Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero dar para duas trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Poderia compartilhar quem é a colega de AP dela?
    É a Alice Gaúcha, tem anúncio no FM. Por duas vezes já vi ela de relance na cozinha quando estava saindo do AP.
    No vídeo de verificação do FM tu consegue ver que é o mesmo AP.

https://fatalmodel.com/1682464/alice-1682464

Nunca perguntei nada sobre fazer parceria pq a Alice não faz meu tipo.

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post

É a Alice Gaúcha, tem anúncio no FM. Por duas vezes já vi ela de relance na cozinha quando estava saindo do AP.
      No vídeo de verificação do FM tu consegue ver que é o mesmo AP.

https://fatalmodel.com/1682464/alice-1682464

Nunca perguntei nada sobre fazer parceria pq a Alice não faz meu tipo.
      Vou chamar as duas no começo do mês, vai dar uns R$600,00 para realizar esse desejo e minha cota para sexo fora do casamento esse mês ja acabou kkkkkk, fui na Deca Meneguel em Caxias, faz um boquete incrível e te come com vontade, o preço ta na media e vale a pena

Comment

Tambem estou em busca de sair com duas , ta dificil achar

Comment

Muito difícil as t-gatas fazer atendimento em dupla

Comment

Procure anuncios de duplas.

Este post nao e` uma indicacao que vc deve contatar a dupla do Link. Contate anunciantes por sua conta.

Um exemplo de anuncio

https://www.riorelax.com.br/travesti...Dupla-Liberal/

Quando elas se anuncioam em dupla, ja sao amigas a tempo.

Por outro lado, tentar vc mesmo juntar 2 trans, e` quase certo que nao havera quimica nenhuma, isso se nao acontecerem coisas piores.
            Last edited by Pationki; 20-08-2024, 08:48.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
              Procure anuncios de duplas.
              Este post nao e` uma indicacao que vc deve contatar a dupla do Link. Contate anunciantes por sua conta.
              Um exemplo de anuncio
              https://www.riorelax.com.br/travesti...Dupla-Liberal/
              Quando elas se anuncioam em dupla, ja sao amigas a tempo.
              Por outro lado, tentar vc mesmo juntar 2 trans, e` quase certo que nao havera quimica nenhuma, isso se nao acontecerem coisas piores.
              Por aqui nestes Pampas não há tgatas anunciando em dupla. Eu acredito que seja um tema muito delicado para elas porque diferente das cis, o lesbianismo é mesmo raro entre elas ao ponto de se sentirem repelidas pelo mesmo gênero na maioria das vezes. Até Tgatas que vivem juntas não disponibilizam este tipo de serviço. Uma outra dica que posso dar por aqui é da Pocahontas que pelas últimas conversas que tive com ela ela topa de tudo. Come cis, trans, homem, etc. Se achar uma outra que seja como ela acredito que dê gol.

Comment

Adoraria, mas é difícil dar certo.

No passado remoto, já me meti em uma enrascada numa dessas. Saía com frequência com uma Tgata que já não está mais entre nós. Eu falei nisso e ela topou. Acabou rolando uma foda muito meia boca e uma ciumeira.
                Resultado: deu ruim.
                Rolou uma tentativa de extorsão pela minha Tgata confirmada. A outra pegou a grana e vazou. Conversei com a minha conhecida e nos acertamos, mas nunca mais voltei nela.

Já em outra oportunidade, também em tempo remoto, com uma Tgata que operou e tá fora da profissão, foi uma maravilha. Ela chamou uma amiga que era do interior e tava na casa dela. Foi uma maravilha! Troca-troca. Eu nelas e elas em mim. Trenzinho. Uma das melhores fodas da minha vida.

Apesar do empate técnico, sei que a chance de rolo é bem grande, sem falar no custo. Preparem o bolso. Provável que cobrem mais que um programa normal cada uma.

SE rolar uma história de sucesso posso reconsiderar, mas não pretendo arriscar.
                ​​​​​​

Comment

Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
                  Adoraria, mas é difícil dar certo.

