Prezados : estarei em poa na próxima semana. Quais indicações lb ? Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Indicações em poa
Collapse
X
-
Postado originalmente por Enrico80 Ver PostPrezados : estarei em poa na próxima semana. Quais indicações lb ? Obrigado
Pau grande? Médio? Pequeno?
Mais ativa? Mais passiva?
Concordo com quase todas que o amigo gaucho09 indicou.
Somente umas 3 dessas que não conheci ainda, mas todas são de confiança.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Enrico80 Ver PostPrezados : estarei em poa na próxima semana. Quais indicações lb ? Obrigado
- 1 like
Comment
-
Aproveitando o tópico, alguma indicação de alguma parecida com a alice branquinha? tanto na questão ativa e também no tamanho do pau. Sai com ela uma vez e me comeu de tudo quando é jeito e o pau dela não machucou nem nada. a luna love é muito boa também mas o pau é muito grosso e não rolou. Tava pensando na manoela ou na lais melo.
Comment
-
Pessoal, tem muitas bonecas que estão apenas de passagem por poa e sabe se la quando vão voltar novamente, vcs poderiam passar indicação de bonecas que residem em poa e que costuma estar quase sempre por aqui? E que gostem muito de uma mamada, queria achar uma boneca LB que eu pudesse sempre voltar a procurar quando der vontade de dar aquela mamada, não curto muito ficar pulando de um pau para outro!
Comment
-
Postado originalmente por hdiscreto_poa Ver PostPessoal, tem muitas bonecas que estão apenas de passagem por poa e sabe se la quando vão voltar novamente, vcs poderiam passar indicação de bonecas que residem em poa e que costuma estar quase sempre por aqui? E que gostem muito de uma mamada, queria achar uma boneca LB que eu pudesse sempre voltar a procurar quando der vontade de dar aquela mamada, não curto muito ficar pulando de um pau para outro!
Pode parecer clichê, mas...
Luna Love
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment