Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meghan Menezes (51) 980432049

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Saí há uns dois meses com ela. Muito querida e simpática, cheirosa, boquete delicioso sem capote, pau médio, fez ativa e passiva com louvor. Vale muito o programa.

Comment

Tentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
      Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
      Alguém já passou por situação semelhante?

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
        Tentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
        Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
        Alguém já passou por situação semelhante?
        Ela achou a tua voz parecida com a de alguém com quem ela não queria sair. Fizeste bem em não enviar.

Comment

Não. Ela pede mesmo. Eu no caso liberei a foto de perfil e aí ela autorizou o programa. Quanto ao programa, oral gostoso e pau bem duro enquanto eu metia nela. Faz ativa, mas sem muita habilidade. Achei pelas fotos que ela era mais gatinha, mais petit.

Comment

O próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
              O próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
              Pra mim ela pediu uma foto tb. Achei que fosse desaforo da parte dela, por eu estar fazendo muitas perguntas (as de praxe, diga-se. Mas tem umas impacientes que acham que o cara só deve entrar em contato pra marcar horário, no escuro).

Mandei uma foto do meu pau. Ela respondeu "Delícia", e seguimos a conversa. Não entendi o motivo, mas fiquei cabreiro e acabei indo em outra.

Comment

Pois então, pelo visto é de praxe da moça pedir foto, mas eu não vou arriscar, uma pena pq fiquei fissurado na rola dela...

Comment

Deve ser algum fetish, quem sabe ela utiliza como estimulo pra ir se aquecendo.

Comment

Eu mando foto minha com temporizador, de 3 segundos... tão simples, as vezes é pela propria segurança da tgata.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X