Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Abelha em POA - +55 (11) 94938-7157
Collapse
X
-
Ela está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
- 1 like
-
Obrigado pelo relato.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
O CPF se eles tem sistema sim aparece se estiver dado um falso mas RG não. Mas em absolutamente todos os que fui eram moquifos e anotavam apenas em um livrinho. Ontem mesmo fui num que era assim. Mas enfim, cada qual com seus conceitos morais e cada um sabe de si. Relatei o que acho que se pode fazer para não perder uma transa e sem qualquer má intenção, apenas a de dar uma boa foda se mantendo no maior anonimato possível,
No meu caso, parecia um sistema mais sofisticado
E pensar que era só ter falado que precisava que eu passava para a próxima...
Mas agora estou mais esperto, kk
Leave a comment:
-
Olha só, interessante.Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Sim, isto é facílimo, não precisa nem banco de dados. Basta digitar o cpf em qualquer site, como se estivesse fazendo um registro (não precisa ir até o final), que os sistemas sabem identificar a lógica dos números e te permitem continuar ou não. Se te pegarem mentindo, ficam no teu pé.
Leave a comment:
-
O CPF se eles tem sistema sim aparece se estiver dado um falso mas RG não. Mas em absolutamente todos os que fui eram moquifos e anotavam apenas em um livrinho. Ontem mesmo fui num que era assim. Mas enfim, cada qual com seus conceitos morais e cada um sabe de si. Relatei o que acho que se pode fazer para não perder uma transa e sem qualquer má intenção, apenas a de dar uma boa foda se mantendo no maior anonimato possível,Postado originalmente por NervaTrajano Ver Post
Interessante...
Até pensei em dar um número diferente, mas fiquei com receio.
Ai eu não seria o errado?
Viajei, pensando que eles têm capacidade de comparar o número que você deu com um banco de dados e descobrir na hora se vc está mentindo ou não.
Bom. Eu sempre vou ser a favor da informação. Se tivesse falado que precisava, eu não teria ido e nada disso teria acontecido...
- 1 like
Leave a comment:
-
Sim, isto é facílimo, não precisa nem banco de dados. Basta digitar o cpf em qualquer site, como se estivesse fazendo um registro (não precisa ir até o final), que os sistemas sabem identificar a lógica dos números e te permitem continuar ou não. Se te pegarem mentindo, ficam no teu pé.Postado originalmente por NervaTrajano Ver Postse eles têm capacidade de comparar o número que você deu com um banco de dados...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostEssas regras nunca são dos porteiros mas dos hotéis ou condomínios. Já passei por isso e ou dei meu documento quando exigido um com foto ou se pedem número dou um errado. Obviamente sei meu RG e CPF de cor e o mais fácil é dar seu RG com alguns números trocados. Mas se exigem o documento de fato eu dou pq não estou cometendo nenhum crime ali e sim quem tentar me extorquir que cometeria o crime. Pra comer a Gaby eu certamente daria meu documento mas claro isso é de cada um. Se fosse realmente impossível dar o documento eu certamente iria para um motel com ela. Mas discordo que quem não queira dar documento é porque quer aprontar algo de ruim para a moça. O sigilo neste tipo de prática é imprescindível para a maioria.
Interessante...
Até pensei em dar um número diferente, mas fiquei com receio.
Ai eu não seria o errado?
Viajei, pensando que eles têm capacidade de comparar o número que você deu com um banco de dados e descobrir na hora se vc está mentindo ou não.
Bom. Eu sempre vou ser a favor da informação. Se tivesse falado que precisava, eu não teria ido e nada disso teria acontecido...Last edited by NervaTrajano; 23-12-2024, 12:07.
Leave a comment:
-
Essas regras nunca são dos porteiros mas dos hotéis ou condomínios. Já passei por isso e ou dei meu documento quando exigido um com foto ou se pedem número dou um errado. Obviamente sei meu RG e CPF de cor e o mais fácil é dar seu RG com alguns números trocados. Mas se exigem o documento de fato eu dou pq não estou cometendo nenhum crime ali e sim quem tentar me extorquir que cometeria o crime. Pra comer a Gaby eu certamente daria meu documento mas claro isso é de cada um. Se fosse realmente impossível dar o documento eu certamente iria para um motel com ela. Mas discordo que quem não queira dar documento é porque quer aprontar algo de ruim para a moça. O sigilo neste tipo de prática é imprescindível para a maioria.
- 1 like
Leave a comment:
-
Que Frescura.... vc se comportou como suspeito, era só dar o número errado, sem rodeios, mas quem age dessa forma é porque tem a intenção de aprontar algo. A portaria foi super correta.
Leave a comment:
-
Está em São Paulo.
Tentei contactar.
Foi muito muito solicita. Disse que estava em um Hotel em no centro.
