Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raffaela - (51) 98944-8966 R$ 200 1h

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por caradesorte Ver Post
    Cabecinha n sai pra fora então ?

ela gozou contigo tb Dirk?

obs: tb te achei uma LENDA qdo vi teus trocentos revires no fatal! MEEESTRE
    Opa, obrigado pela reverência. Muita gentileza de sua parte.

Sai pra fora sim e bem duro o tempo todo. Ela não gozou comigo porque se segurou por estar curtindo dar o cu e eu acabei gozando inadvertidamente mas me pareceu que ela goze sim nos programas mas realmente não sei dizer se é em todos ou se há algum custo. Me pareceu que não seria das que cobram...

Das trans com quem saí e gozam dando elas todas (se não me falha a memória) pedem para parar imediatamente depois de gozarem pois creio que o gozo faça perder o tesão (sabemos como é) e fica somente a dor de dar o rabo.

O que pude ver é que ela se entrega bem e é muito de boas. Certamente uma que é imperdível da nossa região.

Comment

Alguem foi nela atualmente?

no site do Fatal esta R$250,00
      no site do photoaconpanhante ta R$200,00

Comment

Postado originalmente por Steeve ali Ver Post
        Alguem foi nela atualmente?

no site do Fatal esta R$250,00
        no site do photoaconpanhante ta R$200,00
        Então, não sei responder especificamente essa pergunta, porque fui em agosto de 2024 e era R$200, mas o mais certo é tirar a duvida com ela no whats, ela é super querida.
        Vou aproveitar e deixar minha primeira colaboração nesse site que me ajudou tanto com relatos e dicas, porque quando a gente ta em cima do muro, com um fetiche que existe a muito tempo, tudo que a gente não quer é errar, e as dicas daqui me ajudaram muito.
        Sem mais delongas, ela é linda, ela é realmente muito linda. As fotos são boas, mas presencialmente ela é de cair o queixo. O contato foi direto, perguntei a disponibilidade, falei que não tinha experiencia nenhuma ( é verdade, ela foi a 2 gp com quem sai), e valores, ela demorou um pouco pra responder, mas me passou tudo explicado, falei que era acima do peso e que não queria decepcionar (olha minhas ideia, mas vai saber né?), ela riu e disse que tava tudo certo. Marquei pro final da tarde no local dela mesmo, é um condomínio residencial popular no bairro Olaria, sem controle de entrada e bem movimentado, mas nada opressor. Entrei e ela me recebeu de Lingerie branca, toda cheirosa eu tremendo que nem vara verde pedi pra tomar uma ducha já que tinha vindo do trabalho, toalhas limpas e banho agradável, fui pro quarto e ela parecia que estava me conquistando, foi muito legal. Sou casado a 20 anos, amo minha mulher, mas a crise vem e vai, e ser tratado bem é muito bom. Perguntou minhas preferencias, perguntei se tudo bem ser só ativo (tive uma experiencia nada legal na primeira GP, mas deixa pra lá), ela sorriu e disse que ela faria o que eu quisesse. Sem muitos detalhes foi muito bom. Chupa gostoso, deixa chupar, me guiou ao prazer muito bem. Gozei, fiquei meio sem graça, parecia um adolescente kkkkkk, a gente conversou um pouco sobre coisas aleatórias. Pedi pra tomar outro banho e fui embora feliz! Detalhe que fiquei parado no portão esperando alguém abrir porque ela não tinha controle, foi um pouco constrangedor, mas como ninguém me conhecia lá só caguei pra situação kkkkkk.
        Enfim vale muito a pena o investimento e quando voltar quero levar ela no motel!

Comment

Só uma observação, eu demorei pra postar o relato dela aqui porque simplesmente não consegui acesso na conta que tinha criado, ai criei essa a pouco tempo e me liberaram pra postar

Comment

show de bola o comentário!

fica de sugestão p/vc ir conhecer:
            bonekinha fitness ->Carol Rogê (Esteio)
            e
            luna Love (porto alegre)

a carol me iniciou

Postado originalmente por Varian Ver Post

Então, não sei responder especificamente essa pergunta, porque fui em agosto de 2024 e era R$200, mas o mais certo é tirar a duvida com ela no whats, ela é super querida.
            Vou aproveitar e deixar minha primeira colaboração nesse site que me ajudou tanto com relatos e dicas, porque quando a gente ta em cima do muro, com um fetiche que existe a muito tempo, tudo que a gente não quer é errar, e as dicas daqui me ajudaram muito.
            Sem mais delongas, ela é linda, ela é realmente muito linda. As fotos são boas, mas presencialmente ela é de cair o queixo. O contato foi direto, perguntei a disponibilidade, falei que não tinha experiencia nenhuma ( é verdade, ela foi a 2 gp com quem sai), e valores, ela demorou um pouco pra responder, mas me passou tudo explicado, falei que era acima do peso e que não queria decepcionar (olha minhas ideia, mas vai saber né?), ela riu e disse que tava tudo certo. Marquei pro final da tarde no local dela mesmo, é um condomínio residencial popular no bairro Olaria, sem controle de entrada e bem movimentado, mas nada opressor. Entrei e ela me recebeu de Lingerie branca, toda cheirosa eu tremendo que nem vara verde pedi pra tomar uma ducha já que tinha vindo do trabalho, toalhas limpas e banho agradável, fui pro quarto e ela parecia que estava me conquistando, foi muito legal. Sou casado a 20 anos, amo minha mulher, mas a crise vem e vai, e ser tratado bem é muito bom. Perguntou minhas preferencias, perguntei se tudo bem ser só ativo (tive uma experiencia nada legal na primeira GP, mas deixa pra lá), ela sorriu e disse que ela faria o que eu quisesse. Sem muitos detalhes foi muito bom. Chupa gostoso, deixa chupar, me guiou ao prazer muito bem. Gozei, fiquei meio sem graça, parecia um adolescente kkkkkk, a gente conversou um pouco sobre coisas aleatórias. Pedi pra tomar outro banho e fui embora feliz! Detalhe que fiquei parado no portão esperando alguém abrir porque ela não tinha controle, foi um pouco constrangedor, mas como ninguém me conhecia lá só caguei pra situação kkkkkk.
            Enfim vale muito a pena o investimento e quando voltar quero levar ela no motel!

Comment

Esta em sampa. Relatos bem animadores

Comment

Postado originalmente por Exec_Carioca Ver Post
                Esta em sampa. Relatos bem animadores
                Sim cara, ela é um tesão de mulher. Já comi ela algumas vezes e sempre é muito bom. Guria querida, muito tranquila (honestidade 100%) e além disso batemos uns papos de vez em quando, trocamos fotos, etc. pra manter a chama acesa hehehe. Essa é 100%. É pra casar hehehe.

Comment

Está de volta ao RS, atendendo em POA.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                    Está de volta ao RS, atendendo em POA.
                    E com pedida alta… 400 lulas…

Comment

Que espetáculo, feliz de quem pode pagar!

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Sim cara, ela é um tesão de mulher. Já comi ela algumas vezes e sempre é muito bom. Guria querida, muito tranquila (honestidade 100%) e além disso batemos uns papos de vez em quando, trocamos fotos, etc. pra manter a chama acesa hehehe. Essa é 100%. É pra casar hehehe.
                        Ela é muito linda! To louco pra ir! Ja estava com vontade antes e depois do teu comentário quero ainda mais. Nas duas vezes que escrevi pra ela, no começo do ano, ela estava sem local. Tomara que agora tenha.

Comment

Postado originalmente por TenerifeAlzur Ver Post

E com pedida alta… 400 lulas…
                          Uma das que vale cada centavo.

Comment

Dirk Digler estava certo! Essa é para casar! Difícil não se apaixonar... rolou uma super química e foi um dos melhores programas que ja fiz. Gozei muito na boca dela e ela gozou bastante tb, respingando ate os seios e pescoço dela. Tem fimose acho, pq não abaixava a cabeça e tava sempre muito dura, o tempo inteiro. Um tesão comer ela olhando bem nos olhos e vendo ela se tocar. Pessoa agradável, querida, te deixa a vontade, beija gostoso, tem um cuzinho apertadinho e foi impecável em tudo. Ela queria até repeteco, estender a tarde, mas infelizmente eu não podia seguir - vontade não faltou. Já estou louco para voltar!

Comment

Entrou para a minha lista de favoritas! Direto para o topo!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X