Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pyetra Gauchinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pyetra Gauchinha

Procurei informações no forum sobre a moça e não encontrei. Alguem sabe sobre?
    Achei legal, mandei uma mensagem perguntando sobre valor e só recebi um "öi" de resposta, achei estranho e deixei quieto.

https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gauchinha/

É uma pena ninguém ter nenhum relato sobre essa beldade porque pelas fotos em seus anúncios tem uma rola de dar água na boca.

Comment

Conversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....

Comment

Falei com ela hoje, sábado estou NO centro e vou lá conferir aquele pau grande dela!

Comment

Postado originalmente por Coroagaucho Ver Post
          Conversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....
          Legal depois do encontro compartilhe aqui no fórum

Comment

Fui ontem conhecer essa lindeza ,vale muito a pena super simpática feminina carinhosa safada e liberal. Tanto ativa como passiva . Com certeza LB .... a única ressalva é quanto ao tamanho do pau que nas fotos do anuncio parece ser descomunal mais na verdade não é tudo isso, não é pequeno é bem gostoso e fica duro o tempo todo.Mas isso não tira em momento algum a delícia que é mama aquela rola . Com certeza valeu os 250 do seu cache e voltaria de novo certamente....

Comment

Postado originalmente por Rex42 Ver Post
              Falei com ela hoje, sábado estou NO centro e vou lá conferir aquele pau grande dela!
              Eai, foi conferir? Por favor não sonegue relatos hahaha

Comment

Esta em sp. Pena haver poucos relatos

Comment

Mais alguém foi?
                  Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.

Comment

Postado originalmente por JV_ctba Ver Post
                    Mais alguém foi?
                    Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.
                    Aterrissou de volta pro Rio Grande. Que tal a moça? Boa de meter com ela?

https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gauchinha/

Comment

Opa parece boa essa hein
                      Fica a dúvida: será que tem 23 cm? Pela foto parece menor
                      Vou ter que começar a sair com fita pra conferir , pq tem várias que dizem ter 20 e chega na hora é menor que o meu que tem uns 17,18

Comment

Bom dia a todos!
                        estou vendo anuncios dela aqui em Sampa alguém já foi? Estava super a fim mas sem relatos não arrisco… um dia desses estava criando coragem para ir numa do photo acompanhantes quando vendo o forum da barra funda um cara postou o mesmíssimo anuncio falando que a fulana já tinha roubado ele fora de São Paulo…

Comment

mas viaja esta bela. no anuncio tá frança.

Comment

mas viaja esta bela. no anuncio tá na frança.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X