Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicações em poa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indicações em poa

Prezados : estarei em poa na próxima semana. Quais indicações lb ? Obrigado

Cintia Dutra, Manoela, Camilly Diaz, Patricia Dal Vesco (Larissa), Isabella Monteiro, Anitta (se estiver em POA). Em Canoas (ao lado de POA), Raffaela Schwartz. Pode ir em qualquer uma dessas sem receio.

Comment

Muito obrigado! Assim que eu escolher eu relato por aqui

Comment

Lavínia Haack é excelente. Também!!

Comment

Luna Love! Essa é unanimidade em Porto Alegre.

Comment

Postado originalmente por ArmandoCaxias Ver Post
            Luna Love! Essa é unanimidade em Porto Alegre.
            Com certeza! Luna é unânime !!

Comment

Postado originalmente por Enrico80 Ver Post
              Depende oq tu procuras.
              Pau grande? Médio? Pequeno?
              Mais ativa? Mais passiva?

Concordo com quase todas que o amigo gaucho09 ​indicou.
              Somente umas 3 dessas que não conheci ainda, mas todas são de confiança.

Comment

Postado originalmente por Enrico80 Ver Post
                Luna Love, Lais Melo, Vanessa Silva (se estiver na cidade), Alice Branquinha. As duas primeiras são minhas preferidas, ultimamente não ando me arriscando em conhecer novas gatas e sempre que possível vou nelas.

Comment

Aproveitando o tópico, alguma indicação de alguma parecida com a alice branquinha? tanto na questão ativa e também no tamanho do pau. Sai com ela uma vez e me comeu de tudo quando é jeito e o pau dela não machucou nem nada. a luna love é muito boa também mas o pau é muito grosso e não rolou. Tava pensando na manoela ou na lais melo.

Comment

Opa Galera,

Vou passar alguns dias em PoA. Quais as ativas LB com bom atendimento na cidade?

Comment

Paula Benites, na certa.

Comment

Postado originalmente por tcomedor Ver Post
                        Opa Galera,

Vou passar alguns dias em PoA. Quais as ativas LB com bom atendimento na cidade?
                        Luna Love

Comment

Pessoal, tem muitas bonecas que estão apenas de passagem por poa e sabe se la quando vão voltar novamente, vcs poderiam passar indicação de bonecas que residem em poa e que costuma estar quase sempre por aqui? E que gostem muito de uma mamada, queria achar uma boneca LB que eu pudesse sempre voltar a procurar quando der vontade de dar aquela mamada, não curto muito ficar pulando de um pau para outro!

Comment

Postado originalmente por hdiscreto_poa Ver Post
                            Pessoal, tem muitas bonecas que estão apenas de passagem por poa e sabe se la quando vão voltar novamente, vcs poderiam passar indicação de bonecas que residem em poa e que costuma estar quase sempre por aqui? E que gostem muito de uma mamada, queria achar uma boneca LB que eu pudesse sempre voltar a procurar quando der vontade de dar aquela mamada, não curto muito ficar pulando de um pau para outro!

Pode parecer clichê, mas...
                            Luna Love

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post

Pode parecer clichê, mas...
                              Luna Love
                              Tneti contato com essa ai, mas ela não antende o wpp de jeito nenhum. Desisti

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X