post
                        Ela é real. Quando estava em Santa Catarina tentei marcar diversas vezes com ela ms sempre ela ou eu tínhamos algum impedimento. Eu acompanhava ela pelo insta, absurdamente gata, bem magrinha gostosinha. Nunca vi o pau. Tinha pvcy também. Espero q alguém desbrave e não sonegue.
                        Opa, compartilha o insta dela com o pessoal aí

Comment

Ninguem desbravou essa delicia ainda?

Comment

Ontem estava decidido a desbravar, mandei msg pela manhã e respondeu ao meio dia, deve ser o horário q pega o celular, acertamos preço, 200, e tentei marcar para as 15 horas, ela disse q só atende depois das 16, eu disse q não tinha como esse horário pra mim, foi bem seca na conversa, acabei perdendo o interesse.

Comment

Postado originalmente por azura Ver Post
                              Ontem estava decidido a desbravar, mandei msg pela manhã e respondeu ao meio dia, deve ser o horário q pega o celular, acertamos preço, 200, e tentei marcar para as 15 horas, ela disse q só atende depois das 16, eu disse q não tinha como esse horário pra mim, foi bem seca na conversa, acabei perdendo o interesse.
                              Comigo foi bem semelhante, mandei msg para saber mais informações de forma muito cordial como sempre trato as meninas. Ela respondeu sendo muita seca na conversa, quase de forma rude. Pensei que tinha falado com ela em um dia ruim (todos temos dias como estes) mas não parece ser o caso. Também perdi o interesse.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X