Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amanda Garcia em POA - +55 (47) 98443-8269

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Ativo nela Ver Post
    Me salvou!estava louco pra comer esse corpinho mas depois desse relato não vou arriscar. Isso que sou sarado e poderia ter aderência dela mas meu pau é meio grande. E comigo tem de ter beijo
    Pra mim também, beijo é essencial. Mas ainda assim, se ela tivesse respondido na msg que não beijava, eu já iria sabendo que não rolaria beijo ou nem teria marcado o encontro, foi a legítima armadilha, propaganda enganosa. Não posso afirmar que ela faz isso sempre, mas não pude deixar de relatar aqui para alertar a todos foristas, esse é o objetivo da troca de informações aqui.

Comment

Foram muito oportunos esses comentários de vocês.

Acho que tive sorte de ter mixado o encontro.

Teve uma noite fria agora em julho que eu estava precisando me aquecer e entrei em contato. Perguntei uma coisa e outra e de repente parou de responder. Fiquei esperando e dali a uma hora dei boa noite. Aí no dia seguinte ela queria marcar porque disse que pegou no sono. Não era muito tarde, era tipo umas 20:30. Nada contra ... pode acontecer, mas foi o típico mal que veio para bem.

Obrigado pelos avisos.

Comment

Acabei de falar com um pa4ceiro mew. Marcou com ela e ela dizia que beijava no wats. Chegou lá e ela ficou se esquivando. Ele disse que se tapou de nojo,encapou o bixo e meteu na boneca até gozar e vazou. Isso que ele é metido a bonitão de academia com tatuagens e tal. FUJAM dessa gurizada.

Comment

Postado originalmente por Ativo nela Ver Post
          Acabei de falar com um pa4ceiro mew. Marcou com ela e ela dizia que beijava no wats. Chegou lá e ela ficou se esquivando. Ele disse que se tapou de nojo,encapou o bixo e meteu na boneca até gozar e vazou. Isso que ele é metido a bonitão de academia com tatuagens e tal. FUJAM dessa gurizada.
          Pelo visto não foi só comigo então, ela realmente se esquiva de tudo. Aos poucos vamos descartando as más prestadoras de serviço.

Comment

Estava no meu bucket list essa princesinha.
            Não está mais. Se não é no fio do bigode, então não é.

Comment

Saí com ela há algumas semanas. Confirmo o relato acima, beijou com nojinho e só quis fazer oral com capa (tomo banho antes dos encontros e vou bem limpo). Transou com má vontade, pressa e não se envolveu em nenhum momento, quando comecei a socar com mais vontade (fui só ativo) falou pra cuidar do barulho. Gozei com a punheta mesmo, paguei o combinado e fui embora. Não valeu a pena e não voltaria de novo.

Comment

Postado originalmente por Dr. Saf! Ver Post
                Saí com ela há algumas semanas. Confirmo o relato acima, beijou com nojinho e só quis fazer oral com capa (tomo banho antes dos encontros e vou bem limpo). Transou com má vontade, pressa e não se envolveu em nenhum momento, quando comecei a socar com mais vontade (fui só ativo) falou pra cuidar do barulho. Gozei com a punheta mesmo, paguei o combinado e fui embora. Não valeu a pena e não voltaria de novo.
                Pronto...
                mais uma rampeira q quer ganhar dinheiro somente no privacy, quando digo q elas escolhem os clientes todos os foristas falam besteiras. Mais uma pra riscar da lista

Comment

Pelo visto, infelizmente a minha péssima experiência com ela também aconteceu com muitos outros clientes, poderia ter sido azar meu, mas está comprovado que ela é enganadora. Bem feito, foi desmascarada aqui no fórum, espero que aprenda a prestar bons serviços ou então que mude de atividade. Tomara que perca todos os clientes que pretendiam marcar com ela.

Comment

Que pena, no início bons relatos. Depois desandou mesmo.

