Saí há uns dois meses com ela. Muito querida e simpática, cheirosa, boquete delicioso sem capote, pau médio, fez ativa e passiva com louvor. Vale muito o programa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meghan Menezes (51) 980432049
Collapse
X
-
Tentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Comment
-
Postado originalmente por Safado_ Ver PostTentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Comment
-
Não. Ela pede mesmo. Eu no caso liberei a foto de perfil e aí ela autorizou o programa. Quanto ao programa, oral gostoso e pau bem duro enquanto eu metia nela. Faz ativa, mas sem muita habilidade. Achei pelas fotos que ela era mais gatinha, mais petit.
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver PostO próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
Mandei uma foto do meu pau. Ela respondeu "Delícia", e seguimos a conversa. Não entendi o motivo, mas fiquei cabreiro e acabei indo em outra.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment