Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabella kalimann 22cm em Santa Maria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• back'n'black
    replied
    Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.
    Sim, bem interessante. Já coloquei na minha lista de desejos a Isabella

Tbm saí esses dias com a Jennifer Portzz e o programa seguiu mesmo após gozadas... o que gosto muito. Não sou muito adepto ao "gozou ...vazou". Algumas que até são bonitas e gostosas deixei de ver de novo por causa disso.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por focafode Ver Post
    Está em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
    Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
    Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!
    Legal demais esse relato. Geralmente depois que um goza elas já encerram o atendimento por ali.

Leave a comment:

• back'n'black
    replied
    Muito top mesmo! Já favoritei!

Leave a comment:

• focafode
    replied
    Está em POA, fui hoje; me arrependi de não ir antes!
    Prédio meio antigo ali no centro histórico, sem porteiro; me recebeu só de calcinha e sutiã, é altinha, 1,80 +-, muito linda, corpo espetacular, com algumas tatuagens, mas bonitas
    Começamos com um pega bom, arretos, se esfregando, comecei a mama-la, pau é grande, deve ter uns 19-20cm, muito bom. Logo depois fazemos um 69 e eu alterno entre o cuzinho e o pau. Pedi para comer ela primeiro, gozei comendo ela de franguinho e beijando ela. Tomei um banho e voltei para o segundo round, começo mamando ela de novo, e aí era a vez dela. Coloca muito bem, come bem, gozei novamente com ela me comendo. 300 contos uma hora. Fodão!

Leave a comment:

• taradors
    replied
    Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
    Alguém poderia dizer se ela faz atendimento "sem frescuras"?
    Totalmente sem frescuras meu amigo. Saí com ela várias vezes já, caso ela tivesse alguma frescura eu não teria repetido já na primeira vez. O atendimento dela é perfeito, ela curte pegação, chupação, beijos, arretos, 69, não regula posição, se entrega, gosta de ser ativa e passiva na mesma medida, rola uma putaria boa sem vulgaridade, te trata bem, não é fria. Você vai gostar, recomendo.

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
    A minha experiência foi totalmente se frescura, desde o contato via whats, até a hora que cheguei e ela já foi me atender de lingerie, salto alto e no quarto me deu um mega beijo e logo começou a me mamar, puxou a calcinha pro lado e fiquei apreciando o pau dela pulsando e crescendo.

Leave a comment:

• Mysterion POA
    replied

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Peço desculpas aos amigos se não fui claro o meu relato.

Realmente o pau dela não é gigante como o da Luna que do meio pra frente é extremamente grosso, ou como o da Paula Benites (nunca sai com ela), mas no meu caso o pau da Isabella é grande, deve ter entre 20 e os 22 (que ela diz ter). Sou acostumado a ser passivo com pau pequeno, por isso falei que é grande, pra mim é kkkkk mas com certeza não é como o das prestadoras que citei.

Finalizo reforçando que ela é super de boa, desde o contato via whats até o atendimento, não forçou nada. Bom, meu relato está acima e já diz por si. Não sei se repetiria, mas é LB.

Abraço a todos.

Leave a comment:

• duro&grosso
    replied
    Ela é linda e tem um corpo perfeito.
    Eu acho ela uma das mais gatas de Porto Alegre.
    O dote realmente não é gigante, tem uns 19-20 cm e não é grosso, mas fica bem duro e ela come bem. Tem um baita rabo e fode bem legal.

Não é uma das minhas confirmadas, mas repetiria.

Leave a comment:

• carlos_rod
    replied
    Postado originalmente por casalfantas Ver Post
    Fui conferir a Isabella, recebeu bem, alta, bonita como nas fotos, porém, não achei o dote tão grande, se comparado com as gigantes conhecidas, nem tão grosso como da Luna e Luy Se, mas, o atendimento foi bom, não houve pressa, ativa/passiva, local dela, na André da Rocha, prédio tranquilo, entrada um pouco estranha, mas, dentro, tudo certo. Investimento, R$ 300. enfim LB.
    Tava sonegando meu relato ate aparecer algum parecido. Ela é bem simpática, comeu legal sem pressa, bom papo, falou que ia ficar no Brasil até o final do ano.

mas o pau que nas fotos parecia grandão ao vivo é bem menor e eu esperava grosso e não era. Pau médio. Em relação a Luna e a Luyse é fino bem mais fino.

Prédio antigo sem porteiro, apartamento certamente é dividido com outras pois tem vários quartos, mas não vi ninguém no dia que fui. E tem dois interfones o que gera um pouco de dúvida na hora de entrar

E para quem curte tem uns 3 paus de borracha numa cômoda perto da cama, e um marrom em destaque deve ter uns 30 cm, não sei se tinha no dia que você foi

Vale conferir, zero stress, só diminuir a expectativa quanto ao dote

Leave a comment:

• casalfantas
    replied
    Fui conferir a Isabella, recebeu bem, alta, bonita como nas fotos, porém, não achei o dote tão grande, se comparado com as gigantes conhecidas, nem tão grosso como da Luna e Luy Se, mas, o atendimento foi bom, não houve pressa, ativa/passiva, local dela, na André da Rocha, prédio tranquilo, entrada um pouco estranha, mas, dentro, tudo certo. Investimento, R$ 300. enfim LB.

