Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabella kalimann 22cm em Santa Maria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
    Alguém poderia dizer se ela faz atendimento "sem frescuras"?
    Totalmente sem frescuras meu amigo. Saí com ela várias vezes já, caso ela tivesse alguma frescura eu não teria repetido já na primeira vez. O atendimento dela é perfeito, ela curte pegação, chupação, beijos, arretos, 69, não regula posição, se entrega, gosta de ser ativa e passiva na mesma medida, rola uma putaria boa sem vulgaridade, te trata bem, não é fria. Você vai gostar, recomendo.

Comment

Está em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
      Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
      Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!

Comment

Muito top mesmo! Já favoritei!

Comment

Postado originalmente por focafode Ver Post
          Está em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
          Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
          Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!
          Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.
            Sim, bem interessante. Já coloquei na minha lista de desejos a Isabella

Tbm saí esses dias com a Jennifer Portzz e o programa seguiu mesmo após gozadas... o que gosto muito. Não sou muito adepto ao "gozou ...vazou". Algumas que até são bonitas e gostosas deixei de ver de novo por causa disso.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X