https://fatalmodel.com/acompanhante/...hanna-freitas- Não encontrei nada aqui no Fórum - Achei interessante, ninguém foi com essa Tgata?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hanna Freitas
Collapse
X
-
Não encontrou nada porque ela muda de nome, já tem alguns tópicos dela no fórum,
https://www.forumtravesti.com.br/for...367-5034/page3
- 1 like
-
Postado originalmente por basquete Ver PostNão encontrou nada porque ela muda de nome, já tem alguns tópicos dela no fórum,
https://www.forumtravesti.com.br/for...367-5034/page3Como dizem: "Nasce um otário a cada instante".Postado originalmente por TheluckguyAlgum confrade foi? Alguma experiência nova para relatar?
O Fatal dela está atualizado... tá uma gostosa cavala e o pau gigante é espetacular....
.
.
.
https://fatalmodel.com/acompanhante/.../hanna-freitas
É por isso q certas pragas no mercado de putas não somem, sempre terá alguém q mesmo avisado insistirá em fechar contrato ruim e depois vai querer reclamar de atendimento ruim. Há pelo menos 10 anos q essa praga não vai embora, as vezes conseguem se prolongar em apenas remover algumas letras de seu nome, mas se ainda quer por causa dela ser 'cavala' e ter 'pau gigante', VAI EM FRENTE.
- 2 curtir
Comment
-
Não acredito em mudança, acredito mesmo em "seleção de clientes" pratica de muitas trans e não admitidas pelas mesmas, se ela fez bom atendimento talvez seja por alguns fatores físicos, mas não se engane, ela pode ti descartar, a Hanna não quer fidelizar clientes e se profissionalizar, não vale o risco dessa roleta-russa de pistola.Postado originalmente por Theluckguy.
.
.
.
Realmente deve nascer mesmo por isso perguntei aqui hehehe
Mas realmente é uma roleta-russa das brabas.... EU PARTICULARMENTE dei sorte no "atendimento"... não tive problema algum.... aliás, nunca tive problema de fato e de qualquer tipo com qualquer Tgata.... Qndo peguei ela nem sabia da existência do fórum e da fama. Questionei porque QUEM SABE o padrão pode ter mudado.... enfim.......
Quanto a ela ser uma 'cavala' e ter um 'pau gigante' é inegável....
- 2 curtir
Comment
-
Ela foi ativa ou passiva contigo?Postado originalmente por Theluckguy
.
.
Sim, de mais... é um tesão... sempre de marquinha naquele rabao. O pau é um ponto a parte, fica duro e é gigante foi um dos maiores, acho que o maior, que eu já peguei...
Pode ser que eu tenha dado muita sorte no atendimento com ela.... foi um dos melhores sexos que já tive....
Eu já vi ela várias vezes na rua.... que ela me viu mesmo tenho certeza de pelo menos 2x....
Já fez atendimento com ela?
Apesar dos relatos ruins, eu fui igual, por ela ser muito gata.
Ela disse que beijava, na hora no máximo deu um selinho ( minha higiene sempre tá em dia), foi fria e desdenhosa o tempo todo. Pediu caixinha quando eu pedi que ela me xingasse, queria caixinha para gozar. Enfim, fiquei uns 15 min no maximo, gozei olhando aquele monumento e fui embora.
- 1 like
Comment
-
Bem...Postado originalmente por Theluckguy
.
.
.
Lamentável que tu tenha passado por isso.... É foda mesmo.... Por mais que tenham relatos ruins etc pode ser que tenha sido com aquele cliente e por aí vai.... Aí o cara aposta e acontece isso.....
Sim, cmg ela foi ATIVASSA, nossa. Desde o início do encontro uma putaria boa. Entrei no apto ela me beijou, trancou a porta e já abriu o short e tirou o pau mole pra fora e puxou minha cabeça pra chupar. Nao trocou muita conversa....
Sexo com muita pegada... E gozou tbm....
Quando foi finalizar falou "ajoelha cadela que vou gozar tudo na tua boca"". Chupei até ela gozar.
Espressei minha opinião e pretendo mudar em momento algum, essa forma de atendiemnto dando pioridade determinado perfil de cliente é um "suicidio comercial", no final do dia terá caçar cliente na rua e ter sorte se tal pessoa encaixa ao que procura. As trans não tem visão profissional do que fazem, somente querem ter o lucro e ainda sonham no "princeso" de Land Rover Evoque para tirarem da vida de promiscuídade, a margem da lei e dos perigos urbanos e do "bolsonazismo".
- 2 curtir
Comment
-
.Postado originalmente por dirkdigler Ver PostÉ uma linda mulher mesmo. Pelos vídeos do anúncio parece ser mesmo mais ativa. Lindo de ver ela metendo no pelo nos caras.
.
.
Ela postou conteúdo novo no Fatal dela... Gata, pele morena, com marquinha de bikini.... demais....
Muiito bom. Pra ficar perfeito era se tivesse ela gozando....Last edited by Theluckguy; 24-11-2025, 18:21.
- 1 like
Comment
-
Realmente espetacular. Pena que parece ser só isca pra desavisados, ou pra promover o próprio onlyfans.Postado originalmente por Theluckguy Ver Post
.
.
.
Ela postou conteúdo novo no Fatal dela... Gata, pele morena, com marquinha de bikini.... demais....
Muiito bom. Pra ficar perfeito era se tivesse ela gozando....
300 Haddads é muito pra arriscar na loteria do humor do dia / achei o cliente gato ou rato
Comment
-
Lembrando que Hanna Freitas, Lohanne Sampaio e Lohanna Gaúcha são todas a mesma péssima prestadora.
https://www.forumtravesti.com.br/for...e2#post1752779
- 1 like
Comment
-
Está sempre na rua do Coliseu à tarde. Talvez ali valha a pena arriscar pelo valor geralmente ser reduzido por aquela freguesia.Postado originalmente por Cajado Ver Post
Realmente espetacular. Pena que parece ser só isca pra desavisados, ou pra promover o próprio onlyfans.
300 Haddads é muito pra arriscar na loteria do humor do dia / achei o cliente gato ou rato
Ainda assim creio que seja mais para os que são somente passivos.
Mas deixo claro que é uma impressão sobre aquilo que ACHO pois nunca sequer cogitei sair com ela pelos relatos e semblante. Há quem diga que ela é bem de boas. Se a bela por ventura estiver disposta a me demonstrar o contrário eu estarei sempre aberto à novas percepções.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment