Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pyetra Gauchinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Safado_
    replied
    Segue o link:

https://fatalmodel.com/acompanhante/288727/pyetrinha

Tem vídeo dela metendo, que delícia!

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Parece que está atendendo em Porto novamente, apareceu no fatal!

Leave a comment:

• vizinhodepoa
    replied
    mas viaja esta bela. no anuncio tá na frança.

Leave a comment:

• vizinhodepoa
    replied
    mas viaja esta bela. no anuncio tá frança.

Leave a comment:

• Bank123
    replied
    Bom dia a todos!
    estou vendo anuncios dela aqui em Sampa alguém já foi? Estava super a fim mas sem relatos não arrisco… um dia desses estava criando coragem para ir numa do photo acompanhantes quando vendo o forum da barra funda um cara postou o mesmíssimo anuncio falando que a fulana já tinha roubado ele fora de São Paulo…

Leave a comment:

• carlos_rod
    replied
    Opa parece boa essa hein
    Fica a dúvida: será que tem 23 cm? Pela foto parece menor
    Vou ter que começar a sair com fita pra conferir , pq tem várias que dizem ter 20 e chega na hora é menor que o meu que tem uns 17,18

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por JV_ctba Ver Post
    Mais alguém foi?
    Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.
    Aterrissou de volta pro Rio Grande. Que tal a moça? Boa de meter com ela?

https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gauchinha/

Leave a comment:

• JV_ctba
    replied
    Mais alguém foi?
    Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.

Leave a comment:

• Exec_Carioca
    replied
    Esta em sp. Pena haver poucos relatos

Leave a comment:

• spyke
    replied
    Postado originalmente por Rex42 Ver Post
    Falei com ela hoje, sábado estou NO centro e vou lá conferir aquele pau grande dela!
    Eai, foi conferir? Por favor não sonegue relatos hahaha

Leave a comment:

• Coroagaucho
    replied
    Fui ontem conhecer essa lindeza ,vale muito a pena super simpática feminina carinhosa safada e liberal. Tanto ativa como passiva . Com certeza LB .... a única ressalva é quanto ao tamanho do pau que nas fotos do anuncio parece ser descomunal mais na verdade não é tudo isso, não é pequeno é bem gostoso e fica duro o tempo todo.Mas isso não tira em momento algum a delícia que é mama aquela rola . Com certeza valeu os 250 do seu cache e voltaria de novo certamente....

Leave a comment:

• pauzudinho
    replied
    Postado originalmente por Coroagaucho Ver Post
    Conversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....
    Legal depois do encontro compartilhe aqui no fórum

Leave a comment:

• Rex42
    replied
    Falei com ela hoje, sábado estou NO centro e vou lá conferir aquele pau grande dela!

Leave a comment:

• Coroagaucho
    replied
    Conversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....

Leave a comment:

• Coroagaucho
    replied
    É uma pena ninguém ter nenhum relato sobre essa beldade porque pelas fotos em seus anúncios tem uma rola de dar água na boca.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X