Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quero dar para duas trans
Collapse
X
-
Já tive relatos de mais de uma pessoa que fez PG com a Isabela kalimam e com a labely, uma vez fiz PG com a labely e comentei que tinha ido também com a Isabela e ela sugeriu uma suruba, mas sempre que uma tava a outra não tava e depois por motivos financeiros não fui, mas fica a dica.
-
Postado originalmente por sexual Ver PostProcurei a Lavinia e a Jaqueline e não rola atendimento em dupla.... nao recebi nenhuma proposta.... me parece lenda....
Ninguem sabe de outra possibilidade de atendimento em dupla?
Leave a comment:
-
Procurei a Lavinia e a Jaqueline e não rola atendimento em dupla.... nao recebi nenhuma proposta.... me parece lenda....
Ninguem sabe de outra possibilidade de atendimento em dupla?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tloverale Ver PostA Lavínia e a Jaqueline que são irmãs estao atendendo juntas no mesmo AP, não rola nada entre elas, mas conversando as duas podem comer juntas o cara.
Leave a comment:
-
Já fiz com a Karen Rodrigues e a Larissa Dalvesco, na época a Karen cobrou a parte dela 350 sem leitinho e a Larissa 200 também sem leitinho, mas separadamente a Karen tem um leitinho pouco e raso enquanto a Larissa tem bastante leite e grosso.
- 1 like
Leave a comment:
-
A Lavínia e a Jaqueline que são irmãs estao atendendo juntas no mesmo AP, não rola nada entre elas, mas conversando as duas podem comer juntas o cara.
Leave a comment:
-
As GP trans são muitos restritas em atendimento dupla, geralmente elas querem MESMO atender duplas, trios ou mais de clientes, o fetiche de duplas é mais fácil com GP cis.
O q recomendo é procura determinada prestadora é tirar suas dúvidas
Leave a comment:
-
-
Postado originalmente por carlos_rod Ver Post
Como eu tinha falado, vi um anúncio que não tá ativo mais do cara e a Lavínia juntos, aí mandei msg e o cara respondeu, e tinha falado um valor. Aí nesse fim de semana mandei msg de novo e marquei pra sábado, mas tive um imprevisto e desmarquei. No domingo a noite fiquei num tesão absurdo e acabei mandando msg pra Lavínia já que tinha desmarcado com o cara e não quis incomodar de novo. Aí perguntei pra ela se estaca disponível e que eu não tinha muito tempo, ela respondeu: pode vir.
Nisso perguntei se o cara que atendia junto tava disponível e confirmei o valor dela sozinha e deles junto, ela respondeu que sim, para os valores mas não confirmou se ele ia ou não.
Cheguei no AP dela, na Demétrio e subi, ela me recebeu linda como sempre aí fomos pro quarto e quando tô tirando a roupa ela fala que o cara foi tomar banho e já estava vindo(ele atende no mesmo edifício). Ela tirou a roupa deu um beijo nela, chupei aquelas tetas perfeitas dela e comecei a mamar, ela mandava engolir tudo, aí eu estava mamando e ele entrou já pelado e não pensei duas vezes, comecei a revezar, coisa que nunca tinha feito e foi bom demais. Logo ela me colocou de frango assado e mandou ele meter(tbm nunca tinha sido passivo com homem) e ela veio foder a minha boca, mandava eu engolir tudo enquanto ele metia, ela me deu uns tapas na cara e chamava de putinha. Depois a vez dela meter até o talo enquanto chupava ele. Aí pra finalizar sentei nele enquanto batia punheta e chupava elae olhando no espelho. Aí logo gozei na barriga dele e ele foi embora. Conversei um pouco com ela e acertei e fui embora.
Foi bom? Foi
É minha preferência? Não
Faria de novo? Com certeza
Mas mesmo assim ainda sigo na busca de sair com duas
Leave a comment:
-
Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
Contas os detalhes, ficamos curiosos.
Nisso perguntei se o cara que atendia junto tava disponível e confirmei o valor dela sozinha e deles junto, ela respondeu que sim, para os valores mas não confirmou se ele ia ou não.
Cheguei no AP dela, na Demétrio e subi, ela me recebeu linda como sempre aí fomos pro quarto e quando tô tirando a roupa ela fala que o cara foi tomar banho e já estava vindo(ele atende no mesmo edifício). Ela tirou a roupa deu um beijo nela, chupei aquelas tetas perfeitas dela e comecei a mamar, ela mandava engolir tudo, aí eu estava mamando e ele entrou já pelado e não pensei duas vezes, comecei a revezar, coisa que nunca tinha feito e foi bom demais. Logo ela me colocou de frango assado e mandou ele meter(tbm nunca tinha sido passivo com homem) e ela veio foder a minha boca, mandava eu engolir tudo enquanto ele metia, ela me deu uns tapas na cara e chamava de putinha. Depois a vez dela meter até o talo enquanto chupava ele. Aí pra finalizar sentei nele enquanto batia punheta e chupava elae olhando no espelho. Aí logo gozei na barriga dele e ele foi embora. Conversei um pouco com ela e acertei e fui embora.
Foi bom? Foi
É minha preferência? Não
Faria de novo? Com certeza
Mas mesmo assim ainda sigo na busca de sair com duas
Leave a comment:
-
Postado originalmente por taradors Ver Post
Eu também tenho o desejo de sair com duas, já perguntei para algumas e realmente elas não curtem muito. Uma vez perguntei para a Érika Backster e ela disse que não saía com duas, mas até podia abrir uma exceção com uma amiga por um valor bem maior que o normal, acabei não marcando, a diferença de valor era tipo umas 3x mais caro, faz muitos anos isso.
Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
Mas ainda quero realizar esse desejo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Não.
A Anita DIVIDE apartamento com a ALICE GAÚCHA. Não são casal.
Cara, é só ler os comentarios da página anterior.
Também perguntei para a Anita Baixinha, ela já morava com a Alice Gaúcha, e me disse que elas duas são primas daí não rola transar com a prima junto, só não cheguei a perguntar se ela indicaria alguma outra amiga, porque eu senti na resposta dela que ela realmente não curte com outra trans junto.
Mas ainda quero realizar esse desejo.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
A Alice Branquinha? Elas são um casal?
Não.
A Anita DIVIDE apartamento com a ALICE GAÚCHA. Não são casal.
Cara, é só ler os comentarios da página anterior.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: