Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fatos e frases brochantes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Mau17 Ver Post
    Nunca brochei com uma trans. O que já me incomodou foi quando achei muitos traços masculinos em uma, mas aí foi só virar de quatro e ficar admirando o travesseiro que estava tudo resolvido.
    Não vou citar nomes, mas tem uma trans que fez uma tatuagem nas costas dela da rosto dela antes da transformação. Comer essa mulher de quatro vendo o rosto dela de quando ainda era homem deve ser brochante demais.

Comment

Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Não vou citar nomes, mas tem uma trans que fez uma tatuagem nas costas dela da rosto dela antes da transformação. Comer essa mulher de quatro vendo o rosto dela de quando ainda era homem deve ser brochante demais.
      Putta merda cara
      Pode passar o nome em off/

Comment

Postado originalmente por Mau17 Ver Post
        Nunca brochei com uma trans. O que já me incomodou foi quando achei muitos traços masculinos em uma, mas aí foi só virar de quatro e ficar admirando o travesseiro que estava tudo resolvido.
        Peguei na rua e parecia bem feminina, mas quando ficou de 4 na cama e eu olhei de perto, perdi a vontade. Tinha traços mascuilnos. Acelerei e gozei rápido para ir embora.
        Last edited by luigi_poa; 02-07-2025, 17:45.

Comment

Postado originalmente por morenotriafim Ver Post
          Citarei nomes fictícios . Tu transou com uma menina chamada Cris e vai pagar em dinheiro, ela responde: só aceito pix, aí tu vai pagar no pix e aparece no pix o nome Otávio da Silva. Outra coisa que me faz brochar é Photoshop, tu chama a mina que tu viu no anuncio toda feminina, qdo ela chega, tu abre a porta e vê o Paulo Cintura na tua frente. Ei meninas, nós amamos fotos amadoras, fica a dica.
          É foda mesmo. É só ir no cartório e trocar de nome pô, não tem dificuldade.

E, sobre o Photoshop, hoje em dia não dá pra sair com trans sem antes ver vídeo dela (de preferência aquele do fatalmodel), do contrário tem altas chances de na hora H ela ser um brutamontes.

Os confrades não ajudam também, tá cheio de tópicos que ressaltam que a trans é "bem feminina". Bem feminina é aquela que se você enxergar na rua não vai saber se é ou não. E essas são raridade...

Comment

Postado originalmente por Carlos Braganza Ver Post

É foda mesmo. É só ir no cartório e trocar de nome pô, não tem dificuldade.

E, sobre o Photoshop, hoje em dia não dá pra sair com trans sem antes ver vídeo dela (de preferência aquele do fatalmodel), do contrário tem altas chances de na hora H ela ser um brutamontes.

Os confrades não ajudam também, tá cheio de tópicos que ressaltam que a trans é "bem feminina". Bem feminina é aquela que se você enxergar na rua não vai saber se é ou não. E essas são raridade...
            Pois é, eu não entendo qual é o critério de muito foristas aqui. Mas o pior para mim é o cara que experimenta o programa e não compartilha nada depois. Tá cheio de tópico de gatinha sem comentários por aí.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X