Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Vitoria - Canoas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mirella Vitoria - Canoas

Alguém aí conhece essa belezura. Estou pensando fortemente em conhecer.

https://fatalmodel.com/acompanhante/...itoria-2197786

Por 150 tá boa até demais pra ser verdade.
    Delícia total.

Comment

Então, não sobraram muitas pregas para contar esta história, mas vamos lá.

Essa mina trabalha num puteiro lá em canos, foi o primeiro puteiro trans que eu conheci, já fui em vários cis, mas trans nunca. Ela é como nas fotos, é bonita e simpática. Como estava muito calor eu cheguei todo suado. Eu queria tomar um banho antes, mas o banheiro, que é compartilhado, estava ocupado. Achei que ela fosse implicar com o fato de eu estar suado, mas ela nem ligou. O quarto tem ar-condicionado e estava bem fresquinho.

Ela não tem frescura e nem cerimônia, beija sem preconceito e fode de um jeito que ninguém nunca tinha me fudido antes. Eu me sentia uma putinha indefesa, ela colocou o peso do corpo dela sobre o meu e, rapaz, eu não tinha como sair dali se eu quisesse e ela não. Quer dizer, até tinha mas ia ter que brigar.

Fiquei um pouco com medo da piroca dela, ultimamente ando meio fresco com pirocas grandes elas tocam em algum ponto lá no fundo do cu que dói e eu não sei porque, mas a dela não me machucou apesar de grande. Ela fode com vontade. Me colocou de bruços e meteu aquele caralho contra a minha próstata até eu gozar. Entrou para a minha lista das trans que me fizeram gozar em tocar no meu pau, incrível.

Mas não parou por aí, ela não se aguentou de tesão e continuou me fudendo me espremendo contra a guarda da cama até gozar. Ela é gatinha e tudo, mas quando faz o papel de macho da até medo.

Apesar de ela parecer o diabo quando o tesão toma conta, voi ter que voltar lá assim que as minha pregas se recuperarem!

Comment

Ah! Mais uma coisa importante, se ela tivesse demorado um pouquinho mais para gozar, eu teria gozado duas vezes seguidas kkkkkk Agora estou aqui sentando de ladinho disfarçadamente para ninguém notar.
        Last edited by Mau17; 16-01-2025, 13:04.

Comment

Belo relato.

Comment

Boa! Ela é uma delícia.
            Mas fale mais sobre este puteiro trans em Canoas!
            Como chega, onde fica, onde vc descobriu?

Comment

Já vi ela na pista em Canoas, mas ainda não tive a oportunidade de sair com ela.

Comment

Belo relato!

Mas para responder o amigo Mameluco

​​​​​​​Não é um puteiro trans!
                ​​​​São apenas alguns APs tipo "JK" que a dona (que também é trans) só aluga para as trans que estão em Canoas.
                Várias trans de Canoas já moraram ali, acho que a Ysa Belle mora ali também.
                É bem próximo da rua onde elas fazem pista, na Major em Canoas.
                Mas como disse, são APs, um ao lado do outro! Longe de ser um puteiro.

Único lugar que tenho conhecimento que chega perto de um puteiro trans é a Casa Rosa em Lajeado, mas nunca fui lá.

Comment

Não foi o que eu vi. Eu vi um apartamentão e cada menina usa um quarto ou sala transformada em quarto. Tanto que só tem um banheiro pra todo mundo. Sai até pensando se não rolaria uma suruba

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X