Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Abelha em POA - +55 (11) 94938-7157
Collapse
X
-
Encontrei ela no camera prive, ta tudo bem com ela, ta com a cara mais limpa, acho que fez um detox. Tudo certo com a gata
- 1 like
-
Ela foi encontrada pela familia e vai voltar para o interior do Parana, onde mora sua mãe e irmã (que também é trans).
- 1 like
Leave a comment:
-
44 é o DDD de Guaíra e região, cidade na fronteira com o Paraguai.
Leave a comment:
-
A menina apareceu? Fiquei preocupado quando li q ela desapareceu.
Leave a comment:
-
Alguma notícia?Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEla está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
Gaby era um amorzinho, tomara que esteja bem.
Peguei ela 2x quando ela tava na frente do motel Coliseu quando ela estava aqui em Porto Alegre
Leave a comment:
-
Alguem tem notícia dela? Sabem se encontraram ela e esta bem?Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEla está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
Leave a comment:
-
"perdidinha"? Explica melhor, se der.Postado originalmente por academia24 Ver Post
Puts, tomara que esteja tudo bem com ela. Ela passou uma noite comigo num motel de SP ano passado, tudo no amor...foi mt legal, ela é uma menina do bem, mas bem perdidinha.
Espero que esteja bem!!
Leave a comment:
-
Puts, tomara que esteja tudo bem com ela. Ela passou uma noite comigo num motel de SP ano passado, tudo no amor...foi mt legal, ela é uma menina do bem, mas bem perdidinha.Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEla está desaparecida, família e amigos publicaram ajuda, foi vista última vez na república SP.
Espero que esteja bem!!
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: