Anúncio brochante: "últimos dias na cidade"
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fatos e frases brochantes
Collapse
X
-
Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostFrases brochantes dos clientes:
É a primeira vez.
Só transei com mulher, nunca fiz com alguém como tu.
Tenho medo.
me ensina, não sei fazer .
Passem dessa faze , pelo amor de Deus! Nenhuma trans aguenta mais esse papo.
gostamos de macho seguros, não meninos bobinhos !
Comment
-
Brochante eh ver um anúncio da gata toda produzida e chegar no local ela toda fantasiada de picolé de chuchu. Vou falar muitas. Pq vc escolhe algo completo e espera uma surpresa que te dê prazer, na hora... Nada haver. Da um arrependimento não pela $$ mas pelo conjunto da obra.
- 1 like
Comment
-
Vou sacar e já volto!
No site não tinha muitas fotos!
E minha primeira vez ,mas tenho vontade de fazer sem camisinha!
Tu e a primeira!
Nunca dei,vai devagar e tu já está até os cílios dentro!
Não sei se aguento....e quando tu olha,se fresquiou pro teu clitóris e do nada por uma garrafa d'água pra dentro ( vontade de dar uma voadeira com os 2 pés)
Agendar e não comparecer. ( O fórum tinha que permitir expomos quem agenda e não comparece e não dão o mínimo de satisfação
- 1 like
Comment
-
Primeiramente peço que reflitam, vou comentar algo na sinceridade, na parceria, sem brigas, sem tretas, apenas uma reflexão mesmo.
Desculpa as meninas aqui, mas o cliente somos nós.
Quem gasta, somos nós, então o prazer tem que ser primeiramente nosso.
O que a gente fala ou deixa de falar no atendimento não deveria ser opinado porque vocês estão recebendo pra estar ali no período contratado.
Esse é o defeito de muita menina aí. Só porque são lindas e gostosas se acham no direito de falar algo quando na verdade quem tá pagando é o cliente.
Tem menina que parece que quem tá pagando são elas, elas querem x, querem y, não gosto de x nem de y... Po vou receber quanto nesse atendimento? Perco o tesão na hora.
Por isso quando acho uma menina que me agrade eu fico um tempo só indo com ela, porque é foda tu pegar uns grana pra ir se divertir e acabar se frustrando com a menina porque ela não deixa chupar o cu dela, não beija, só chupa a cabeça, não deixa gozar na boca, não gosta de posição x, fica falando igual uma matraca... Tem mina que até se droga no PG, isso brocha totalmente.
Então pra finalizar, ao que entendi do tópico é pra discutirmos sobre o que brocha o contratante, não a contratada.
As meninas que estão cheias de opiniões aí... Estão pagando quanto pra estar reclamando de alguma coisa?
- 1 like
Comment
-
A uns 20 anos atrás o fórum era assim: puta não fala.
quando as primeiras começaram a falar, virou uma guerra, grupos raivosos de foristas brigando e as trans hoje fogem de forum , tem pavor quando falam em forum, duas ou três respondem algo. O que outra hora era cheio de meninas respondendo e colocando fotos e informações, hoje esta abandonado.... porque? Porque para alguns, funciona assim: odeio te amar! O velho machismo, a raiva da puta que hoje tem voz.
mas... entao proibam as trans de participar do fórum e fiquem ai meia duzia , esperando anos o outro contar como foi pra poder ir.
- 2 curtir
Comment
-
[QUOTE=Alx Nobre;n1726236]
Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui principalmente pra você Alx Nobre e pra todos os clientes:
O FATO DE ESTAREM PAGANDO NÃO SIGNIFICA QUE DEVEMOS NOS SUJEITAR A QUALQUER COISA
Repito:
O FATO DE ESTAREM PAGANDO NÃO SIGNIFICA QUE DEVEMOS NOS SUJEITAR A QUALQUER COISA
O tesão começa aonde tem respeito e aonde tem educação, o fato de você pagar não te dá o direito de tratar que nem bicho NENHUMA MENINA, e eu poderia citar aqui inúmeros exemplos de falta de respeito que acontecem comigo por mensagem diariamente.
Você distrata seu mecânico? Você distrata seu barbeiro? Você falta o respeito com qualquer pessoa que preste serviço pra você?
Então pq que que a PUTA tem que se sujeitar?????
Agora se vc Alx Nobre se sujeita a qualquer merda no seu trabalho pq te pagam aí isso é um problema que vc tem que resolver consigo mesmo e não sai reproduzindo as suas frustrações por aí.
Melhore viu!!!
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostA frase mais broxante é quando o cara já deu pra deus e o mundo e vem falar que é a primeira vez, ele finge que me engana e eu finjo que acredito.
Mais Largo que uma bacia e vem dizer que é virgem é que nunca ficou com trans.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Mau17 Ver Post
Olha, dependendo do tamanho do cacete eu já me sinto virgem na hora hahahahaSeiiiii…..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Virgem só se for do signo!
kkkkkkkLais Vasconcelos
+55 (31) 999941659
WhatsApp: https://wa.me/5531999416259
Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3
Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/
Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999
- 2 curtir
Comment
-
Citarei nomes fictícios . Tu transou com uma menina chamada Cris e vai pagar em dinheiro, ela responde: só aceito pix, aí tu vai pagar no pix e aparece no pix o nome Otávio da Silva. Outra coisa que me faz brochar é Photoshop, tu chama a mina que tu viu no anuncio toda feminina, qdo ela chega, tu abre a porta e vê o Paulo Cintura na tua frente. Ei meninas, nós amamos fotos amadoras, fica a dica.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Curiango Ver PostA trans ficar repetindo durante o programa: "Goza bem!", "Goza amor!", "Goza, bb!", "Goza, linguiçudo!", "Goza, véio!", etc...
Mas dependendo só do modo como a t-girl me trata, por exemplo, de maneira seca e no piloto automático, já é algo brochante pra mim.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment