Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meghan Menezes (51) 980432049

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Smooth Operator Ver Post
    Fui pela segunda vez no dia 01/11, só oral. Ela é deliciosa, um doce de pessoa. Pra mim não pediu foto alguma, talvez porque já tenha foto no meu perfil do WhatsApp. Lembrem-se de que Ela está exposta, muito mais do que nós, então deve ser por segurança que pede foto. O mundo está cheio de loucos.
    Agora uma questão aos confrades que querem que Ela goze na boca: não dá receio de contrair alguma IST ou já existe o hábito e nunca aconteceu nada?
    .
    .
    Bem pontual essa questão da foto. Deve ser por qestao de sgurança mesmo. Ela é baixinha, estatura pequena, Atedne sozinha tb.... enfim, deve ser algo para se resguardar. Pode haver receito de mandar, eu tb teria mas sinceramente NUNCA vi nada negativo sobre, nem um apontamento. Ela é LB de certeza.

Fiz atnd com ela há um tempo. Gente fíiníssima. Uma querida, muito simpática, comunicativa e bem engraçada. Conversei bastante com ela.

Quanto a gozada e IST..... é aquilo neh, sempre existe o risco neh, mas acredito ser bem reduzido.... existem inúmeras variaveis nessa situaçao.

Comment

Postado originalmente por Theluckguy Ver Post

.
      .
      Bem pontual essa questão da foto. Deve ser por qestao de sgurança mesmo. Ela é baixinha, estatura pequena, Atedne sozinha tb.... enfim, deve ser algo para se resguardar. Pode haver receito de mandar, eu tb teria mas sinceramente NUNCA vi nada negativo sobre, nem um apontamento. Ela é LB de certeza.

Fiz atnd com ela há um tempo. Gente fíiníssima. Uma querida, muito simpática, comunicativa e bem engraçada. Conversei bastante com ela.

Quanto a gozada e IST..... é aquilo neh, sempre existe o risco neh, mas acredito ser bem reduzido.... existem inúmeras variaveis nessa situaçao.
      Obrigado pelo relato. Sim, Ela é querida demais mesmo. Não consigo ver má-fé no gesto Dela em pedir foto, mas sim resguardo e segurança, conforme falaste. Em relação ao receio de IST, existem variáveis, mas é sempre bom debater para que a gente também se resguarde. Imagina, tem cara que pede pra essas minas fazerem penetração sem preservativo, daí não dá, né?! Enfim, isso Ela não aceita(ainda bem).

Comment

Essa gata é sensacional. Pra mim, a melhor da atualidade. pena que ela não interage aqui no forum

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X