Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero dar para duas trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por carlos_rod Ver Post

Como eu tinha falado, vi um anúncio que não tá ativo mais do cara e a Lavínia juntos, aí mandei msg e o cara respondeu, e tinha falado um valor. Aí nesse fim de semana mandei msg de novo e marquei pra sábado, mas tive um imprevisto e desmarquei. No domingo a noite fiquei num tesão absurdo e acabei mandando msg pra Lavínia já que tinha desmarcado com o cara e não quis incomodar de novo. Aí perguntei pra ela se estaca disponível e que eu não tinha muito tempo, ela respondeu: pode vir.
    Nisso perguntei se o cara que atendia junto tava disponível e confirmei o valor dela sozinha e deles junto, ela respondeu que sim, para os valores mas não confirmou se ele ia ou não.
    Cheguei no AP dela, na Demétrio e subi, ela me recebeu linda como sempre aí fomos pro quarto e quando tô tirando a roupa ela fala que o cara foi tomar banho e já estava vindo(ele atende no mesmo edifício). Ela tirou a roupa deu um beijo nela, chupei aquelas tetas perfeitas dela e comecei a mamar, ela mandava engolir tudo, aí eu estava mamando e ele entrou já pelado e não pensei duas vezes, comecei a revezar, coisa que nunca tinha feito e foi bom demais. Logo ela me colocou de frango assado e mandou ele meter(tbm nunca tinha sido passivo com homem) e ela veio foder a minha boca, mandava eu engolir tudo enquanto ele metia, ela me deu uns tapas na cara e chamava de putinha. Depois a vez dela meter até o talo enquanto chupava ele. Aí pra finalizar sentei nele enquanto batia punheta e chupava elae olhando no espelho. Aí logo gozei na barriga dele e ele foi embora. Conversei um pouco com ela e acertei e fui embora.

Foi bom? Foi
    É minha preferência? Não
    Faria de novo? Com certeza
    Mas mesmo assim ainda sigo na busca de sair com duas
    Qual foi o valor?

Comment

Postado originalmente por lookhorse1 Ver Post

Qual foi o valor?
      400

Comment

As GP trans são muitos restritas em atendimento dupla, geralmente elas querem MESMO atender duplas, trios ou mais de clientes, o fetiche de duplas é mais fácil com GP cis.
        O q recomendo é procura determinada prestadora é tirar suas dúvidas

Comment

Alguém afim de marcar um dia e pegar uma trans entre dois?

Comment

A Lavínia e a Jaqueline que são irmãs estao atendendo juntas no mesmo AP, não rola nada entre elas, mas conversando as duas podem comer juntas o cara.

Comment

Já fiz com a Karen Rodrigues e a Larissa Dalvesco, na época a Karen cobrou a parte dela 350 sem leitinho e a Larissa 200 também sem leitinho, mas separadamente a Karen tem um leitinho pouco e raso enquanto a Larissa tem bastante leite e grosso.

Comment

Postado originalmente por tloverale Ver Post
                A Lavínia e a Jaqueline que são irmãs estao atendendo juntas no mesmo AP, não rola nada entre elas, mas conversando as duas podem comer juntas o cara.
                qual o nome completo delas pra eu procurar no fatal?

Comment

Lavinia e Jaqueline haack

Comment

Procurei a Lavinia e a Jaqueline e não rola atendimento em dupla.... nao recebi nenhuma proposta.... me parece lenda....
                    Ninguem sabe de outra possibilidade de atendimento em dupla?

Comment

Postado originalmente por sexual Ver Post
                      Procurei a Lavinia e a Jaqueline e não rola atendimento em dupla.... nao recebi nenhuma proposta.... me parece lenda....
                      Ninguem sabe de outra possibilidade de atendimento em dupla?
                      As amigas de GTi fazem mas não vão te comer.

Comment

Já tive relatos de mais de uma pessoa que fez PG com a Isabela kalimam e com a labely, uma vez fiz PG com a labely e comentei que tinha ido também com a Isabela e ela sugeriu uma suruba, mas sempre que uma tava a outra não tava e depois por motivos financeiros não fui, mas fica a dica.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X