Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicole Camni - Alguém foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post

Aposto que não vale 200,00 e ainda vem aqui no fórum esculachar seus prováveis clientes, dizendo que quem não quer não precisa ir, etc...tá se achando, mas já vi várias iguais torcer o pepino lá na frente, fica a dica, aceita se quiser.
    Certeza absoluta que não são meus clientes...
    Trabalho como acompanhante a um ano e nunca até hoje atendi alguém em porto alegre, eu apenas criei um anúncio postei lá e todos vieram para fórum comentar algo sem ter saído comigo é bem diferente... Não vou ficar debatendo em fórum só quis deixar claro algumas coisas... Fique bem

Comment

O valor estava R$500 no fatal? Olhei agora é está R$300.
      Acho que cada uma cobra o máximo que puder, afinal é uma questão apenas profissional.
      Bonita gata, a Nicole.

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
        O valor estava R$500 no fatal? Olhei agora é está R$300.
        Acho que cada uma cobra o máximo que puder, afinal é uma questão apenas profissional.
        Bonita gata, a Nicole.
        Obrigada Luigi por entender... Muitos homens não entendem que cada cidade é um gasto diferente eu viajo muito... Cada cidade é um valor, meu atendimento é excelente pode olhar no fatal a avaliação de quem realmente saiu comigo, essa semana que começo a atender em porto alegre... Nunca atendi antes, beijos obrigada pela compreensão!
        ​​

Comment

Postado originalmente por nicolecamni Ver Post
          Certeza absoluta que não são meus clientes...
          Trabalho como acompanhante a um ano e nunca até hoje atendi alguém em porto alegre, eu apenas criei um anúncio postei lá e todos vieram para fórum comentar algo sem ter saído comigo é bem diferente... Não vou ficar debatendo em fórum só quis deixar claro algumas coisas... Fique bem
          Querida, fica tranquila, o pessoal não estava avaliando teu atendimento até porque tu mesma disse, maioria não te conhece ainda. Estavam falando somente com relação a média de valor normalmente praticado na cidade com o qual todos estão acostumados. Mas certamente, quem determina o valor do teu trabalho é tu e paga quem quiser.

Aproveitando, pode nos falar mais sobre o teu atendimento?
          Atende no teu local? Curte ser ativa?
          És muito bonita, parabéns!

Comment

O narcisismo é mesmo um problema grave na vida da pessoa pois ser incapaz de admitir um equívoco e consequentemente um ajuste de rota faz da vida uma miséria que só faz ter pena de quem [sobre]vive desta forma.

Desejar ganhar mais por um serviço bem prestado, ter ambições e tudo mais é natural e desejável. Perceber através de críticas (construtivas ou não) que houve superestimação das possibilidades de valor do serviço e ajustar o valor deste é louvável mas fingir que esta realidade não existiu e chamar os outros de mentirosos é lastimável.

Entendo que estar exposta em um fórum possa deixar a pessoa abalada emocionalmente mas importante ressaltar que ninguém ofendeu sua honra ou atribuiu comportamentos equivocados sobre ela. Necessário antes de responder no impulso respirar e refletir. Um pronunciamento demonstrando que fez correção do preço justamente por ter visto aqui o descontentamento dos seus potenciais clientes teria causado uma excelente impressão. Mas daí vir aqui dizer que mentiram e que deseja que não a contatem lhe coloca na indesejável e infame Lista Negra.
            Last edited by dirkdigler; 12-06-2024, 10:01.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
              O narcisismo é mesmo um problema grave na vida da pessoa pois ser incapaz de admitir um equívoco e consequentemente um ajuste de rota faz da vida uma miséria que só faz ter pena de quem [sobre]vive desta forma.

Desejar ganhar mais por um serviço bem prestado, ter ambições e tudo mais é natural e desejável. Perceber através de críticas (construtivas ou não) que houve superestimação das possibilidades de valor do serviço e ajustar o valor deste é louvável mas fingir que esta realidade não existiu e chamar os outros de mentirosos é lastimável.

Entendo que estar exposta em um fórum possa deixar a pessoa abalada emocionalmente mas importante ressaltar que ninguém ofendeu sua honra ou atribuiu comportamentos equivocados sobre ela. Necessário antes de responder no impulso respirar e refletir. Um pronunciamento demonstrando que fez correção do preço justamente por ter visto aqui o descontentamento dos seus potenciais clientes teria causado uma excelente impressão. Mas daí vir aqui dizer que mentiram e que deseja que não a contatem lhe coloca na indesejável e infame Lista Negra.
              Certamente Porto alegre eu nunca jamais coloquei 500 R$ o meu fatal estava em pelotas RS cidade que sempre trabalho muito bem pelo meu valor, a mentira foi essa... Estava indo para Santa Catarina certamente o valor seria 500 e paga quem quiser ☺️ bjs

Comment

Postado originalmente por Gordinho Ver Post

Querida, fica tranquila, o pessoal não estava avaliando teu atendimento até porque tu mesma disse, maioria não te conhece ainda. Estavam falando somente com relação a média de valor normalmente praticado na cidade com o qual todos estão acostumados. Mas certamente, quem determina o valor do teu trabalho é tu e paga quem quiser.

Aproveitando, pode nos falar mais sobre o teu atendimento?
                Atende no teu local? Curte ser ativa?
                És muito bonita, parabéns!
                Muito obrigada! Eu já lido com público a anos, comecei a fazer lives com 17 anos sempre vivi do virtual e foi muito bom milhares de pessoas me acompanhava na Nimo TV Brasil no buzzcast também, decidi tem meio ano que iria atender... Então comecei em pelotas depois cidades do interior clientes maravilhosos quando eu botei no travesti com local que viria para porto alegre muitos começaram a pegar o meu valor de outra cidade achando que atenderia esse valor em Porto alegre.
                Eu adoro interagir com o público meu trabalho é esse falando mal de mim sem nunca ter conversado comigo olhar nos meus olhos ter uma conexão comigo igual tenho com meus clientes é super fácil eu deixo cada um com seus pensamentos e conclusões...

Comment

Já fui!! Transa muito, ativa e passiva

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X