Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amanda Garcia em POA - +55 (47) 98443-8269

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Amanda garcia Ver Post
    Olha meu não vou mais nem lhe da assunto que por sinal vi que você adora… bom sabe que acho mais engraçado você o único que está revoltado pois cliente aqui do fórum saíram comigo e descordaram nesse seu post super desnecessário. Infelizmente não agradamos a todos. Mais acho muito vulgar e deselegante da sua parte me chama de (golpista e vigarista) acho que isso são acusações muito precipitadas pois nunca precisei dessas atitudes pra ganhar dinheiro,
    incluse essas suas calunias e difamações.geram grande processos
    E se isso continuar vou ser obrigada a entra em
    contato com meu jurídico e entra em
    contato com você de outra forma! Sinto muito se não te agradei.
    então não fale do meu atendimento em modo geral, pq as vezes essa experiência ruim foi com vc, não generalize meu atendimento como se fosse com todos. Pq como disse e repito, alguma coisa rolou no atendimento, pq sinceramente meus clientes discordam de você!
    Boa noite querido
    Vc esqueceu de ler então os demais relatos negativos de outros foristas sobre o teu péssimo atendimento. Sobre os que gostaram do teu atendimento, alguns deram sorte; pelo visto vc é de lua, às vezes resolve atender bem e às vezes atende mal, leia os demais relatos ruins e verás que não fui só eu que reclamei.
    A propósito, não rolou nada no encontro que justificasse o teu péssimo atendimento, eu te tratei bem e nem mesmo vc foi grosseira, não foi agressiva, nem fez escândalo nem nada, o encontro foi sem desentendimentos, porém vc simplesmente não fez nada do que anuncia no site e não fez o que foi combinado na msg antes do encontro, foi isso.
    Ficamos por aqui, realmente não vale a pena escrever mais, as más prestadoras de serviço jamais admitem; desejo sorte aos que se arriscarem sair contigo, alguns terão sorte de serem bem atendidos, mas se vc repetir o que fez no meu atendimento e nos atendimentos de outros foristas que também reclamaram, outros virão aqui no fórum confirmar o que eu e outros já falamos.

Comment

Eu fico surpreso com este tipo de relato com esta que certamente está entre as top 3 hj em POA na minha opinião. Difícil uma guria tão linda como ela dar um atendimento tão bom como os tantos que tive com ela.

Comment

Bah! É muita pica pro meu cuzinho!

Comment

Boa noite, confrades! Saí com a Amanda no início desse ano e não confirmo os relatos negativos. A guria é uma princesa pessoalmente, magrinha e super feminina. Mamei um pouco e ela ficou com o brinquedo bem duro, antes de irmos pro fight. Comi em várias posições e ela nunca reclamou. Única crítica que eu tenho, é que me apressou um pouco pra gozar. 8/10

Comment

Boa noite, confrades.

Gostaria de compartilhar a experiência de hoje bastante positiva. Como venho poucas vezes a capital quando venho devo aproveitar.

Estava passando próximo ao bairro onde a Amanda Garcia atende e decidi entrar em contato com ela pelo WhatsApp. Fui prontamente respondido e, como ela estava disponível, fui até o local.

Ao chegar, fui recebido com muita cordialidade. Amanda é tem uma beleza impressionante, ainda mais encantadora pessoalmente. O ambiente estava limpo, organizado e transmitia bastante conforto.

Durante a conversa inicial, ela se mostrou muito educada e simpática, o que ajudou bastante a quebrar o gelo e me deixar à vontade.

O sexo foi de primeira, nos beijamos com vontade carícias, preliminares. A experiência foi excelente do começo ao fim. Amanda é uma menina com quem, sem dúvidas, vale a pena repetir o encontro.

Recomendo a quem busca um atendimento respeitoso, atencioso e com alto nível.
            Last edited by Missioneiro2469; 05-08-2025, 02:08.

Comment

Falando dessa bela em outro tópico não pude deixar de lembrar do último encontro que tive com ela na semana passada.

Não fazia muito tempo antes do nosso encontro anterior (acho que foi a primeira quem visitei neste meu retorno às atividades). De manhã postei no ig que estava indo pra capital, ela curtiu, chamei e foi tudo tranquilo na hora de marcar.

Chegando lá é aquela emoção de sempre, aquela mulher linda e gostosa, provocante e elegante, feminina e ávida pelo amor.

Foi certamente o melhor dos nossos encontros e por isso que estou aprendendo a valorizar não somente a emoção do primeiro encontro mas também a emoção dos reencontros com a natural evolução da relação que com estas belas podemos ter.

É certamente uma dádiva termos a Amanda por aqui conosco.
              Arquivos Anexos

Comment

Está gata é demais....

Baita foda, adoro sair com ela...

Até vou chamar

Comment

Buenas

Gostei do que vi nos sites. Vontade de fazer um TD

Entendo que em alguns casos pode rolar mais tesão/química com algum cliente do que com outro, ainda que seja pg percebo que isso ocorre.

Aqui na minha região, Vale do Sinos, tem uma que é super bem falada, bonita etc. Porém, comigo, achei o programa burocrático, seco e sem sal.

Penso que não rolou match comigo, ou ela estava em um dia ruim. Tbm já vi reclamação de GP-T que saí e curti muito...

No final, é atendimento... como qq outro serviço

Saludos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X