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Sai com essa gata uns dias atrás.
    Condiz com tudo que o amigo relatou acima.
    Ela é igual as fotos, o pau é bem grande, grosso e pra cima! Uma delícia!
    O local dela é bem discreto, o corredor de entrada é meio trash, mas dentro do AP tudo certo e ela recebe muito bem o cliente.
    Na chegada já fui recebido com um beijão, já no quarto começamos a nos pegar e ela puxou a calcinha de lado e vi aquele pauzão pulsando e crescendo. Como era grande demais pra mim, somente fui ativo e chupei muito ela! Comi ela de quatro e depois coloquei no frango assado. Metia nela enquanto passava a ponta da língua na cabeça do pau dela, não demorou muito e ela gozou na minha boca assim, enquanto metia nela de frango assado! Logo gozei também.
    Sentamos na cama e começamos a conversar. Em determinado momento, íamos nos despedir, porém começamos a nos beijar e nos chupar novamente, em um 69 muito gostoso! Ela estava tão excitada que gozou outra vez na minha boca e pediu para eu gozar na dela! Não perdi tempo e gozamos quase juntos nesse 69.

Depois disso, conversamos mais um pouco e fui embora.
    Ela comentou que pretende ficar no Brasil até outubro ou dezembro e depois volta pra Europa.
    Então, pra quem não conhece ainda tem tempo de conhecer.
    Last edited by apreciadordelas; 10-07-2025, 11:15.

Leave a comment:

• taradors
    replied
    Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
    excelente relato!

Pode nos dizer quanto ela está cobrando no local dela?
    Só achei o anúncio do tcl e lá não consta valores.
    r$ 300,00.

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Excelente relato!

Pode nos dizer quanto ela está cobrando no local dela?
    Só achei o anúncio do TCL e lá não consta valores.

Leave a comment:

• taradors
    replied
    Bom sábado aos foristas. Compartilhando mais uma experiência maravilhosa com a Isabella.

Tive outro encontro ela ontem. Disse a ela que eu tinha um desejo de tomar um banho quente e gostoso com ela, com pegação e transa no chuveiro e ela prontamente topou, então marcamos no motel. Foi sensacional, supriu tudo que eu queria. Já na chegada ela deslumbrante, corpete com os peitões salientes, muito sensual, sorrisão lindo, toda simpática. Após uma boa conversa, começamos na cama com muitos arretos, preliminares, beijos gostosos, chupação, 69, chupei muito o pau perfeito e duro dela, sempre latejando na minha boca. Eu raramente consigo ser passivo, mas dessa vez meu tesão estava nas alturas e fui passivo com ela, não sei como, mas consegui agüentar o pauzão dela, fiquei muito excitado ao ver ela também muito excitada me agarrando; então ela me comeu de frango assado me beijando na boca e eu olhando a visão pelo espelho no teto... muito bom! Depois sentei no pau dela devagar e acelerando o ritmo aos poucos. Ela foi muito delicada, carinhosa e paciente, sempre me beijando na boca, beijando meu pescoço e minha orelha, isso aumentou muito o meu tesão e ajudou eu a conseguir ser passivo. Em seguida eu comi ela de quatro com a visão dela pelo espelho, delícia de visão. Ela é carinhosa, tranqüila e paciente e ao mesmo tempo é safada, sem frescura e ousada, ela é a combinação perfeita em tudo, em simpatia, tranqüilidade, confiança e sensualidade. Demos uma breve pausa na transa na cama e fomos para o banho, que era o meu desejo. Foi ainda melhor que na cama, novamente muita pegação, arretos, beijos e oral nos dois, nos comemos no banho em pé por trás, de quatro e sentei no pau dela de novo, foi uma loucura aquele banho quente naquela excitação toda comendo ela por trás ensaboada nas costas. Ela é muito parceira, se entrega de verdade e gosta de agarrar firme também. Depois do chuveiro voltamos para a cama, eu tava louco pra gozar. Mais uns arretos, chupei mais o pauzão dela e comi ela de frango assado, ela gozou se masturbando nessa posição. Pra finalizar, comi ela de quatro até gozar olhando ela com aqueles peitões pelo espelho. Foi demais, matei o desejo do banho gostoso com ela, foi muito melhor que o esperado, foi uma transa especial e muito excitante mesmo. A transa com ela é pegada, ousada e quente e ao mesmo tempo delicada, descontraída e leve, sem palavras para descrever mais do que isso tudo. Cada vez mais fissurado pela Isabella. Aproveitem a estada dessa jóia em Porto Alegre antes de outra longa temporada dela fora do país.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X