Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Brayller +55 55 99229-9853

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mirella Brayller +55 55 99229-9853

Como vão vossas senhorias?

Alguém tem algo a relatar sobre este espetáculo a da natureza?

Conheça Mirella Brayller Acompanhante Em Lajeado

Privacy | mirella brayller
    Last edited by dirkdigler; 28-11-2024, 09:17.

Fui. Baita gostosa, linda demais, querida, safadinha e muito liberal. Só de começar a chupar meu pau ela já ficou bem excitada.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
      Fui. Baita gostosa, linda demais, querida, safadinha e muito liberal. Só de começar a chupar meu pau ela já ficou bem excitada.
      Bom dia. Esse nosso querido e amigo confrade dirkdigler é um sortudo. Tenho uma inveja branca de ti,meu querido,mas é claro que com todo o respeito. Não vejo a hora dessa Mirella vir à Porto Alegre. Adoro magrinhas assim. Só de pensar em vê-la excitada fazendo um boquete para o cara, já bate o tesão! Bom final de semana à todos!

Comment

Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post

Bom dia. Esse nosso querido e amigo confrade dirkdigler é um sortudo. Tenho uma inveja branca de ti,meu querido,mas é claro que com todo o respeito. Não vejo a hora dessa Mirella vir à Porto Alegre. Adoro magrinhas assim. Só de pensar em vê-la excitada fazendo um boquete para o cara, já bate o tesão! Bom final de semana à todos!
        Essa é imperdível meu caro. Creio que ela seja nova no esquema. Falei pra ela ir à POA que seria sucesso mas acho que talvez algumas tenham receio quanto a segurança. Infelizmente neste meio há pessoas que acabam por extorquir mesmo as mais experientes. De qualquer forma essa seria uma das tops de POA que hoje faz pista em beira de estrada.

Comment

Parece que ela está em Porto Alegre agora. Será que vale a pena?

https://fatalmodel.com/acompanhante/...rella-brayller

Comment

Postado originalmente por Mau17 Ver Post
            Parece que ela está em Porto Alegre agora. Será que vale a pena?

https://fatalmodel.com/acompanhante/...rella-brayller
            O se vale. Uma das melhores fodas que tive. Guria gente fina, zerto frescuras, se entrega, geme, fica de pau duro só de te chupar e dando mais ainda... e ainda por cima um dos rostos mais lindos que já vi sem falar do corpo perfeito. Uma das melhores de POA com certeza.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
              Buenas, o peito dele é só hormônios ou tem silicone ? Nas fotos ela não mostra...

Comment

Se for hormônio, melhor ainda!

Comment

Quando comi ela era sem silicone. Cara, tesao de mina

Comment

Alguém foi aqui em Porto Alegre? Acho ela muito suspeita. Envia áudio que só pode escutar uma vez, meio que fica sem registro do que ela falou.
                    Tem muito jeito de ser golpe.

Comment

Ninguém foi? Vixi

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
                        Ninguém foi? Vixi
                        Pretendo ir novamente mas não vejo porque ela teria mudado seu excelente atendimento em menos de 6 meses.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X