Comment

Boa noite aos confrades. Essa Amanda é LN mesmo? Achei ela bem gostosinha e aqueles vídeos o cara metendo nela,e ela gemendo bem gostosinho me deixou com tesão. Fiquei com vontade de macetá-la de 4,mas depois desses relatos, nem me arrisco.

Comment

Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
                        Boa noite aos confrades. Essa Amanda é LN mesmo? Achei ela bem gostosinha e aqueles vídeos o cara metendo nela,e ela gemendo bem gostosinho me deixou com tesão. Fiquei com vontade de macetá-la de 4,mas depois desses relatos, nem me arrisco.
                        Td certo? Fui nela faz umas duas semanas novamente e comigo foi muito LB. Chupou no pelo, beijou e se entregou.

Comment

Bom meus queridos sinto muito pelos comentários super desnecessários da parte de vocês, mais só meus clientes que realmente me conhecem e sabem que sou uma pessoa extremamente querida,honesta,gentil e maravilhosa com cada cliente que sai do meu apartamento. Não é atoa que estou a 8 meses em Porto Alegre,Pelo que li os relatos aqui, apenas 1 cliente saiu daqui insatisfeito. E todos os outros foram influenciados e não puderam nem realmente vim comprovar meu atendimento, um conselho que dou a vocês nunca conheça ninguém pela boca de outra pessoa, quem me conhece sou uma pessoa extremamente recíproca se você me trata bem, vou lhe trata o dobro. bom com toda todo respeito peço desculpa mais se ele teve esse atendimento super desagradável com toda certeza fez algo pra mim, e se me desrespeita ou me diminui meu valor meu atendimento cai também.como podem ler, o Dirkdigler foi um dos meus primeiros clientes que saiu super satisfeito e voltou a 2 semanas a Trás e comprovou que meu atendimento continua sendo impecável, com muito beijos quentes e muita safadeza e putaria do jeito que vocês gosta. E todos que tem interesse em sair comigo peço que não me conheça pela boca de outra pessoa. Deixo aqui um grande beijos a vocês ❤️

Comment

Postado originalmente por Amanda garcia Ver Post
                            Bom meus queridos sinto muito pelos comentários super desnecessários da parte de vocês, mais só meus clientes que realmente me conhecem e sabem que sou uma pessoa extremamente querida,honesta,gentil e maravilhosa com cada cliente que sai do meu apartamento. Não é atoa que estou a 8 meses em Porto Alegre,Pelo que li os relatos aqui, apenas 1 cliente saiu daqui insatisfeito. E todos os outros foram influenciados e não puderam nem realmente vim comprovar meu atendimento, um conselho que dou a vocês nunca conheça ninguém pela boca de outra pessoa, quem me conhece sou uma pessoa extremamente recíproca se você me trata bem, vou lhe trata o dobro. bom com toda todo respeito peço desculpa mais se ele teve esse atendimento super desagradável com toda certeza fez algo pra mim, e se me desrespeita ou me diminui meu valor meu atendimento cai também.como podem ler, o Dirkdigler foi um dos meus primeiros clientes que saiu super satisfeito e voltou a 2 semanas a Trás e comprovou que meu atendimento continua sendo impecável, com muito beijos quentes e muita safadeza e putaria do jeito que vocês gosta. E todos que tem interesse em sair comigo peço que não me conheça pela boca de outra pessoa. Deixo aqui um grande beijos a vocês ❤️
                            Boa tarde querida,linda e nobre Amanda. Realmente fiquei muito interessado em conhecê-la. Já quero dizer- lhe aqui que te acho uma morena muito linda, gostosa e tu és bem do estilo que eu gosto: magrinhas. Para mim as magrinhas, mignonzinhas e novinhas assim como a tua pessoa não deixam nada à desejar, tenho certeza de que prestas um excelente atendimento. Teus vídeos são espetaculares. Sou ativo,e não vejo a hora de macetá-la,mas com todo o carinho. Não te conheço pessoalmente,mas tenho certeza de que tu és magnífica,e também sou muito carinhoso,adoro preliminares. Em breve quero conhecê-la. Tu tens algum tipo de restrição no teu atendimento? Já quero dizer-lhe que sexo para mim sempre com camisinha! Beijos e cuide-se,linda morena!

Comment

Postado originalmente por Amanda garcia Ver Post
                              Reitero o que relatei sobre a vigarice dessa moça: no anúncio diz ativa e passiva e no encontro não quis ser passiva após ter sido ativa no início, e ainda na hora do encontro me mentiu dizendo que no anúncio falava dessa restrição de ser só passiva ou só ativa. Além disso, é cheia de não me toque. Nas msgs antes do encontro ela disse que beijava na boca e na hora se recusou, deu apenas selinhos. E agora veio no fórum mentir de novo dizendo que foi só um cliente insatisfeito, ao passo que vários outros relataram os mesmos problemas.
                              Se ela atende uns com boa vontade e outros com má vontade, que seja honesta e diga que só atende bem aqueles que ela curte a beleza física ou coisa assim. Da minha parte sou super higiênico, bem vestido, sou educado e trato bem as meninas e não teria razão para ser mal atendido, a não ser pela escolha pessoal dela na hora do encontro talvez por não ter me achado bonito ou coisa parecida, o que considero sacanagem, pois as gatas confirmadas aqui do fórum atendem e tratam bem todos os seus clientes independentemente de qualquer adjetivo físico. Talvez ela não goste de ser passiva com dotados, eu sou bem dotado, talvez tenha sido esse o motivo do péssimo atendimento comigo, mas até isso ela deveria colocar no anúncio, deveria falar da restrição com dotados, se fosse esse o caso.
                              Na boa, ela é sim desonesta, deveria ser clara no anúncio e dizer tudo que não faz. Os que foram atendidos bem por ela devem ter caído no gosto físico dela, mas uma prestadora de serviço assim não pode deixar de atender todos iguais.
                              O fato de estar há 8 meses em POA não significa nada, pois tem gatas LN que enganam por longo tempo, que moram em POA e são mal faladas no fórum e continuam atendendo mal, assim como você.
                              E ainda tem a cara de pau de dizer que o cliente (no caso, eu), fez alguma coisa pra ela, mostrou que é pilantra mentirosa. Eu sou casado, sou o maior interessado no sigilo, na cautela e na discrição, jamais tratei mal e jamais tratarei mal uma moça no momento do encontro, pelo contrário, já saí quieto de vários encontros péssimos sem reclamar e sem discutir justamente para não me comprometer na minha vida pessoal.
                              Enfim, esse fórum serve para aprendermos a reconhecer as vigaristas; se não fossem os demais relatos de mal atendimento de outros foristas, eu acharia que eu é que teria algum problema individual, mas a prova que ela é enganadora foram os outros relatos ruins de outros foristas.
                              Desculpem o extenso desabafo, mas não pude deixar passar em branco a cara de pau dessa mentirosa que quer continuar enganando os clientes ganhando dinheiro fácil sem corresponder ao que promete no anúncio e nas msgs combinadas antes do encontro.

Comment

Olha meu não vou mais nem lhe da assunto que por sinal vi que você adora… bom sabe que acho mais engraçado você o único que está revoltado pois cliente aqui do fórum saíram comigo e descordaram nesse seu post super desnecessário. Infelizmente não agradamos a todos. Mais acho muito vulgar e deselegante da sua parte me chama de (golpista e vigarista) acho que isso são acusações muito precipitadas pois nunca precisei dessas atitudes pra ganhar dinheiro,
                                incluse essas suas calunias e difamações.geram grande processos
                                E se isso continuar vou ser obrigada a entra em
                                contato com meu jurídico e entra em
                                contato com você de outra forma! Sinto muito se não te agradei.
                                então não fale do meu atendimento em modo geral, pq as vezes essa experiência ruim foi com vc, não generalize meu atendimento como se fosse com todos. Pq como disse e repito, alguma coisa rolou no atendimento, pq sinceramente meus clientes discordam de você!
                                Boa noite querido

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X