Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabella kalimann 22cm em Santa Maria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
    Por onde ela anda?
    Europa.

Comment

Está anunciando em POA! Quero dar pra ela

Comment

Alguém foi visitar essa Deusa em PoA?

Comment

Postado originalmente por casalfantas Ver Post
          Confrades, parabéns! ótimo esclarecimento, eu também pensava que eram, a mesma pessoa. Me interessei pela Isabella, quando voltar a Poa, pretendo fazer um TD.
          Sempre é bom lembrar q estamos falando de pessoas diferentes.
          A isabella Kalimann acho q usou outro nome algum tempo atrás, mas a Labelly sim, apesar do mesmo biotipo e rosto parecidos, no caso da Labelly usou outros nomes (Capuccini, julia dotada) e seu nome social (Julia Melo). Sem falar das tatuagens, recordar é viver.

Comment

Postado originalmente por alemao001 Ver Post
            Alguém foi visitar essa Deusa em PoA?
            Bom dia foristas. Fui matar a saudade da Isabella essa semana. Já tinha saído com ela umas 4 vezes antes, a última vez ela ainda não tinha colocado silicone. Ela passou um tempo fora do país, adorei quando vi o anúncio novo dela em POA. Ela continua linda, perfeita, maravilhosa, com o mesmo padrão de excelência no atendimento: se envolve, se entrega sem frescura, beijo gostoso, varia as posições, rola arretos e pegação na preliminar, destaque para o dote perfeito grande muito duro latejando dentro da minha boca. Nunca sou passivo, mas eu tava tão excitado e tentei ser, mas não consegui, pois o dote é muito grande. Ela é muito querida, boa conversa, te deixa bem à vontade. Vale muito cada minuto com ela, prazer total, aproveitem a estada dela em POA, pois após o inverno ela vai passar outro período longo fora do país novamente. Eu mesmo vou me organizar para revê-la outras vezes nos próximos meses.

Comment

Bom sábado aos foristas. Compartilhando mais uma experiência maravilhosa com a Isabella.

Tive outro encontro ela ontem. Disse a ela que eu tinha um desejo de tomar um banho quente e gostoso com ela, com pegação e transa no chuveiro e ela prontamente topou, então marcamos no motel. Foi sensacional, supriu tudo que eu queria. Já na chegada ela deslumbrante, corpete com os peitões salientes, muito sensual, sorrisão lindo, toda simpática. Após uma boa conversa, começamos na cama com muitos arretos, preliminares, beijos gostosos, chupação, 69, chupei muito o pau perfeito e duro dela, sempre latejando na minha boca. Eu raramente consigo ser passivo, mas dessa vez meu tesão estava nas alturas e fui passivo com ela, não sei como, mas consegui agüentar o pauzão dela, fiquei muito excitado ao ver ela também muito excitada me agarrando; então ela me comeu de frango assado me beijando na boca e eu olhando a visão pelo espelho no teto... muito bom! Depois sentei no pau dela devagar e acelerando o ritmo aos poucos. Ela foi muito delicada, carinhosa e paciente, sempre me beijando na boca, beijando meu pescoço e minha orelha, isso aumentou muito o meu tesão e ajudou eu a conseguir ser passivo. Em seguida eu comi ela de quatro com a visão dela pelo espelho, delícia de visão. Ela é carinhosa, tranqüila e paciente e ao mesmo tempo é safada, sem frescura e ousada, ela é a combinação perfeita em tudo, em simpatia, tranqüilidade, confiança e sensualidade. Demos uma breve pausa na transa na cama e fomos para o banho, que era o meu desejo. Foi ainda melhor que na cama, novamente muita pegação, arretos, beijos e oral nos dois, nos comemos no banho em pé por trás, de quatro e sentei no pau dela de novo, foi uma loucura aquele banho quente naquela excitação toda comendo ela por trás ensaboada nas costas. Ela é muito parceira, se entrega de verdade e gosta de agarrar firme também. Depois do chuveiro voltamos para a cama, eu tava louco pra gozar. Mais uns arretos, chupei mais o pauzão dela e comi ela de frango assado, ela gozou se masturbando nessa posição. Pra finalizar, comi ela de quatro até gozar olhando ela com aqueles peitões pelo espelho. Foi demais, matei o desejo do banho gostoso com ela, foi muito melhor que o esperado, foi uma transa especial e muito excitante mesmo. A transa com ela é pegada, ousada e quente e ao mesmo tempo delicada, descontraída e leve, sem palavras para descrever mais do que isso tudo. Cada vez mais fissurado pela Isabella. Aproveitem a estada dessa jóia em Porto Alegre antes de outra longa temporada dela fora do país.

Comment

Excelente relato!

Pode nos dizer quanto ela está cobrando no local dela?
                Só achei o anúncio do TCL e lá não consta valores.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X