Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero dar para duas trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por cinderelabad Ver Post

A questão financeira ja estou me preparando, até 1k estou disposto a pagar, se não achar nenhuma vou aproveitar que em dezembro vou viajar para sp a trabalho e vou tentar a sorte la
    Vai acabar gastando bem mais dependendo de quem for sair! Te sugiro sair com alguma que vc já tenha confiança e vê se ela sai com outra e qual seria, do que tá arriscando. Um conhecido saiu com duas aí, deu maior b.o queriam mais daí vc já pode imaginar o resto
    Last edited by Eliziomar vl sinos; 21-08-2024, 23:35.

Comment

Vou ajudar os confrades aqui, antes da pandemia sai com a Karen Rodrigues e com a Patrícia que agora se chama Larissa dal vesco, a Karen cobrou extra por ser suruba e outro extra pra gozar total da Karen 400,00 e da Larissa normal na época era 200,00. Sobre o programa chupei as duas, depois a Larissa me comeu, depois foi a vez da Karen e fiquei chupando a Larissa e por fim a Karen gosou, paguei as duas e fui embora, foi a única vez que deu certo suruba com duas trans.
      Outras duas vezes contatei a Karen e a Larissa não estava disponível e colocou outras meninas no lugar uma delas era a Duda que não levantou o pau a outra já se aposentou e outra vez queria colocar o namorado dela ou a Rakel Rodrigues que tem um pausao e não curto.
      Também já ouvi de outro confrade que fez suruba com a labely e com a Isabela kalimam e deu certo.
      Quem oferece suruba com trans é a Gaby que anuncia no skokka.
      A Lavínia haack oferece suruba com um boy pausudo.
      E a Sheron Fox também oferece suruba com outra trans.
      Tem a Alice e a Anita que atendem no mesmo apartamento que talvez tope.
      Espero ter ajudado.
      Last edited by tloverale; 29-08-2024, 12:13.

Comment

Postado originalmente por tloverale Ver Post
        Vou ajudar os confrades aqui, antes da pandemia sai com a Karen Rodrigues e com a Patrícia que agora se chama Larissa dal vesco, a Karen cobrou extra por ser suruba e outro extra pra gozar total da Karen 400,00 e da Larissa normal na época era 200,00. Sobre o programa chupei as duas, depois a Larissa me comeu, depois foi a vez da Karen e fiquei chupando a Larissa e por fim a Karen gosou, paguei as duas e fui embora, foi a única vez que deu certo suruba com duas trans.
        Outras duas vezes contatei a Karen e a Larissa não estava disponível e colocou outras meninas no lugar uma delas era a Duda que não levantou o pau a outra já se aposentou e outra vez queria colocar o namorado dela ou a Rakel Rodrigues que tem um pausao e não curto.
        Também já ouvi de outro confrade que fez suruba com a labely e com a Isabela kalimam e deu certo.
        Quem oferece suruba com trans é a Gaby que anuncia no skokka.
        A Lavínia haack oferece suruba com um boy pausudo.
        E a Sheron Fox também oferece suruba com outra trans.
        Tem a Alice e a Aline que atendem no mesmo apartamento que talvez tope.
        Espero ter ajudado.

Excelente relato!
        As duas já estavam na minha lista para conhecer.
        Deve ser uma delícia sair com as duas juntas, ainda mais mamar uma enquanto a outra te enraba, pqp!
        Se um dia tiver essa grana em caixa, chamarei as duas com certeza.
        Last edited by apreciadordelas; 27-08-2024, 09:59.

Comment

Tem a Alice e a Aline que atendem no mesmo apartamento que talvez tope.
          Quem são Alice e Aline?

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Quem são Alice e Aline?
            Deve ser Alice e Anita. Elas moram juntas. Certa vez que fui no apê da Anita me deu uma vontade de perguntar se a Alice não me comeria também, mas tive receio de dar pra duas.

Comment

Humm… gostei do tópico!
              acho que é mais fácil vc conseguir uma trans e um amigo pauzudo do que duas trans

Comment

Nesse caso da vez que consultei a Lavínia tava cobrando os 250 dela e 200 do boy totalizando 450,00 o investimento.