No passado remoto, já me meti em uma enrascada numa dessas. Saía com frequência com uma Tgata que já não está mais entre nós. Eu falei nisso e ela topou. Acabou rolando uma foda muito meia boca e uma ciumeira.
                  Resultado: deu ruim.
                  Rolou uma tentativa de extorsão pela minha Tgata confirmada. A outra pegou a grana e vazou. Conversei com a minha conhecida e nos acertamos, mas nunca mais voltei nela.

Já em outra oportunidade, também em tempo remoto, com uma Tgata que operou e tá fora da profissão, foi uma maravilha. Ela chamou uma amiga que era do interior e tava na casa dela. Foi uma maravilha! Troca-troca. Eu nelas e elas em mim. Trenzinho. Uma das melhores fodas da minha vida.

Apesar do empate técnico, sei que a chance de rolo é bem grande, sem falar no custo. Preparem o bolso. Provável que cobrem mais que um programa normal cada uma.

SE rolar uma história de sucesso posso reconsiderar, mas não pretendo arriscar.
                  ​​​​​​
                  A questão financeira ja estou me preparando, até 1k estou disposto a pagar, se não achar nenhuma vou aproveitar que em dezembro vou viajar para sp a trabalho e vou tentar a sorte la

Comment

É bem difícil ficar com tesao com tua amiga no quarto , tipo estar com um parente..... não tem como

Comment

Nas minhas pesquisas pelo paradeiro de algumas conhecidas, achei essa dupla. (Nunca vi pessoalmente, não é recomendação)

https://fatalmodel.com/1814944/emanuellyeraquelly

Pelas fotos eu não curti muito, não fazem meu tipo, mas se agradar os amigos.
                      Ao menos fica a título de conhecimento.

(editei pois havia enviado pelo celular e sempre da bug no texto)
                      Last edited by apreciadordelas; 21-08-2024, 11:55.

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
                        Nas minhas pesquisas pelo paradeiro de algumas conhecidas, achei essa dupla. (Nunca vi pessoalmente, não é recomendação)

https://fatalmodel.com/1814944/emanuellyeraquelly

Pelas fotos curti muito, mas se agradar os amigos.
                        Ao menos fica a título de conhecimento.
                        Sei que não recomendaste, mas, para evitar decepções, vou deixar um breve relato. Já saí com as duas separadamente, quando moravam em São Leopoldo. Atendimento bem meia-boca. Tenho minhas dúvidas se juntas se sairiam melhor.

Sobre programa com duas t-gatas, um fato sui generis que me ocorreu: no começo dos anos 2000 saí com duas beldades famosas e extremamente gostosas da pista da "Turbo Motos". Elas me asseguraram que saíam juntas, que curtiam, etc. Chegando no motel, uma ficou no banheiro enquanto eu comia a outra. Depois a primeira foi pro banheiro para eu comer a segunda. Nunca mais quis saber de duplas, hehehe.

Comment

Sobre dupla (não necessariamente dar pra dupla) eu arriscaria contratar estas daqui.

Conheça Ruuiva Belafatal Acompanhante Em Porto Alegre (fatalmodel.com)
                          Conheça Camyli Diaz Acompanhante Em Porto Alegre (fatalmodel.com)

Eu tenho quase certeza que já falei com essa ruiva no CamPrivê e era bem quente. Mas acho que mais passiva. A outra tem bem jeito de ser só passiva.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
                            Sobre dupla (não necessariamente dar pra dupla) eu arriscaria contratar estas daqui.

Conheça Ruuiva Belafatal Acompanhante Em Porto Alegre (fatalmodel.com)
                            Conheça Camyli Diaz Acompanhante Em Porto Alegre (fatalmodel.com)

Eu tenho quase certeza que já falei com essa ruiva no CamPrivê e era bem quente. Mas acho que mais passiva. A outra tem bem jeito de ser só passiva.
                            Duas gatas!
                            Não tinha visto essa postagem da ruiva ainda. Engraçado que uma postou o atendimento em dupla e a outra não, mas de qualquer forma já é mais uma opção.

Comment

Sem querer estragar prazeres: tempos estão difíceis. Sair com duas torna possível extorsão mais fácil. A opção pode ser: sair com uma, e depois com outra.

Comment

Dinheiro colocado fora, pq vai chegar pra da e vai comer. A camily conheço lá da casa rosa de lajeado é só passiva, e a outra tbm é mais passiva

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X