Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Bom dia , tem outra que tenho muita curiosidade em conhecer e está com anúncios em Porto Alegre que é a Wendy e mulata novinha com uma rola gigante, alguém sabe se está em Porto Alegre mesmo?
Bom dia , tem outra que tenho muita curiosidade em conhecer e está com anúncios em Porto Alegre que é a Wendy e mulata novinha com uma rola gigante, alguém sabe se está em Porto Alegre mesmo?
Eu vou conhecer essa gata hoje ou amanhã e dou o relato!
Confrades Coroa Gaucho e Tolegal, favor criarem um tópico pra essa tgata, Wendy, aqui vamos deixar pra Naomi, que aliás, continuo esperando algum relato sobre ela?
Confrades Coroa Gaucho e Tolegal, favor criarem um tópico pra essa tgata, Wendy, aqui vamos deixar pra Naomi, que aliás, continuo esperando algum relato sobre ela?
Bom dia. Acabei encontrando ela numa pista aqui em Porto Alegre e posso dizer que é LN.
Não cumpriu nada do que disse, pediu adiantado (e já sabe né pediu adiantado é fria), não tem nada haver com as fotos, cheia de não me toque, foi a primeira vez que uma trans me fez perder o tesão.
Não recomendo a niguém, é dinheiro posto fora.
parei pra pegar uma informação com ela na pista, já foi metendo um pressão se ia ir ou não. Não me passo uma boa impressão, acho ser LN pois se pra passar valores e o que faz no PG já estava nessa pressa, imagina quando estiver ja com o dinheiro na mao kkkkkkk
Comment