Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Thiffany Angel +55 (87) 99628-6443 - Porto Alegre - RS - R$ 250
Collapse
X
-
Relatos?
Ela tem 4 avaliações no Fatal. Alguma boa alma pode colar aqui?Last edited by duro&grosso; 16-09-2025, 17:32.
Comment
-
AvaliaçãoPostado originalmente por duro&grosso Ver PostRelatos?
Ela tem 4 avaliações no Fatal. Alguma boa alma pode colar aqui?
3Pouco Satisfeito
Não foi legal- há 1 mês
Peguei ela e fomos pro motel. Antes perguntei sobre o PG se fazia passiva e se chupava no pelo. Chegando lá ela é bem querida e atenciosa e bem na paz mas não sabe ser passiva e só falou isso depois que estávamos no quarto. Não achei legal. Acredito que se for pra ser passivo seja OK.
Comment
-
Confrades.
Alvissaras e um venturoso 2026.
Hoje na escapada do litoral, me dirigi ao Vale dos Sinos, mais especificamente para São Leopoldo, para conhecer essa moça.
Que grata surpresa, desde o atendimento.
É uma Cearense arretada. Muito linda, com um corpo que é um espetáculo. Peitos estilo pêras, bem durinhos e no tamanho certo. Bundinha estilo coração.
PERFEITA.
Alem disso muito cheirosa, com presença marcante, bom papo e excelente astral.
Tem um grande diferencial: Preocupa-se em agradar o cliente.
Na transa é completinha, tendo preferência a ser ativa.
Faz passiva numa boa, mas visivelmente sente o golpe. Coloquei de quatro na beira da cama, para admirar a entrada do garoto naquele coraçãozinho e ela gemeu muito, sem fingimento, portanto recomendo sempre, não só com ela, acertar todos os detalhes antes do encontro.
Com ela fiz, como sempre faço, uma conversa prévia do que queria e esperava e não tive problemas.
Sendo ativa é um caso a parte. Dote de muito bom tamanho, que ela sabe usar com maestria.
Para essa eu recomendo a esticada até São Léo.
Vale a pena.
O detalhe é que no momento, só está atendendo em motéis, mas vale também o investimento.
Fraterno abraço a todos.
- 1 like
Comment
-
Opa excelente relato, eu tava receoso pq não conhecia, mas depois de ler o teu depoimento já marquei na minha lista para conferirPostado originalmente por Erectusmembrus Ver PostConfrades.
Alvissaras e um venturoso 2026.
Hoje na escapada do litoral, me dirigi ao Vale dos Sinos, mais especificamente para São Leopoldo, para conhecer essa moça.
Que grata surpresa, desde o atendimento.
É uma Cearense arretada. Muito linda, com um corpo que é um espetáculo. Peitos estilo pêras, bem durinhos e no tamanho certo. Bundinha estilo coração.
PERFEITA.
Alem disso muito cheirosa, com presença marcante, bom papo e excelente astral.
Tem um grande diferencial: Preocupa-se em agradar o cliente.
Na transa é completinha, tendo preferência a ser ativa.
Faz passiva numa boa, mas visivelmente sente o golpe. Coloquei de quatro na beira da cama, para admirar a entrada do garoto naquele coraçãozinho e ela gemeu muito, sem fingimento, portanto recomendo sempre, não só com ela, acertar todos os detalhes antes do encontro.
Com ela fiz, como sempre faço, uma conversa prévia do que queria e esperava e não tive problemas.
Sendo ativa é um caso a parte. Dote de muito bom tamanho, que ela sabe usar com maestria.
Para essa eu recomendo a esticada até São Léo.
Vale a pena.
O detalhe é que no momento, só está atendendo em motéis, mas vale também o investimento.
Fraterno abraço a todos.
Comment
-
Bom dia a todos os confrades. Sou fissurado nessa ruivinha, louco para comê-la. Mas como disse o confrade acima,ela não aguenta, isso que o meu pau não é tão grande. A vi uma vez aqui no Rissul da São Pedro aqui em Poa , e já era uma gostosa, faço ideia agora. Mas ela como ativa deve devorar o homem. Maa não costumo ser passivo, só faço oral. E ela deve ser bem quente....
Comment
Webcam
Collapse

Comment