Confrades, parabéns! ótimo esclarecimento, eu também pensava que eram, a mesma pessoa. Me interessei pela Isabella, quando voltar a Poa, pretendo fazer um TD.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Isabella kalimann 22cm em Santa Maria
Collapse
X
-
Vale a pena meu amigo, recomendo muito. Eu mesmo vou repetir quando ela voltar pra POA.Postado originalmente por casalfantas Ver PostConfrades, parabéns! ótimo esclarecimento, eu também pensava que eram, a mesma pessoa. Me interessei pela Isabella, quando voltar a Poa, pretendo fazer um TD.
- 1 like
Comment
-
Aki no perfil dela ta RSPostado originalmente por Homem de ferro Ver PostA Isabella está anunciando na França.
https://x.com/isabellakalima1Belas travestis ativas ou passivas???
Prefiro as ativas!!!
Hehehe!!!
Eu gósto muitcho!!!
Comment
-
-
Acho que está atendendo em São Paulo, como diz esse anúncio.
https://www.travesticomlocal.com.br/...ella-kalimann/
Pois nas redes sociais dela consta estando no Brasil.
Ela não me aceitou ainda no insta, quando aceitar confirmo aqui.
Tenho curiosidade de conhecer ela também.
- 1 like
Comment
-
Ela me aceito nas redes mas não marca onde está.
Pelas fotos parece ser no Brasil, deduzo que seja em SP ainda, infelizmente.
Percebi pelas fotos que ela usa peruca, ela tem um cabelo meio cacheado mas bem curto que aparece em algumas fotos.
Que pena que não deixa crescer, pq o cabelo natural parece ser lindo.
Comment
-
Pois é...Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostEla me aceito nas redes mas não marca onde está.
Pelas fotos parece ser no Brasil, deduzo que seja em SP ainda, infelizmente.
Percebi pelas fotos que ela usa peruca, ela tem um cabelo meio cacheado mas bem curto que aparece em algumas fotos.
Que pena que não deixa crescer, pq o cabelo natural parece ser lindo.
Isso me deixa mais "desconfiado" sobre a guria, mas pelo X parece q usa mais, talvez mega hair e fato dela ser preferencialmente ativa
- 1 like
Comment
-
Bom dia forista Mysterion. Sobre ser preferencialmente ativa, eu saí com ela umas 4 ou 5 vezes já, sempre fui só ativo e ela nunca pediu pra ser ativa, comigo nunca pediu e nem insistiu pra me comer como algumas insistem, no anúncio dela até fala ativa e passiva. Ela é muito tranquila mesmo, deixa tu conduzir o encontro, vai tranquilo que vc vai gostar.Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
Pois é...
Isso me deixa mais "desconfiado" sobre a guria, mas pelo X parece q usa mais, talvez mega hair e fato dela ser preferencialmente ativa
Comment
-
Somente chamada de vídeo e venda de conteúdo.Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostAcho que está atendendo em São Paulo, como diz esse anúncio.
https://www.travesticomlocal.com.br/...ella-kalimann/
.
- 1 like
Comment
-
Cada vez mais Linda . Para mim está no topo de uma das mais belas trans que o Sul tem . Sou de minas Belo Horizonte. Sai várias vezes com ela quando ela esteve aqui e tive o melhor atendimento com toda a certeza isabella é inesquecível. Ainda vou para o Sul e vou procurar por ela . Um sonho de menina
Comment
Webcam
Collapse

Comment