Comment

Nesse caso da vez que consultei a Lavínia tava cobrando os 250 dela e 200 do boy totalizando 450,00 o investimento.
                  Uns 2 meses atrás tinha um anúncio no vip luxúria e mandei msg e quem respondeu foi o cara Caio Werneck, e disse que era 350,00 os dois juntos. Na Demétrio, provavelmente ambos atendam no mesmo prédio da Lavínia. Já saí com ela, ela é linda(mas o dote é médio). Mas a vontade mesmo são duas trans dotadas

Comment

Rolou com a Lavínia e o amigo dela, mesmo não curtindo homem só trans , foi bom

Comment

Postado originalmente por carlos_rod Ver Post
                      Rolou com a Lavínia e o amigo dela, mesmo não curtindo homem só trans , foi bom
                      Contas os detalhes, ficamos curiosos.

Comment

Postado originalmente por ArmandoCaxias Ver Post

Deve ser Alice e Anita. Elas moram juntas. Certa vez que fui no apê da Anita me deu uma vontade de perguntar se a Alice não me comeria também, mas tive receio de dar pra duas.
                        A Alice Branquinha? Elas são um casal?

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

A Alice Branquinha? Elas são um casal?

Não.

A Anita DIVIDE apartamento com a ALICE GAÚCHA. Não são casal.

Cara, é só ler os comentarios da página anterior.

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post

Não.

A Anita DIVIDE apartamento com a ALICE GAÚCHA. Não são casal.

Cara, é só ler os comentarios da página anterior.
                            Eu também tenho o desejo de sair com duas, já perguntei para algumas e realmente elas não curtem muito. Uma vez perguntei para a Érika Backster e ela disse que não saía com duas, mas até podia abrir uma exceção com uma amiga por um valor bem maior que o normal, acabei não marcando, a diferença de valor era tipo umas 3x mais caro, faz muitos anos isso.
                            Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
                            Mas ainda quero realizar esse desejo.

Comment

Postado originalmente por taradors Ver Post

Eu também tenho o desejo de sair com duas, já perguntei para algumas e realmente elas não curtem muito. Uma vez perguntei para a Érika Backster e ela disse que não saía com duas, mas até podia abrir uma exceção com uma amiga por um valor bem maior que o normal, acabei não marcando, a diferença de valor era tipo umas 3x mais caro, faz muitos anos isso.
                              Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
                              Mas ainda quero realizar esse desejo.
                              Elas realmente não curtem! De todas as experiências que tive(e foram muitas!) sempre foram com trans e homens! O que pra mim foi muito bom, já que gosto!

Comment

Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post

Contas os detalhes, ficamos curiosos.
                                Como eu tinha falado, vi um anúncio que não tá ativo mais do cara e a Lavínia juntos, aí mandei msg e o cara respondeu, e tinha falado um valor. Aí nesse fim de semana mandei msg de novo e marquei pra sábado, mas tive um imprevisto e desmarquei. No domingo a noite fiquei num tesão absurdo e acabei mandando msg pra Lavínia já que tinha desmarcado com o cara e não quis incomodar de novo. Aí perguntei pra ela se estaca disponível e que eu não tinha muito tempo, ela respondeu: pode vir.
                                Nisso perguntei se o cara que atendia junto tava disponível e confirmei o valor dela sozinha e deles junto, ela respondeu que sim, para os valores mas não confirmou se ele ia ou não.
                                Cheguei no AP dela, na Demétrio e subi, ela me recebeu linda como sempre aí fomos pro quarto e quando tô tirando a roupa ela fala que o cara foi tomar banho e já estava vindo(ele atende no mesmo edifício). Ela tirou a roupa deu um beijo nela, chupei aquelas tetas perfeitas dela e comecei a mamar, ela mandava engolir tudo, aí eu estava mamando e ele entrou já pelado e não pensei duas vezes, comecei a revezar, coisa que nunca tinha feito e foi bom demais. Logo ela me colocou de frango assado e mandou ele meter(tbm nunca tinha sido passivo com homem) e ela veio foder a minha boca, mandava eu engolir tudo enquanto ele metia, ela me deu uns tapas na cara e chamava de putinha. Depois a vez dela meter até o talo enquanto chupava ele. Aí pra finalizar sentei nele enquanto batia punheta e chupava elae olhando no espelho. Aí logo gozei na barriga dele e ele foi embora. Conversei um pouco com ela e acertei e fui embora.

Foi bom? Foi
                                É minha preferência? Não
                                Faria de novo? Com certeza
                                Mas mesmo assim ainda sigo na busca de sair com duas

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X