Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaby Abelha em POA - +55 (11) 94938-7157

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Sim, isto é facílimo, não precisa nem banco de dados. Basta digitar o cpf em qualquer site, como se estivesse fazendo um registro (não precisa ir até o final), que os sistemas sabem identificar a lógica dos números e te permitem continuar ou não. Se te pegarem mentindo, ficam no teu pé.
    Olha só, interessante.
    "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

O CPF se eles tem sistema sim aparece se estiver dado um falso mas RG não. Mas em absolutamente todos os que fui eram moquifos e anotavam apenas em um livrinho. Ontem mesmo fui num que era assim. Mas enfim, cada qual com seus conceitos morais e cada um sabe de si. Relatei o que acho que se pode fazer para não perder uma transa e sem qualquer má intenção, apenas a de dar uma boa foda se mantendo no maior anonimato possível,
      Obrigado pelo relato.
      No meu caso, parecia um sistema mais sofisticado

E pensar que era só ter falado que precisava que eu passava para a próxima...
      Mas agora estou mais esperto, kk
      "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

Comment

Ela continua atendendo?

Comment

Ela está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.

Comment

Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
            Ela está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
            Puts, tomara que esteja tudo bem com ela. Ela passou uma noite comigo num motel de SP ano passado, tudo no amor...foi mt legal, ela é uma menina do bem, mas bem perdidinha.
            Espero que esteja bem!!

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post

Puts, tomara que esteja tudo bem com ela. Ela passou uma noite comigo num motel de SP ano passado, tudo no amor...foi mt legal, ela é uma menina do bem, mas bem perdidinha.
              Espero que esteja bem!!
              "perdidinha"? Explica melhor, se der.

Comment

Alguem tem notícia dela? Sabem se encontraram ela e esta bem?

Comment

Alguma notícia?
                  Gaby era um amorzinho, tomara que esteja bem.

Peguei ela 2x quando ela tava na frente do motel Coliseu quando ela estava aqui em Porto Alegre

Comment

A menina apareceu? Fiquei preocupado quando li q ela desapareceu.

Comment

Alguém tem notícias dela?

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
                        Alguém tem notícias dela?
                        Continua desaparecida!

Comment

Comment

44 é o DDD de Guaíra e região, cidade na fronteira com o Paraguai.

Comment

Puts que merda

Comment

Ela foi encontrada pela familia e vai voltar para o interior do Parana, onde mora sua mãe e irmã (que também é trans).

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X