Já saí com essa belezura negra. Gente boa, combina e cumpre o combinado. LB total
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meghan Menezes (51) 980432049
Collapse
X
-
Boa noite foristas. Vou deixar meu relato sobre o encontro que tive com a Meghan. Saí com ela há uns dois ou três anos mais ou menos, ela anunciava em outro site, acho que no Photoacompanhantes e usava outro nome. Achei ela linda, adoro mulata e negra, marquei com ela no motel. O contato foi tranquilo, bem querida e educada. No encontro ela é quieta, sem frescura, deixa você conduzir o encontro, beija bem.... porém, tem um aspecto que logo no primeiro beijo meio que estragou o encontro: o rosto dela não era bem lisinho, tinha uma "penugem", por assim dizer, quase uma barba mesmo, isso pra mim foi brochante, uma pena porque ela é o estilo físico que eu adoro. Sabe quando no encontro vc se depara com alguma coisa que vc não tolera (seja mau hálito, seja gemeção fake e etc...), nesse caso foi a "barba" da moça que estragou o encontro e eu cumpri tabela comendo ela pra gozar, mas não tive aquele tesão louco de beijar na boca com vontade beijo bem demorado e beijar todo o corpo dela e chupar o pau dela, tudo isso foi comprometido porque me desestimulei com o que ocorreu. Não sei como ela está hoje, talvez com mais tempo de hormônio esteja mais feminina sem pelos, sei lá. Enfim, essa foi a minha experiência com ela.
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Vi agora no fatal, parece ser bem gata. Alguém já provou?
Se eu conseguir ir para PoA no sábado, quem sabe experimento.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pauzudinho Ver PostQuando sair com ela compartilhe a experiência
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sigilosodotado Ver PostEstá na minha lista
Leave a comment:
-
Meghan Menezes (51) 980432049
Bueno fiz uma busca aqui não achei nada sobre a moça
Resolvi abrir o tópico pra ver se alguém conhece.
Achei essa morena muito linda e com peitinhos naturais que gosto muito
https://fatalmodel.com/1448602/meghan-menezesTags: Nenhum
Webcam
Collapse
Leave a comment: