Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem pipocar. Qual a melhor t-gata com quem tu já saiu?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aline Garcia, mega gente boa, gata e fode pra caralho!
    D'Mel, gostosa e gosta de piroca tb hahahahah

Comment

• Postado originalmente por Iceman rs
      As minhas favoritas são:

4. Luanna Vendramine (a miss) - inesquecível também, a química foi forte e o atendimento muito bom.
      Luanna pareceu muito boa pela forma que me respondeu pouco depois de ganhar miss universo, inédito pro país que mais mata. Devia ter mais reconhecimento por isso.

Comment

• Kkkk amooo, para o meu gosto são as melhores sem a menor sombra de dúvidas. Porque são fisicamente avantajadas e porque sempre mi deram a impressão que sentem muito mais prazer no sexo....

Comment

• Postado originalmente por Black 2016
          Foi a Milly ela não é conhecida no meio da putaria nacional ela era de Belém do Pará, ela morava na Rua:Guaianases no 67 aqui no Centrão de São Paulo, a gente tinha um caso
          Tem foto?

Comment

• Atualmente: Lavinia Haack e Suelen Ferrari

Comment

• Postado originalmente por Cintra Ver Post
              Atualmente: Lavinia Haack e Suelen Ferrari
              https://suellenferrari.blogspot.com/...32a454fd74badc essa Suelen Ferrari?

Comment

• nao sei qual o concetio q todos usam para "melhor", se eh a mais bonita, a que tem o pau maior, mas no meu ranking, paula benites numero 1, luna love, numero 2, rosa xxl numero 3

Comment

• Manu Montserah (que saudades)
                  Patricia Bacelar

Comment

• Bom dia confrades,

Depois de uma longa pausa, estou de volta aos fóruns T (era bem ativo no TgatasRS)

A melhor saída que tive com uma T-gata foi com a Natasha Rusty. Sem dúvidas.

Saludos...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X