Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero dar para duas trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quero dar para duas trans

Sou de Novo Hamburgo e sempre tive a vontade de fuder com duas, quero dar para uma enquanto chupo a outra, quero sem abusado, alguem conhece trans que atende em dupla?

Postado originalmente por cinderelabad Ver Post
    Sou de Novo Hamburgo e sempre tive a vontade de fuder com duas, quero dar para uma enquanto chupo a outra, quero sem abusado, alguem conhece trans que atende em dupla?
    A Lays uma vez me disse que fazia esse tipo de atendimento junto com a Nathi (ambas ficam em Porto Alegre ou Torres) mas uma vez tentei marcar tal programa e a Lays foi relutante. Creio que no teu caso valha a pena a tentativa pois as duas são honestas e moram juntas, logo, não deve dar problema entre elas se elas toparem.

Comment

Se descobrir nos fala... em NH acho que não tem nenhuma tgata com amiga pra fazer isso, uma lástima

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

A Lays uma vez me disse que fazia esse tipo de atendimento junto com a Nathi (ambas ficam em Porto Alegre ou Torres) mas uma vez tentei marcar tal programa e a Lays foi relutante. Creio que no teu caso valha a pena a tentativa pois as duas são honestas e moram juntas, logo, não deve dar problema entre elas se elas toparem.
        Obrigado, vou chamar elas

Comment

Elas não moram mais juntas em função da enchente a Laís me falou! Ela e a negra cavala me atenderam em caxias , foi punk mas gostoso

Comment

Também aceito indicações, tenho o mesmo desejo!

Comment

Bruna Maia e Erika Barbosa, já fui e recomendo.

Comment

Postado originalmente por Eliziomar vl sinos Ver Post

Elas não moram mais juntas em função da enchente a Laís me falou! Ela e a negra cavala me atenderam em caxias , foi punk mas gostoso
                Ah não sabia dessa situação. Boa a experiência com a Lais e Negra Cavala então? Se der, conte detalhes.

Comment

Ah não sabia dessa situação. Boa a experiência com a Lais e Negra Cavala então? Se der, conte detalhes.
                  Sofrida mais boa kkk! Com a Laís foi mais tranquilo, mas coma negra foi punk viu! Mas ela me relaxou, foi paciente e me deixou bem tranquilo, que quando vi já tinha entrado quase tudo . Mas as gurias são incríveis

Comment

Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
                    Bruna Maia e Erika Barbosa, já fui e recomendo.
                    Eita, acha cu pra sair com as duas hehe

Comment

Deve ser demais.
                      Compartilho desse sonho, mas também tenho o sonho de sair com uma cis e uma trans juntas.
                      ​​​​​​

Comment

Já conversei sobre com a Anitta, ela disse que não curte mas pelo dinheiro ela faz... Ela mora com uma colega, logo seria bem fácil também.

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
                          Já conversei sobre com a Anitta, ela disse que não curte mas pelo dinheiro ela faz... Ela mora com uma colega, logo seria bem fácil também.
                          Vou chamar ela, tenho esse sonho, eu vi uns videos da Sheron deve fuder muito, vou tentar ela também

Comment

Vou chamar ela, tenho esse sonho, eu vi uns videos da Sheron deve fuder muito, vou tentar ela também

Fugindo um poouco do tópico, essa Sheron é um enigma hahahaha
                            No fatal tem vários vídeos dela fudendo pra caralho, mas no tópico não tem nenhum relato. Muito estranho isso.
                            Antes da enchente, eu vi ela em Canoas, saindo do mercado, ela é muito gostosa e muito sensual! Pensa em que parou a rua!
                            Logo depois ela foi viajar e não vi mais. Agora estou meio afastado da rua, mas se eu sair com ela com certeza vou deixar o relato hahaha.

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
                              Poderia compartilhar quem é a colega de AP dela?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X