Perguntei (além de outras coisas) se precisava de documento para subir (não dou de jeito nenhum) ela disse que não.
Ainda perguntei mais duas vezes, se precisava de algum tipo de documento para subir, antes de chegar o horário. Ela disse que não.
Pois bem: qual foi a primeira coisa que pediram? DOCUMENTO....
Eu disse que não estava com nenhum ali (não estava mesmo) e que ela tinha falado que não precisava.
Me perguntaram se eu não tinha nenhum documento com foto ali e depois se eu não sabia o número. Fiz uma cara de "dúvida"/"sabe..."/"é que..."/"não". Na verdade, eu não queria dar o número, mas eu estava pensando se dava ou não (não dei).
Ligaram para ela... Parecia que ela estava tentando convencer, mas recebia um "é.. mas eu não posso...". Quem telefonava ainda disse que "eu não sabia o número de cabeça" kk.
Ai me falaram que não podiam liberar, "vai que dava algum problema".
Fui embora.
Pior que, recentemente, não muito longe dali, um hotel tentou extorquir um cara (falando que iam divulgar fotos e tals) só que parece que "ele é o tipo de pessoa que não deve ser extorquida".
Pelo que entendi, o hotel "rodou".
Como estava no centro, demorei um pouquinho para pegar o celular.
Ela tinha me ligado. Não atendi. Escreveu para, a princípio, ir em outro lugar. Pensei em qual lugar do centro, nessas condições não deve aceitar documento? Fora que, não gosto quando a situação "sai do previsto" e também não queria ficar andando acompanhando (por mais que eu não tenha namorada nem nada).
Mandei um "sacanagem...".
Já é segunda vez que vou em um hotel no centro onde pergunto se preciso do RG para a cidadã, ela diz que não, mas na verdade precisa. No primeiro ainda assumi o risco/foi culpa minha, pq já tinha ouvido falar que precisava no hotel da ocasião.
Antes de me bloquear, ela terminou com "...não pedem.. sentiram alguma coisa estranha lá" What...? Se vc for alto, musculoso retido e anda com cara de pouco amigos se prepara pq sempre vão sentir alguma estranha, kk.
"Você não saber nem o número (do documento) de cabeça estranho né?" Kkkkk
Parece que acham que na hora, é impossível alguém não fornecer o documento.
Sai como estranho. Para mim, ela saiu como mentirosa.
Tb sei que tem um pouco do "mal-entendido" aqui.
Uma pena.
Leave a comment:
-
Opa, então... contato feito por volta das 21-22h, e isso foi recentemente.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Buenas amigo, poderias informar mais ou menos o horário que entrastes em contato com ela? Também se possível, conte se esta experiência foi recente ou de mais longa data. Obrigado.
Leave a comment:
-
Buenas amigo, poderias informar mais ou menos o horário que entrastes em contato com ela? Também se possível, conte se esta experiência foi recente ou de mais longa data. Obrigado.Postado originalmente por manoblue Ver PostContinuando..
Acabei obtendo sucesso nessa empreitada, contato feito com devidos cuidados e obtive uma resposta rápida e marcação fácil e direta.
Pelo que pude observar, a personalidade dela bate com o descrito pelos colegas aqui, é muito educada, querida e extrovertida (Pode até ser um problema para alguns, ela fala muito), mas em geral ela é muito gente boa e se envolte bastante (Da pra entender como alguns aqui acabaram se envolvendo.... talvez excessivamente)
Muito mais muito gostosa, sexo nada mecânico, me acabei o quanto pude naquele corpo perfeito. Nao pede caixinha nem nada.
Em resumo, 300 janjas pra ela + 100 motel.
Repetiria facilmente, é uma querida,, quem sabe no futuro.
Leave a comment:
-
Continuando..
Acabei obtendo sucesso nessa empreitada, contato feito com devidos cuidados e obtive uma resposta rápida e marcação fácil e direta.
Pelo que pude observar, a personalidade dela bate com o descrito pelos colegas aqui, é muito educada, querida e extrovertida (Pode até ser um problema para alguns, ela fala muito), mas em geral ela é muito gente boa e se envolte bastante (Da pra entender como alguns aqui acabaram se envolvendo.... talvez excessivamente)
Muito mais muito gostosa, sexo nada mecânico, me acabei o quanto pude naquele corpo perfeito. Nao pede caixinha nem nada.
Em resumo, 300 janjas pra ela + 100 motel.
Repetiria facilmente, é uma querida,, quem sabe no futuro.
Leave a comment:
-
Eu me perguntava mais para tentar encontrar ela na pista, em vista dos relatos acima que denotam uma dificuldade/RISCO de tentar o contato pelo celular. Mas enfim, vou tentar.Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post
Não é mais fácil mandar um waths pra ela e perguntar?
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: