Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicole Camni - Alguém foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nicole Camni - Alguém foi?

Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/1558314/nicole-camni

Tomara que venha pra Porto Alegre.
    Se vier, vai ganhar $$.

Comment

Gata demais, tem um vídeo dela sentando na pica e gemendo com uma vozinha boa de mais de ouvir. Sucesso na certa pra ela.

Comment

A Nicole topa gravar com cliente, basta chamar e combinar

Comment

Descobri hoje que essa guria tá em Porto Alegre, fui no insta dela e me apaixonei, muito gata, voz sedutora e linda por demais. Essa vou ser obrigado a desbravar. Se alguém já foi conta aí pra ajudar os confrades

Comment

Postado originalmente por spyke Ver Post
            Descobri hoje que essa guria tá em Porto Alegre, fui no insta dela e me apaixonei, muito gata, voz sedutora e linda por demais. Essa vou ser obrigado a desbravar. Se alguém já foi conta aí pra ajudar os confrades
            Complicado é pagar R$ 500 contos que ela pede. De coração espero que tenha clientes que a paguem isso mas eu não pago.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Complicado é pagar R$ 500 contos que ela pede. De coração espero que tenha clientes que a paguem isso mas eu não pago.
              Eu também não pago,e não é porque não tenho,mas pra mim atualmente não tem nenhuma trans que vale esse valor, acho que o máximo que dá pra pagar é 250 nas mais tops

Comment

Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post

Eu também não pago,e não é porque não tenho,mas pra mim atualmente não tem nenhuma trans que vale esse valor, acho que o máximo que dá pra pagar é 250 nas mais tops
                Exatamente. No meu entendimento bem fora do preço de mercado. Teria que fazer muita estripulia pra justificar.

Comment

Bah se for 500 realmente não tem como, tem muitas de excelente qualidade por 250 que eu considero o meu preço limite para o pacote completo. No anúncio dela em Pelotas no Fatal ela cobra 300. Mas em Poa deve aumentar mesmo, uma lástima, pq ela parece ser um tesão

Comment

Tem alguns fatores bons:
                    - Aceita gravar
                    - Famosa
                    - As vezes faz de graça com amiga CD de Canoas

Mas o se preço for de R$ 500, aí não dá. Muito caro

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
                      Tem alguns fatores bons:
                      - Aceita gravar
                      - Famosa

Boas informações. Tens link de vídeos dela pra mandar?

Comment

Olá nem sempre é o valor tem que entender e respeitar cada uma é cada uma, se você não quer pagar meu cachê de 300 coisa que pode mudar de cidade para cidade, existe outras melhores é só ir com elas... Eu não vivo da prostituição sou uma pessoa humilde mas tenho uma certeza em falar todos que saíram comigo eu fiz o melhor de mim e melhor atendimento... Não é o valor que vocês ficam comentando aí e falando se nem saíram comigo ou me conhecem espero que tenham luz e que nunca saiam comigo mesmo agradeço fiquem bem bjs.

Comment

Tem alguns fatores bons:
                          - Aceita gravar
                          - Famosa

Minha vida pessoal é uma coisa profissional é outra toda acompanhante pode sair com alguém de graça em sua vida se quiser eu não sou diferente... Agora fiquem comentando besteira sem saber falando valores que nem eu Nicole nunca vi pfvr respeito, caso contrário nem saiam comigo.

Comment

Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post

Que ótimo que teu valor máximo é 250 R$ perfeito agora vem falar de mim que tu nem conhece? Nunca saiu e sem dúvidas nunca sairá e perca de tempo vai para as mais tops eu não tô mendigando seu dinheiro e espero nunca na minha vida mendigar... Eu sou acompanhante pq quero não pq preciso bjs
                            Last edited by nicolecamni; 10-06-2024, 17:54.

Comment

Tem alguns fatores bons:
                              - Aceita gravar
                              - Famosa

Aposto que não vale 200,00 e ainda vem aqui no fórum esculachar seus prováveis clientes, dizendo que quem não quer não precisa ir, etc...tá se achando, mas já vi várias iguais torcer o pepino lá na frente, fica a dica, aceita se quiser.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X