Postado originalmente por Mysterion POA
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Isabella kalimann 22cm em Santa Maria
Collapse
X
-
Totalmente sem frescuras meu amigo. Saí com ela várias vezes já, caso ela tivesse alguma frescura eu não teria repetido já na primeira vez. O atendimento dela é perfeito, ela curte pegação, chupação, beijos, arretos, 69, não regula posição, se entrega, gosta de ser ativa e passiva na mesma medida, rola uma putaria boa sem vulgaridade, te trata bem, não é fria. Você vai gostar, recomendo.
- 2 curtir
-
Está em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!
- 2 curtir
Comment
-
Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.Postado originalmente por focafode Ver PostEstá em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!
Comment
-
Sim, bem interessante. Já coloquei na minha lista de desejos a IsabellaPostado originalmente por dirkdigler Ver Post
Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.
Tbm saí esses dias com a Jennifer Portzz e o programa seguiu mesmo após gozadas... o que gosto muito. Não sou muito adepto ao "gozou ...vazou". Algumas que até são bonitas e gostosas deixei de ver de novo por causa disso.
Comment
Webcam
Collapse

Comment