Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meghan Menezes (51) 980432049

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Theluckguy
    replied
    Postado originalmente por Smooth Operator Ver Post

Obrigado pelo relato. Sim, Ela é querida demais mesmo. Não consigo ver má-fé no gesto Dela em pedir foto, mas sim resguardo e segurança, conforme falaste. Em relação ao receio de IST, existem variáveis, mas é sempre bom debater para que a gente também se resguarde. Imagina, tem cara que pede pra essas minas fazerem penetração sem preservativo, daí não dá, né?! Enfim, isso Ela não aceita(ainda bem).
    .
    .
    Vou te falar... Já encontrei ela na rua e ela me reconheceu e não foi evasiva, me olhou viu q realmente era eu e manteve o lado profissional.... Ou seja, ela separa muito bem a questão profissional e a parte do sigilo (pra mim é talvez a principal).... Isso q eu estava sozinho ela poderia cumprimentar etc e nao fez.... Pra mim sinceramente não teria problema, já encontrei outra e rolou um "oi".... Mas partiu dela n falar nd.....

Leave a comment:

• Smooth Operator
    replied
    Postado originalmente por Theluckguy Ver Post

.
    .
    Bem pontual essa questão da foto. Deve ser por qestao de sgurança mesmo. Ela é baixinha, estatura pequena, Atedne sozinha tb.... enfim, deve ser algo para se resguardar. Pode haver receito de mandar, eu tb teria mas sinceramente NUNCA vi nada negativo sobre, nem um apontamento. Ela é LB de certeza.

Fiz atnd com ela há um tempo. Gente fíiníssima. Uma querida, muito simpática, comunicativa e bem engraçada. Conversei bastante com ela.

Quanto a gozada e IST..... é aquilo neh, sempre existe o risco neh, mas acredito ser bem reduzido.... existem inúmeras variaveis nessa situaçao.
    Obrigado pelo relato. Sim, Ela é querida demais mesmo. Não consigo ver má-fé no gesto Dela em pedir foto, mas sim resguardo e segurança, conforme falaste. Em relação ao receio de IST, existem variáveis, mas é sempre bom debater para que a gente também se resguarde. Imagina, tem cara que pede pra essas minas fazerem penetração sem preservativo, daí não dá, né?! Enfim, isso Ela não aceita(ainda bem).

Leave a comment:

• Theluckguy
    replied
    Postado originalmente por Smooth Operator Ver Post
    Fui pela segunda vez no dia 01/11, só oral. Ela é deliciosa, um doce de pessoa. Pra mim não pediu foto alguma, talvez porque já tenha foto no meu perfil do WhatsApp. Lembrem-se de que Ela está exposta, muito mais do que nós, então deve ser por segurança que pede foto. O mundo está cheio de loucos.
    Agora uma questão aos confrades que querem que Ela goze na boca: não dá receio de contrair alguma IST ou já existe o hábito e nunca aconteceu nada?
    .
    .
    Bem pontual essa questão da foto. Deve ser por qestao de sgurança mesmo. Ela é baixinha, estatura pequena, Atedne sozinha tb.... enfim, deve ser algo para se resguardar. Pode haver receito de mandar, eu tb teria mas sinceramente NUNCA vi nada negativo sobre, nem um apontamento. Ela é LB de certeza.

Fiz atnd com ela há um tempo. Gente fíiníssima. Uma querida, muito simpática, comunicativa e bem engraçada. Conversei bastante com ela.

Quanto a gozada e IST..... é aquilo neh, sempre existe o risco neh, mas acredito ser bem reduzido.... existem inúmeras variaveis nessa situaçao.

Leave a comment:

• Smooth Operator
    replied
    Fui pela segunda vez no dia 01/11, só oral. Ela é deliciosa, um doce de pessoa. Pra mim não pediu foto alguma, talvez porque já tenha foto no meu perfil do WhatsApp. Lembrem-se de que Ela está exposta, muito mais do que nós, então deve ser por segurança que pede foto. O mundo está cheio de loucos.
    Agora uma questão aos confrades que querem que Ela goze na boca: não dá receio de contrair alguma IST ou já existe o hábito e nunca aconteceu nada?

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    Postado originalmente por Theluckguy

.
    .
    Gozou na tua boca? se sim confirma aí comingo... a porra é uma cola de grossa né? comigo ela gozou muito, engoli um pouco e o resto vazou hehehe

To pensando em ir nela de novo para chupar e levar outra gozada na boca....
    Infelizmente ela não quis gozar, achei um ponto negativo, provavelmente tinha outro cliente após… mas enfim, ainda vou tomar essa porra grossa

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    Já fui nela 2x porém apenas oral. Na última vez pediu pra me comer mas não tinha me preparado para anal. Gente boa, apesar de pedir foto no WhatsApp de rosto (obviamente fiquei assustado) acho que é uma questão de segurança da parte dela. Mandei e fui mesmo assim, não tive problemas. Mas agora está cobrando para gozar. Uma pena. Mas mesmo assim voltarei pra ela me comer pois o pau é uma delícia.

Leave a comment:

• casalfantas
    replied
    Confrades, ninguém mais experimentou? To com muita vontade de experimentar , parece uma trans novinha completa. Agora ta com anúncio na Skokka, também.

Leave a comment:

• academia24
    replied
    Postado originalmente por Safado_ Ver Post

pois é, mas ela pode dar print e depois só deus sabe... se ilá, prefiro evitar mesmo
    n da pra dar print numa foto com tempo. Só tirar foto do celular com outro...

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Postado originalmente por academia24 Ver Post
    Eu mando foto minha com temporizador, de 3 segundos... tão simples, as vezes é pela propria segurança da tgata.
    pois é, mas ela pode dar print e depois só deus sabe... se ilá, prefiro evitar mesmo

Leave a comment:

• academia24
    replied
    Eu mando foto minha com temporizador, de 3 segundos... tão simples, as vezes é pela propria segurança da tgata.

Leave a comment:

• tijolo24
    replied
    Deve ser algum fetish, quem sabe ela utiliza como estimulo pra ir se aquecendo.

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Pois então, pelo visto é de praxe da moça pedir foto, mas eu não vou arriscar, uma pena pq fiquei fissurado na rola dela...

Leave a comment:

• Cajado
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
    O próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.
    Pra mim ela pediu uma foto tb. Achei que fosse desaforo da parte dela, por eu estar fazendo muitas perguntas (as de praxe, diga-se. Mas tem umas impacientes que acham que o cara só deve entrar em contato pra marcar horário, no escuro).

Mandei uma foto do meu pau. Ela respondeu "Delícia", e seguimos a conversa. Não entendi o motivo, mas fiquei cabreiro e acabei indo em outra.

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    O próximo que for pergunta o porquê. Eu não enviaria a foto, mas não podemos condenar o procedimento sem saber as razões.

Leave a comment:

• Mameluco
    replied
    Não. Ela pede mesmo. Eu no caso liberei a foto de perfil e aí ela autorizou o programa. Quanto ao programa, oral gostoso e pau bem duro enquanto eu metia nela. Faz ativa, mas sem muita habilidade. Achei pelas fotos que ela era mais gatinha, mais petit.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X