Saí há uns dois meses com ela. Muito querida e simpática, cheirosa, boquete delicioso sem capote, pau médio, fez ativa e passiva com louvor. Vale muito o programa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meghan Menezes (51) 980432049
Collapse
X
-
Tentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Comment
-
Ela achou a tua voz parecida com a de alguém com quem ela não queria sair. Fizeste bem em não enviar.Postado originalmente por Safado_ Ver PostTentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Comment
-
Não. Ela pede mesmo. Eu no caso liberei a foto de perfil e aí ela autorizou o programa. Quanto ao programa, oral gostoso e pau bem duro enquanto eu metia nela. Faz ativa, mas sem muita habilidade. Achei pelas fotos que ela era mais gatinha, mais petit.
Comment
-
Pra mim ela pediu uma foto tb. Achei que fosse desaforo da parte dela, por eu estar fazendo muitas perguntas (as de praxe, diga-se. Mas tem umas impacientes que acham que o cara só deve entrar em contato pra marcar horário, no escuro).Postado originalmente por luigi_poa Ver PostO próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
Mandei uma foto do meu pau. Ela respondeu "Delícia", e seguimos a conversa. Não entendi o motivo, mas fiquei cabreiro e acabei indo em outra.
- 1 like
Comment
-
Já fui nela 2x porém apenas oral. Na última vez pediu pra me comer mas não tinha me preparado para anal. Gente boa, apesar de pedir foto no WhatsApp de rosto (obviamente fiquei assustado) acho que é uma questão de segurança da parte dela. Mandei e fui mesmo assim, não tive problemas. Mas agora está cobrando para gozar. Uma pena. Mas mesmo assim voltarei pra ela me comer pois o pau é uma delícia.
- 2 curtir
Comment
-
Infelizmente ela não quis gozar, achei um ponto negativo, provavelmente tinha outro cliente após… mas enfim, ainda vou tomar essa porra grossaPostado originalmente por Theluckguy
.
.
Gozou na tua boca? se sim confirma aí comingo... a porra é uma cola de grossa né? comigo ela gozou muito, engoli um pouco e o resto vazou hehehe
To pensando em ir nela de novo para chupar e levar outra gozada na boca....
Comment
-
Fui pela segunda vez no dia 01/11, só oral. Ela é deliciosa, um doce de pessoa. Pra mim não pediu foto alguma, talvez porque já tenha foto no meu perfil do WhatsApp. Lembrem-se de que Ela está exposta, muito mais do que nós, então deve ser por segurança que pede foto. O mundo está cheio de loucos.
Agora uma questão aos confrades que querem que Ela goze na boca: não dá receio de contrair alguma IST ou já existe o hábito e nunca aconteceu nada?
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment