Postado originalmente por cinderelabad
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quero dar para duas trans
Collapse
X
-
Last edited by Eliziomar vl sinos; 21-08-2024, 23:35.
- 1 like
-
Vou ajudar os confrades aqui, antes da pandemia sai com a Karen Rodrigues e com a Patrícia que agora se chama Larissa dal vesco, a Karen cobrou extra por ser suruba e outro extra pra gozar total da Karen 400,00 e da Larissa normal na época era 200,00. Sobre o programa chupei as duas, depois a Larissa me comeu, depois foi a vez da Karen e fiquei chupando a Larissa e por fim a Karen gosou, paguei as duas e fui embora, foi a única vez que deu certo suruba com duas trans.
Outras duas vezes contatei a Karen e a Larissa não estava disponível e colocou outras meninas no lugar uma delas era a Duda que não levantou o pau a outra já se aposentou e outra vez queria colocar o namorado dela ou a Rakel Rodrigues que tem um pausao e não curto.
Também já ouvi de outro confrade que fez suruba com a labely e com a Isabela kalimam e deu certo.
Quem oferece suruba com trans é a Gaby que anuncia no skokka.
A Lavínia haack oferece suruba com um boy pausudo.
E a Sheron Fox também oferece suruba com outra trans.
Tem a Alice e a Anita que atendem no mesmo apartamento que talvez tope.
Espero ter ajudado.Last edited by tloverale; 29-08-2024, 12:13.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por tloverale Ver PostVou ajudar os confrades aqui, antes da pandemia sai com a Karen Rodrigues e com a Patrícia que agora se chama Larissa dal vesco, a Karen cobrou extra por ser suruba e outro extra pra gozar total da Karen 400,00 e da Larissa normal na época era 200,00. Sobre o programa chupei as duas, depois a Larissa me comeu, depois foi a vez da Karen e fiquei chupando a Larissa e por fim a Karen gosou, paguei as duas e fui embora, foi a única vez que deu certo suruba com duas trans.
Outras duas vezes contatei a Karen e a Larissa não estava disponível e colocou outras meninas no lugar uma delas era a Duda que não levantou o pau a outra já se aposentou e outra vez queria colocar o namorado dela ou a Rakel Rodrigues que tem um pausao e não curto.
Também já ouvi de outro confrade que fez suruba com a labely e com a Isabela kalimam e deu certo.
Quem oferece suruba com trans é a Gaby que anuncia no skokka.
A Lavínia haack oferece suruba com um boy pausudo.
E a Sheron Fox também oferece suruba com outra trans.
Tem a Alice e a Aline que atendem no mesmo apartamento que talvez tope.
Espero ter ajudado.
Excelente relato!
As duas já estavam na minha lista para conhecer.
Deve ser uma delícia sair com as duas juntas, ainda mais mamar uma enquanto a outra te enraba, pqp!
Se um dia tiver essa grana em caixa, chamarei as duas com certeza.Last edited by apreciadordelas; 27-08-2024, 09:59.
Comment
-
Postado originalmente por tloverale Ver PostNesse caso da vez que consultei a Lavínia tava cobrando os 250 dela e 200 do boy totalizando 450,00 o investimento.
Comment
-
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Não.
A Anita DIVIDE apartamento com a ALICE GAÚCHA. Não são casal.
Cara, é só ler os comentarios da página anterior.
Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
Mas ainda quero realizar esse desejo.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por taradors Ver Post
Eu também tenho o desejo de sair com duas, já perguntei para algumas e realmente elas não curtem muito. Uma vez perguntei para a Érika Backster e ela disse que não saía com duas, mas até podia abrir uma exceção com uma amiga por um valor bem maior que o normal, acabei não marcando, a diferença de valor era tipo umas 3x mais caro, faz muitos anos isso.
Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
Mas ainda quero realizar esse desejo.
Comment
-
Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
Contas os detalhes, ficamos curiosos.
Nisso perguntei se o cara que atendia junto tava disponível e confirmei o valor dela sozinha e deles junto, ela respondeu que sim, para os valores mas não confirmou se ele ia ou não.
Cheguei no AP dela, na Demétrio e subi, ela me recebeu linda como sempre aí fomos pro quarto e quando tô tirando a roupa ela fala que o cara foi tomar banho e já estava vindo(ele atende no mesmo edifício). Ela tirou a roupa deu um beijo nela, chupei aquelas tetas perfeitas dela e comecei a mamar, ela mandava engolir tudo, aí eu estava mamando e ele entrou já pelado e não pensei duas vezes, comecei a revezar, coisa que nunca tinha feito e foi bom demais. Logo ela me colocou de frango assado e mandou ele meter(tbm nunca tinha sido passivo com homem) e ela veio foder a minha boca, mandava eu engolir tudo enquanto ele metia, ela me deu uns tapas na cara e chamava de putinha. Depois a vez dela meter até o talo enquanto chupava ele. Aí pra finalizar sentei nele enquanto batia punheta e chupava elae olhando no espelho. Aí logo gozei na barriga dele e ele foi embora. Conversei um pouco com ela e acertei e fui embora.
Foi bom? Foi
É minha preferência? Não
Faria de novo? Com certeza
Mas mesmo assim ainda sigo na busca de sair com duas
Comment
Webcam
Collapse
Comment