Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nicole Camni - Alguém foi?
Collapse
X
-
Postado originalmente por spyke Ver PostDescobri hoje que essa guria tá em Porto Alegre, fui no insta dela e me apaixonei, muito gata, voz sedutora e linda por demais. Essa vou ser obrigado a desbravar. Se alguém já foi conta aí pra ajudar os confrades
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Complicado é pagar R$ 500 contos que ela pede. De coração espero que tenha clientes que a paguem isso mas eu não pago.
Comment
-
Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post
Eu também não pago,e não é porque não tenho,mas pra mim atualmente não tem nenhuma trans que vale esse valor, acho que o máximo que dá pra pagar é 250 nas mais tops
Comment
-
Bah se for 500 realmente não tem como, tem muitas de excelente qualidade por 250 que eu considero o meu preço limite para o pacote completo. No anúncio dela em Pelotas no Fatal ela cobra 300. Mas em Poa deve aumentar mesmo, uma lástima, pq ela parece ser um tesão
Comment
-
Olá nem sempre é o valor tem que entender e respeitar cada uma é cada uma, se você não quer pagar meu cachê de 300 coisa que pode mudar de cidade para cidade, existe outras melhores é só ir com elas... Eu não vivo da prostituição sou uma pessoa humilde mas tenho uma certeza em falar todos que saíram comigo eu fiz o melhor de mim e melhor atendimento... Não é o valor que vocês ficam comentando aí e falando se nem saíram comigo ou me conhecem espero que tenham luz e que nunca saiam comigo mesmo agradeço fiquem bem bjs.
Comment
-
Postado originalmente por Mysterion POA Ver PostTem alguns fatores bons:
- Aceita gravar
- Famosa
- As vezes faz de graça com amiga CD de Canoas
Mas o se preço for de R$ 500, aí não dá. Muito caro
Comment
-
Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post
Eu também não pago,e não é porque não tenho,mas pra mim atualmente não tem nenhuma trans que vale esse valor, acho que o máximo que dá pra pagar é 250 nas mais topsLast edited by nicolecamni; 10-06-2024, 17:54.
Comment
-
Postado originalmente por Mysterion POA Ver PostTem alguns fatores bons:
- Aceita gravar
- Famosa
- As vezes faz de graça com amiga CD de Canoas
Mas o se preço for de R$ 500, aí não dá. Muito caro
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment