Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jade Oliveira +55 53 99922-2354 R$ 150 Porto Alegre

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Ativo nela Ver Post
    Boa noite. Ontem de boa em casa comecei olhar o FM e o pau já ficou duraço. Resultado me fui pra São Carlos quando vi que ela estava em POA pra tentar a sorte pois não estava respondendo wats. Entrando na São Carlos, bingo. Na mosca, até parece que era pra ser. Encostei o carro ela veio até o vidro toda cheirosa me provocando e eu com o pau muito duro,até mostrei pra ela dentro da calça mesmo pq dava pra ver. Quando ela encostou no vidro os peito e pegou na calça eu nem pedi, só chupei os peito dela e falei entra,ela nem disse o valor. Entrou, fechei os vidros e comecei nos arretos bem pegado ali mesmo pois o tesao era forte. Beijou q quase arrancou minha língua. Quando começou a mamar falei pra nos irmos ao motel,ela deu uma risadinha e falou vou chupando esse macho gostoso", pqp q tesao. Fui pro Arena.
    Entrando lá mais arretos e começamos a nos pelar,ela fez mais oral comigo deitado enquanto eu brincava no cuzinho e pedi pra ela vir de 69 pra mim chupar bem aquele cuzinho. E ela falando "que macho gostoso".
    Daí gurizada,comi de tudo quanto é jeito,em pé,no sofá,de 4 e nisso rolava uns beijos pegados. Um tempo de foda passando gozei na capa e ficamos deitados conversando aleatoriamente. Ela disse q não é todo dia que aparece macho gostoso pq ela gosta de ser só passiva, pensei q ela era só passiva até pq é bem pequeno seu membro, mas nem entrei mais no assunto. Voltou a mamar depois de quinze minutos e fique em ponto de bala. Daí ela só cavalgou no meu pau se olhando no espelho um bom tempo e se olhava se achando a gostosa( e tva mesmo), olhava no espelho de trás meu pau entrando naquele bundao e falava" me come gostoso macho tesudo", gurizada q tesao,passou uns minutos gozei de novo e é difícil eu gozar na segunda porém com aquela bonekinha gostosa cavalgando e vendo q ela tá com tesao em ti não tem como.1hora e meia de programa falei q tinha q ir e ela pediu pra deixar ela na São Carlos de novo. P
    ediu pra mim voltar hj mas dei um migué q ia viajar mas tenho esquema com uma hj e também não dá pra dar muita moral pra elas. Mas falei q chamaria no wats. Bjao de língua na sao carlos de despedida e um (tchau gostoso). Comigo foi muito bom, me cobrou 200 o programa + motel. Nao garanto q seja ass8m com todos mas tá aí meu relato.
    abraços
    Que baita relato. PQP, muito legal mesmo. E a mina hoje em dia tá gostosa pra c*ralho.

Comment

Cara, arrependimento gigante: me convidou pra ir embora do Kymball uma vez no 0800. Eu não podia porque tinha um compromisso de trabalho impossível de escapar..

Comment

Recentemente encontrei ela na pista de tarde na rua do Coliseu, entrei no motel com ela. Linda, corpão, peitão. Normalmente sou só ativo, mas fiquei muito excitado e ela também com o dote bem durinho. Como o dote é pequeno, fui passivo e ela curtiu, me comeu de frango assado, visão linda no espelho do teto. Ela tava bem taradinha. Depois fui ativo, montei com ela de quatro, bombei com vontade, ela aguenta bem. O sexo foi ótimo, mas ela trava os beijos, não chega a ser tipo namoradinha. Pra quem gosta do estilo beijos de língua sem restrição, vai sentir falta. No mais ela é tranquila, educada, linda e gostosa. Se se entregasse mais nos beijos eu repetiria muitas vezes.

Comment

Como estou morando em Santo Ângelo, resolvi desbravar no FM as meninas que estão pela região. Logo vi que a Jade estava em Santa Rosa. Enviei um WhatsApp e, algum tempo depois, ela me respondeu. Resolvi me deslocar até a cidade vizinha, visto que nossa região é muito precária de meninas. Quando uma vem da capital para cá, temos que aproveitar.

Ela me passou o local sem enrolação. Quando subi ao apartamento, no centro da cidade, dei de cara com aquela morena maravilhosa e baixinha. Que rabo e seios lindos. Logo me despi, enquanto ela estava em cima da cama apenas de calcinha. Pediu para mamar os seios dela, que delícia. Posteriormente perguntou do que eu gostava, e informei que era ativo. Quando fui dar um beijo, avisou que aumentava o cachê. Para mim, essa foi a parte mais delicada, pois sem beijo parece que a coisa não anda. Topei e segui o baile. Desci até os seios gostosos dela e me arrisquei naquela pica pequenina, fina, mas durinha. Que delícia.

Um tempo depois, ela pediu para me chupar sem capa. Que boca aveludada e deliciosa. Assim ficou por um bom tempo. Pedi para fazermos um 69. Sentou aquela bunda na minha cara enquanto eu enfiava a língua nela. Muito gostosa. Ora ia na pica, ora no rabo.

Posteriormente, me perguntou se eu queria dar o rabo, mas respondi que queria socar nela. Encapado o bicho, logo ela veio por cima e sentou aquele cu gostoso. Passadas algumas estocadas, fiquei em pé e mudamos de posição. O clima ficou cada vez mais intenso, vendo aquela gostosa gemer, com os seios balançando e ela apertando o cu. Me segurei o que pude, mas no fim enchi a borracha de leite.

Pela vontade que eu estava e ansioso para comê-la, achei que poderia ter sido melhor, mas valeu a viagem.

Um pouco burocrática, mas bem tranquila.

Valor: R$ 300,00 o programa e R$ 100,00 pelo beijo, totalizando R$ 400,00.

Nota: 8,5. Com o tempo, acho que ela só tende a melhorar.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X