Segue o link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/288727/pyetrinha
Tem vídeo dela metendo, que delícia!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pyetra Gauchinha
Collapse
X
-
Bom dia a todos!
estou vendo anuncios dela aqui em Sampa alguém já foi? Estava super a fim mas sem relatos não arrisco… um dia desses estava criando coragem para ir numa do photo acompanhantes quando vendo o forum da barra funda um cara postou o mesmíssimo anuncio falando que a fulana já tinha roubado ele fora de São Paulo…
Leave a comment:
-
Opa parece boa essa hein
Fica a dúvida: será que tem 23 cm? Pela foto parece menor
Vou ter que começar a sair com fita pra conferir , pq tem várias que dizem ter 20 e chega na hora é menor que o meu que tem uns 17,18
Leave a comment:
-
Postado originalmente por JV_ctba Ver PostMais alguém foi?
Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.
https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gauchinha/
Leave a comment:
-
Mais alguém foi?
Ela está em Curitiba. Estou querendo conhecer essa maravilhosa.
Leave a comment:
-
Fui ontem conhecer essa lindeza ,vale muito a pena super simpática feminina carinhosa safada e liberal. Tanto ativa como passiva . Com certeza LB .... a única ressalva é quanto ao tamanho do pau que nas fotos do anuncio parece ser descomunal mais na verdade não é tudo isso, não é pequeno é bem gostoso e fica duro o tempo todo.Mas isso não tira em momento algum a delícia que é mama aquela rola . Com certeza valeu os 250 do seu cache e voltaria de novo certamente....
- 4 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Coroagaucho Ver PostConversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....
Leave a comment:
-
Falei com ela hoje, sábado estou NO centro e vou lá conferir aquele pau grande dela!
- 1 like
Leave a comment:
-
Conversei bastante com ela ontem pela manhã pelo WhatsApp. Mi pareceu bem simpática e correta disse que ainda não estava atendendo porque estava na casa de seus pais em Eldorado do Sul, mas já havia alugado um AP no Centro Histórico de Porto Alegre e começa a atender sexta-feira. Com certeza vou desbravar essa beldade e venho aqui relatar como tudo ocorreu.....
Leave a comment:
-
É uma pena ninguém ter nenhum relato sobre essa beldade porque pelas fotos em seus anúncios tem uma rola de dar água na boca.
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: