Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lu Yse - Porto Alegre - 51991386721 - R$ 150
Collapse
X
-
Postado originalmente por Rambone O Destruidor Ver Post
Oi Lu,bem-vinda ao fórum,por motivo de trabalho,estou em SC,volto em uma semana e vamos nos encontrar,quero muito te conhecer.
Aguardamos o teu relato para seguir o plano de encontrar a LuYse.
Aliás, bem vinda, LuYse.
Estou e certamente outros também estão a fim de ir, mas tenho certeza que tu entende a nossa necessidade de ter mais informações antes de ir.
Geral agradece o relato de quem já foi.
Se estiverem tímidos, mandem mensagem privada pra mim que eu posto aqui garantindo o seu anonimato. Hahahaha!
- 1 like
Comment
-
Achei um perfil no D4
https://d4swing.com/abocamaisquente
É a Lu Yse?
E outra coisa:
Ela faz oral sem camisinha?
Comment
-
Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
Foi nela Rambone?Last edited by Rambone O Destruidor; 03-12-2024, 08:20.
Comment
-
Postado originalmente por duro&grosso Ver PostPintou um review no FM.
Geral agradece quem postar aqui.
5Muito Satisfeito
Espetáculo à parte- há 1 mês
Linda ,carinhosa,cheirosa Foi muito bom estar com ela Queria só pra mim kkk Enfim foi um final de tarde muito bom!!! Negociação foi tranquila Local impecável Só por retornar!!!
Comment
-
Fui na Lu Yse alguns dias atrás mesmo sem muuita informação dos seus serviços já prestados.
Local de fácil acesso, muito bem organizado (talvez um dos melhores nesse aspecto), me esperou com uma lingerie e muito cheirosa. Perguntou se eu precisava de alguma coisa e ja fomos para os finalmentes, mama muito gostoso sem preservativo, engole até o talo. Foi só passiva comigo então não posso confirmar a performance ativa dela. Aguenta muito a foda, em várias posições, e sem apressar pedindo para gozar rápido.
100% Lista branca, nada que desabone ela.
Voltarei mais vezes com toda certeza
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por duro&grosso Ver PostObrigado pelo retorno, Rambone.
Poderias detalhar os relatos que leste no fatal? Talvez os colar aqui.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment