Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meghan Menezes (51) 980432049
Collapse
X
-
Eu mando foto minha com temporizador, de 3 segundos... tão simples, as vezes é pela propria segurança da tgata.
-
Deve ser algum fetish, quem sabe ela utiliza como estimulo pra ir se aquecendo.
Leave a comment:
-
Pois então, pelo visto é de praxe da moça pedir foto, mas eu não vou arriscar, uma pena pq fiquei fissurado na rola dela...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver PostO próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
Mandei uma foto do meu pau. Ela respondeu "Delícia", e seguimos a conversa. Não entendi o motivo, mas fiquei cabreiro e acabei indo em outra.
- 1 like
Leave a comment:
-
O próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
Leave a comment:
-
Não. Ela pede mesmo. Eu no caso liberei a foto de perfil e aí ela autorizou o programa. Quanto ao programa, oral gostoso e pau bem duro enquanto eu metia nela. Faz ativa, mas sem muita habilidade. Achei pelas fotos que ela era mais gatinha, mais petit.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Safado_ Ver PostTentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Leave a comment:
-
Tentei marcar com ela na semana passada, mas pasmem, me pediu uma SELFIE antes do atendimento. Por óbvio, bloqueei no mesmo instante.
Nunca havia visto isso antes, pois acredito que todos prezamos pela privacidade.
Alguém já passou por situação semelhante?
Leave a comment:
-
Saí há uns dois meses com ela. Muito querida e simpática, cheirosa, boquete delicioso sem capote, pau médio, fez ativa e passiva com louvor. Vale muito o programa.
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Também tenho vontade de estar com ela, os vídeos no fatal models são demais.
Leave a comment:
-
Que loucura, nunca saí com uma mulata e nem conhecia essa Meghan, mas fiquei com tesão no mesmo instante que vi ela no fatal.
Gostosa demais
- 1 like
Leave a comment:
-
Buenas confrades, me deparei com essa gata no fatal model e me surpreendi demais com a voz dela, isso me deu um tesao absurdo. Alguém foi recentemente? Fiquei muito na vontade de conhecer ela, só esperando meu próximo alvará pra conseguir.
Leave a comment:
-
Fui hoje nesse tesão e posso garantir que é de primeira. Ela é muito querida desde o atendimento no telefone quanto presencialmente. E o programa é uma delícia, já saí querendo voltar. Boquete de primeira, gozei na boca dela. Ela se cuida bastante, pele macia, além de ser ainda mais bonita pessoalmente. Fui apenas ativo, mas, para quem quer algo mais, creio que a ferramenta lhe baste. É muito gente boa, podem ir sem medo.
- 1 like
Leave a comment:
-
Consegue detalhar mais?
Foi ativa? Que tal o dote? Beija? Oral sem capa?
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: