Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lu Yse - Porto Alegre - 51991386721 - R$ 150

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

TGata espetacular.
    Gente fina, papo alto astral e atendimento exemplar.
    Ela é alta e tem um lindo porte.
    Boquete maravilhoso, cuzinho guloso e dote é um capítulo à parte. Grande, grosso, duro. Ela usa com habilidade.

Super recomendo!

Comment

Mulher belíssima, gente boa e gostosa.
      Recomendo LB

Comment

Ninguém me respondeu se ela faz oral sem camisinha

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
          A resposta é sim e muito gostoso. Fui conhecer ela, fim de semana, passado. Concordo com o confrade duro&grosso, atendimento completo, espetacular, o dote muito grosso, comparável as gigantes. Conseguiu me colocar de frango assado, coisa que nunca consegui com outras gigantes, realmente muito habilidosa, educada, recebe bem, faz de tudo pra agradar, local ótimo, tranquilo, centro (Alberto Bins) . super LB.

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
            Antes de mamar sem camisinha, é levado em consideração: Depilação, Pau sem anormalidades, higiene pessoal de forma geral, mas principalmente pau limpo e cheiroso. Não esqueçam de sempre lavar o cu, até pq o pau fica bem próximo, e o cheiro do cu sujo, sobe ! Então PELO AMOR DE DEUS, peçam pra tomar um banho pelo menos, ou já venham limpos. Pq não tem como fazer sexo com alguém com mal cheiro. Pq chuveiro , toalha e sabonete, eu tenho . A Depilação vcs cuidem antes de sair de casa (oral com pelos nos dentes é nojento), junto com a chuca. Sujar um pouco é consequência, mas estragos maiores é descuido.
            Last edited by LuYse; 06-05-2025, 03:29.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X