Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sem pipocar. Qual a melhor t-gata com quem tu já saiu?
4. Luanna Vendramine (a miss) - inesquecível também, a química foi forte e o atendimento muito bom.
Luanna pareceu muito boa pela forma que me respondeu pouco depois de ganhar miss universo, inédito pro país que mais mata. Devia ter mais reconhecimento por isso.
Kkkk amooo, para o meu gosto são as melhores sem a menor sombra de dúvidas. Porque são fisicamente avantajadas e porque sempre mi deram a impressão que sentem muito mais prazer no sexo....
Foi a Milly ela não é conhecida no meio da putaria nacional ela era de Belém do Pará, ela morava na Rua:Guaianases no 67 aqui no Centrão de São Paulo, a gente tinha um caso
nao sei qual o concetio q todos usam para "melhor", se eh a mais bonita, a que tem o pau maior, mas no meu ranking, paula benites numero 1, luna love, numero 2, rosa xxl numero 3
Comment