Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Brayller +55 55 99229-9853

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
    Galera, pra mim é LN

Se tem uma coisa que eu não gosto é mina drogada. Que deixa o pau do cara todo cagado é pior ainda...

Fui na onda do amigo lá e me arrependi.
    Como assim drogada? Ela estava sob efeito, ou aparentemente sobre efeito de qual substância? A moça uso na presença ou ofereceu ao confrade alguma coisa? Bah, se isso for fato, tão linda e nessa função de drogas... Procuro evitar as meninas que informam que fumam... Caum, caum...
    Last edited by IDÓLATRAdeTRANSEX; 07-07-2025, 22:30.

Comment

Essa alem de gatinha se entrega no PG! Vale a pena para quem curte ninfetinha! Liberal total
      Guenta rola grande por muito tempo sem chora.Da que é uma blz.

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
        Galera, pra mim é LN

Se tem uma coisa que eu não gosto é mina drogada. Que deixa o pau do cara todo cagado é pior ainda...

Fui na onda do amigo lá e me arrependi.

Bah, idem

Comment

visitei a gatinha , ela fala pouco mas é bem carinhosa, passiva parece namoradinha, bem magrinha e sexy

Comment

Essa aqui eu vi na São Carlos também. Sou louco pra comer ela. Bem magrinha gostosa. Vai ser a próxima. Quer botar muito naquele cuzinho e ver ela bem excitada em mim.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X