Sou de Novo Hamburgo e sempre tive a vontade de fuder com duas, quero dar para uma enquanto chupo a outra, quero sem abusado, alguem conhece trans que atende em dupla?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quero dar para duas trans
Collapse
X
-
Postado originalmente por cinderelabad Ver PostSou de Novo Hamburgo e sempre tive a vontade de fuder com duas, quero dar para uma enquanto chupo a outra, quero sem abusado, alguem conhece trans que atende em dupla?
- 1 like
-
Postado originalmente por cinderelabad Ver PostSou de Novo Hamburgo e sempre tive a vontade de fuder com duas, quero dar para uma enquanto chupo a outra, quero sem abusado, alguem conhece trans que atende em dupla?
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
A Lays uma vez me disse que fazia esse tipo de atendimento junto com a Nathi (ambas ficam em Porto Alegre ou Torres) mas uma vez tentei marcar tal programa e a Lays foi relutante. Creio que no teu caso valha a pena a tentativa pois as duas são honestas e moram juntas, logo, não deve dar problema entre elas se elas toparem.
Comment
-
A Lays uma vez me disse que fazia esse tipo de atendimento junto com a Nathi (ambas ficam em Porto Alegre ou Torres) mas uma vez tentei marcar tal programa e a Lays foi relutante. Creio que no teu caso valha a pena a tentativa pois as duas são honestas e moram juntas, logo, não deve dar problema entre elas se elas toparem.
- 3 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Eliziomar vl sinos Ver Post
Elas não moram mais juntas em função da enchente a Laís me falou! Ela e a negra cavala me atenderam em caxias , foi punk mas gostoso
- 1 like
Comment
-
Ah não sabia dessa situação. Boa a experiência com a Lais e Negra Cavala então? Se der, conte detalhes.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por cinderelabad Ver Post
Vou chamar ela, tenho esse sonho, eu vi uns videos da Sheron deve fuder muito, vou tentar ela também
Fugindo um poouco do tópico, essa Sheron é um enigma hahahaha
No fatal tem vários vídeos dela fudendo pra caralho, mas no tópico não tem nenhum relato. Muito estranho isso.
Antes da enchente, eu vi ela em Canoas, saindo do mercado, ela é muito gostosa e muito sensual! Pensa em que parou a rua!
Logo depois ela foi viajar e não vi mais. Agora estou meio afastado da rua, mas se eu sair com ela com certeza vou deixar o relato hahaha.
Comment
Webcam
Collapse
Comment