Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kauany Gravataí

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kauany Gravataí

Bom dia a todos os confrades e que todos estejam tendo um excelente feriadão de Carnaval.
    Por acaso alguém conhece ou já foi nesse bebê:

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-a2pdx

Bem do estilo que eu gosto: magrinha, ninfetinha e sem peitos. Já estou com uma vontade louca de conhecê-la. Bundinha redondinha e bem linda. Tem jeito de ser passiva,o qual eu adoro! Desbravando-a posto o relato aqui! Um adendo: essa é outra Kauany, pois a outra TGata que também atende em Gravataí chama-se Kauany Vitória.

Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
    Bom dia a todos os confrades e que todos estejam tendo um excelente feriadão de Carnaval.
    Por acaso alguém conhece ou já foi nesse bebê:

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-a2pdx

Bem do estilo que eu gosto: magrinha, ninfetinha e sem peitos. Já estou com uma vontade louca de conhecê-la. Bundinha redondinha e bem linda. Tem jeito de ser passiva,o qual eu adoro! Desbravando-a posto o relato aqui! Um adendo: essa é outra Kauany, pois a outra TGata que também atende em Gravataí chama-se Kauany Vitória.
    Já comi duas vezes. O corpo dela é fantástico porém no coito ela não tem um grande desempenho, não suporta muito tempo nem se solta muito e beijo na boca nem selinho ela gosta. Ela é extremamente introspectiva e nem te olha nos olhos. Numa das vezes ela se gozou dando cu (só faz passiva) eu tocando uma siririca pro grelo mínimo dela que foi um tesão mas mesmo assim não se entregou.

Mas eu acho que é uma foda que vale a pena pelo corpo perfeito dela de ficar olhando. Te conhecendo como conheço acho que deverias ir.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Já comi duas vezes. O corpo dela é fantástico porém no coito ela não tem um grande desempenho, não suporta muito tempo nem se solta muito e beijo na boca nem selinho ela gosta. Ela é extremamente introspectiva e nem te olha nos olhos. Numa das vezes ela se gozou dando cu (só faz passiva) eu tocando uma siririca pro grelo mínimo dela que foi um tesão mas mesmo assim não se entregou.

Mas eu acho que é uma foda que vale a pena pelo corpo perfeito dela de ficar olhando. Te conhecendo como conheço acho que deverias ir.
      Boa tarde querido amigo dirkdigler Depois desse teu relato,podes ter a certeza de que muito em breve irei conhecê-la. Me sane algumas dúvidas,caro confrade: o pinto dela é pequeno? Como é a bundinha dela? Redondinha? Ela tem local em Gravataí? As passivas para mim são as melhores e tem umas mais lindas do que as outras. Tenhas uma excelente semana, meu querido!

Comment

Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post

Boa tarde querido amigo dirkdigler Depois desse teu relato,podes ter a certeza de que muito em breve irei conhecê-la. Me sane algumas dúvidas,caro confrade: o pinto dela é pequeno? Como é a bundinha dela? Redondinha? Ela tem local em Gravataí? As passivas para mim são as melhores e tem umas mais lindas do que as outras. Tenhas uma excelente semana, meu querido!
        Micro pinto, do tamanho de um dedo mínimo masculino adulto médio que se gozou comogo comendo. Bunda redonda perfeita, em gti me atendeu no local dela que não recomendo se tiver calor. Melhor investir em um motel.

Comment

Caro amigo Dirk,no tesão que eu estou nem me importo muito com o calor. Só em pensar nela dando o rabinho para mim, já compensa. Se o pinto dela é micro, então nem tem como chupá-la. Nem deve ficar duro,e deve ser uma visão magnífica ela gozando dando o cuzinho....
          Mas com certeza mesmo ela não interagindo,deve ser gostosa pra caralho!
          Last edited by Anakim Skywalker; 04-03-2025, 15:16.

Comment

Estou me referindo a Kauany Vitória. Só agora que percebi que esta da publicação é outra Kauany. Vou manter meu relato sobre a outra Kauany, que não é a desta publicação. Reforço que não conheço a da publicação e que errei ao comentar.

Em relação a Kauany Vitória, que não é a desta publicação:
            Foi o pior programa que já fiz. A mais fraca de todas, não aguentava dar por muito tempo, ficou fazendo cu doce e não se envolve de forma alguma. A impressão que tive é que a geração Z chegou nas trans. Paradona, sem vontade. E o grelo dela é realmente pequeno e com fimose, é bastante feio sinceramente. Nas fotos ela parece bastante gostosa, porém na verdade ela é bastante magra e miúda. Eu não recomendo porque tive uma péssima experiência.
            Last edited by luizrs14; 11-03-2025, 11:18.

Comment

Não confundam com essa Kauany: https://www.forumtravesti.com.br/for...ny-gawlinsk-d4

Comment

Bom dia foristas. https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-a2pdx
                Vou dar o meu relato sobre dois encontros que tive com a Kauany. Pra não deixar dúvida, já que tem mais de uma kauany em Gravataí, a que eu saí é esta aqui do link.
                Bom, já adianto que foram dois encontros maravilhosos, comigo rolou tudo que eu gosto... pegação, beijos de língua, banho juntos, transa no chuveiro e etc... os dois encontros foram no motel, no final de 2024, o primeiro encontro em novembro e o segundo em dezembro. Busquei ela em casa e fomos juntos ao motel.
                Ela é bem tímida, fala pouco, é muito feminina, delicada, magrinha, corpo perfeito, bem cuidada. Em ambos os encontros se entregou bastante, sem restrição de posições, gemidinhos suaves, beijos e arretos. O dote é realmente bem pequeno, mas pra mim que sou só ativo, sem problema. Enfim, aconselho muito pra quem gosta de mignon bem feminina toda perfeitinha, cheirosa e carinhosa.
                Já está na hora de eu repetir.

Comment

Postado originalmente por luizrs14 Ver Post
                  Estou me referindo a Kauany Vitória. Só agora que percebi que esta da publicação é outra Kauany. Vou manter meu relato sobre a outra Kauany, que não é a desta publicação. Reforço que não conheço a da publicação e que errei ao comentar.

Em relação a Kauany Vitória, que não é a desta publicação:
                  Foi o pior programa que já fiz. A mais fraca de todas, não aguentava dar por muito tempo, ficou fazendo cu doce e não se envolve de forma alguma. A impressão que tive é que a geração Z chegou nas trans. Paradona, sem vontade. E o grelo dela é realmente pequeno e com fimose, é bastante feio sinceramente. Nas fotos ela parece bastante gostosa, porém na verdade ela é bastante magra e miúda. Eu não recomendo porque tive uma péssima experiência.
                  Temos a Kauany deste tópico e a outra Kauany, que assina como Kauany Vitória (ou Kauany Gawlinsk - https://www.forumtravesti.com.br/for...ny-gawlinsk-d4). Ambas são de Gravataí.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X