tive um encontro maravilhoso com ela em SP, ela é top hehehe
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Abelha em POA - +55 (11) 94938-7157
Collapse
X
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Sim, isto é facílimo, não precisa nem banco de dados. Basta digitar o cpf em qualquer site, como se estivesse fazendo um registro (não precisa ir até o final), que os sistemas sabem identificar a lógica dos números e te permitem continuar ou não. Se te pegarem mentindo, ficam no teu pé."Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
O CPF se eles tem sistema sim aparece se estiver dado um falso mas RG não. Mas em absolutamente todos os que fui eram moquifos e anotavam apenas em um livrinho. Ontem mesmo fui num que era assim. Mas enfim, cada qual com seus conceitos morais e cada um sabe de si. Relatei o que acho que se pode fazer para não perder uma transa e sem qualquer má intenção, apenas a de dar uma boa foda se mantendo no maior anonimato possível,
No meu caso, parecia um sistema mais sofisticado
E pensar que era só ter falado que precisava que eu passava para a próxima...
Mas agora estou mais esperto, kk"Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"
Comment
-
Quando comecei a me interessar por trans, a Gaby sempre foi um sonho de consumo. Muito assisti os vídeos dela, imaginando até que seria meio impossível de sair com ela algum dia.
Até que vi aqui o post do confrade Dirk, de que ela estava em Porto Alegre. Demorou um pouco até eu criar coragem e chamar, estava com algum receio, até porque seria minha segunda experiência com trans.
No início de 2024 eu estava na praia, na fissura, então chamei ela no WhatsApp, para sondar como funcionava o programa dela. Como alguns estavam com dificuldades em conseguir contato, resolvi me programar com alguns dias de antecedência. Era perto da meia noite, ela respondeu de forma muito educada, cativante até. Expliquei que era fã dela, mas como estava no litoral, nosso encontro seria para a semana seguinte. Com uma simpatia ímpar, ela disse que entendia, me elogiou e disse que vendia conteúdos. Como ela estava muito bacana, comprei um pacote de 50,00. Ela começou a conversar bastante, falar da vida e seguimos conversando até quase 3 da madrugada, ela sempre mandando áudios de uma forma muito alegre.
Na semana seguinte marcamos ela me passou endereço e fui buscar ela. Marcamos para as 22:00, ela demorou bastante a vir, disse que estava se arrumando. Comecei a ficar com receio, olhava nervosamente pelos retrovisores, até que ela apareceu por volta das 22:30...linda. Eu estava um pouco nervoso, então enquanto eu dirigia ela me deu um selinho e começou a acariciar minha perna, passando algumas vezes a mão pelo meu pau. Não preciso dizer que ficou duro feito pedra. O jeito dela eu não sei explicar direito, ela é muito cativante, carismática. Logo fiquei muito à vontade.
Chegamos no motel, ela tirou a roupa...corpo escultural, pequena, cintura fina. O sexo foi fantástico, ela é muito divertida, me lembrou muito uma namoradinha de adolescência. Ela veio por cima, de costas, a bunda parecia um coração...depois de frente, nos beijamos enquanto eu fodia ela. Em um momento coloquei ela para comer de ladinho, ela levantou um pouco o quadril e ficou socando a bunda no meu pau, cheguei a ver estrelas de tanto prazer.
Não regulou horário, como ela conversa bastante ficamos cerca de 1 hora e 20 no motel.
Depois deixei ela em casa. Seguimos nos falando brevemente de vez em quando como amigos, até que ela sumiu.
Passaram-se umas duas semanas, ela entra em contato dizendo que precisava de 200,00, que iria me devolver, que tinha perdido o celular. Como estava vindo de um número que eu não conhecia, ignorei.
Passaram-se uns 6 meses sem eu ter notícias, o número dela não tinha retorno e eu com saudades daquela foda incrível. Até que ela apareceu nos stories, mandou umas fotos normais, dizendo que estava em São Paulo realizando gravações. Depois sumiu mais um tempo e voltou pedindo mais grana, falando que precisava operar o Siso. Depois não tive mais notícias.
Esse último contato foi há uns 3 meses, acredito.
Nunca ameaçou, sempre educada. Pediu no sentido de ajuda mesmo.
Desde esse dia sumiu de novo, nunca mais vi stories. Não sei por onde anda.
Se um dia voltar a POA, recomendo fortemente, foda top 3 fácil.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEla está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
Espero que esteja bem!!
- 1 like
Comment
-
-
Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEla está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
Gaby era um amorzinho, tomara que esteja bem.
Peguei ela 2x quando ela tava na frente do motel Coliseu quando ela estava aqui em Porto Alegre
Comment
Webcam
Collapse
Comment