Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nossas gatas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda a nossas gatas

Como boa parte de nossas gatas estão na
    regiao da farrapos, área impactada pelo avanço do rio Guaíba, questiono aqui se conhecem aquelas que estão sofrendo ou se alguma de vcs precisa
    de ajuda!

Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
    Como boa parte de nossas gatas estão na
    regiao da farrapos, área impactada pelo avanço do rio Guaíba, questiono aqui se conhecem aquelas que estão sofrendo ou se alguma de vcs precisa
    de ajuda!
    Sei que Andressa Monteiro perdeu tudo, família da Negra cavala, mas não sei quem exatamente. Mas com certeza deve ter mais meninas

Comment

Alguém mais com alguma informação?

Comment

Falei com algumas T-gatas desde as chuvas e a situação da maioria delas é bastante complicada. Muitas vivem em regiões que alagaram e ou perderam tudo ou estão desabrigadas. Das desabrigadas, umas em casas de parentes ou amigos e outras em Airbnb/pousada. Além disso, há ainda a questão do trabalho interrompido, ou fortemente reduzido. Como trabalhadoras autônomas, as T-gatas estão praticamente "paradas" o que resulta em perdas irrecuperáveis, sem falar no impacto financeiro da perda dos bens e emocional com alagamentos, perdas materiais, familiares afetados, etc
        Minha sugestão é 1. que se busque manter, na medida do possível, o consumo do serviço oferecido por elas. A outra ideia de ajuda é 2. fazendo um PIX direto na conta delas - o fone delas todos sabemos e se não for o caso, façam contato e elas passarão o código PIX para depósito.

A propósito, antes que atirem pedras na primeira ideia, lembro que o consumo do serviço é uma forma de movimentarmos a economia e direcionar recursos àquelas afetadas pela calamidade que vivemos.

​​​​​​T-gatas, respondam aqui se e onde estão atendendo.

Comment

https://ge.globo.com/rs/futebol/noti...eira-rio.ghtml

Muito triste pela forca da natureza,

Incrivel a resiliencia do povo gaucho.

Quem quiser informar Pix de instituicoes que possam ajudar, o forum esta aqui para isso.
          Last edited by Pationki; 07-05-2024, 10:02.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
            https://ge.globo.com/rs/futebol/noti...eira-rio.ghtml

Muito triste pela forca da natureza,

Incrivel a resiliencia do povo gaucho.

Quem quiser informar Pix de instituicoes que possam ajudar, o forum esta aqui para isso.
            Ajudei nesse pix, 53694872000

Comment

Boa!!! Show!!
              hoje vou tentar agendar com alguma gata!! Sei que o momento é difícil! Precisamos mante-las para que elas continuem oferecendo seus serviços!

estou ajudando bastante nos centros de ajudas e hoje acho que, na medida do possível, mereço um descanso!

Comment

Boa!!! Show!!
                hoje vou tentar agendar com alguma gata!! Sei que o momento é difícil! Precisamos mante-las para que elas continuem oferecendo seus serviços!

estou ajudando bastante nos centros de ajudas e hoje acho que, na medida do possível, mereço um descanso!
                Parabéns por estar ajudando o pessoal aí, gauchocurioso69 . Aqui em Pelotas, ainda estamos aguardando o que vai ocorrer. Mas vários bairros já foram notificados para saírem - muito mais por precaução mesmo.

E se tu conseguir, aproveite o descanso. O guerreiro merece.

Comment

https://ge.globo.com/sp/santos-e-reg...mbolicos.ghtml Acao solidaria

Comment

Gostaria de uma tgata....

Cansado depois de 2 dias correndo direto

Comment

Tgatas que estiverem atendendo sinalizar aqui seria perfeito

Comment

Postado originalmente por Gauchotchelover Ver Post
                        Tgatas que estiverem atendendo sinalizar aqui seria perfeito
                        Se tiver deve ser poucas, o rs tá um caos sem luz, água. Acredito que a maioria esteja sem condições de atender nesse momento! Por isso acho importante, se quiser ajudar nesse momento, chamar alguma que vc tenha mais contato e pergunta se precisa de ajuda e ajudar como vc puder!
                        Last edited by Eliziomar vl sinos; 07-05-2024, 16:45.

Comment

Hoje tentei agendar com algumas, mas elas estão ainda a procura de local, com problemas para resolver, etc

Comment

Hoje tentei agendar com algumas, mas elas estão ainda a procura de local, com problemas para resolver, etc
                            Como eu havia falado no post anterior, acredito que não tevem está atendendo, uma pena

Comment

Alguem sabe uma forma de fazer transferência financeira sem poder ser identificado?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X