Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielly Rocha - (51)981231855

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gabrielly Rocha - (51)981231855

Achei essa jovem uma delicinha, alguém já desbravou?

https://fatalmodel.com/acompanhante/...-rocha-1946070

Também curti, pero:
    https://eliteacompanhantes.com/forum...ic.php?t=58943

Comment

Postado originalmente por Mameluco Ver Post
      Péssimos relatos. Tô fora.

Comment

Bom dia a todos os confrades. Estou louco para conhecer essa princesa,ela é bem do estilo que eu gosto: magrinha, com uma cinturinha e com um instrumento de respeito. Nem parece ter a idade descrita no perfil. Por acaso alguém desbravou? O local que ela atende em Canoas acho que já conheço. Adorei aquele pijama da Lilo e Sticht o qual ela está usando, no vídeo com a bunda bem empinadinha pedindo rola. Ela é do estilo namoradinha,o qual adoro. Será que esse relato lá do Elite ainda é verdadeiro? Penso em desbravá-la, indo lá posto aqui. E espero não me arrepender. Acho ela muito gostosa. Mas quero comê-la!

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Eu também já desisti com esses relatos. Pena, porque é o estilo magrinha que eu gosto.
          Sobre os relatos ruins, dá pra ver que é furada mesmo, pois eu estou há muitos meses a fim de marcar acompanhando o anúncio dela em Canoas, sendo que nesse mesmo período um dos relatos referiu que ela tava com anúncio em Ponta Grossa. Graças a esse fórum escapei de uma cilada, porque tava na minha lista de prioridades. Cortei da lista.

Comment

Tô achando que esse relato alí é pra queimar ela.
            Vi no Fatal, chamei ela e levei no motel, não gosto de ir em local... Sou receoso.
            No motel foi namoradinha, passiva, fez tudo que foi pedido, pau sempre bem duro, gozei duas vezes e ela no final quis gozar também.
            Foi um atendimento nota 10 do início ao fim.
            Estava pra fazer o relato mas ia esperar uns dias a mais porque gosto de esperar a euforia passar, mas vendo esse relato talvez mentiroso, fui obrigado a relatar minha experiência com ela.
            Eu aconselho a ir, fui duas vezes já e as duas vezes não houve o menor incômodo. Foi uma verdadeira namoradinha do início ao fim.
            Ela é daquelas que ao descer do carro pra ir embora, te dá um beijão bem pegado pra te deixar de pau duro de novo...

Pra mim pelo menos até agora é LB

Comment

Cara tomou soco na cara e saiu falando dela.

Comment

Maravilhosa, podem ir sem medo

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

São Gabriellys diferentes, esse perfil que você mandou não tem nada vê, com a Gabrielly Rocha 51 981231855, você confundiu kkk

Comment

Hum. Sei.
                    Goyboy

Comment

Postado originalmente por Goyboy Ver Post

São Gabriellys diferentes, esse perfil que você mandou não tem nada vê, com a Gabrielly Rocha 51 981231855, você confundiu kkk
                      Eu não confundi. Foi uma citação do comentário anterior.
                      Mas foi bom teres corrigido

Comment

Esse perfil não é da Gabrielly Rocha 51981231855

Comment

Hum. Sei.
                          Goyboy
                          Ainda bem que tu sabe, gabrielly rocha 51 981231855, é um doce, um amor de pessoa, tem uma energia incrível!!!

Comment

Postado originalmente por Goyboy Ver Post

Ainda bem que tu sabe, gabrielly rocha 51 981231855, é um doce, um amor de pessoa, tem uma energia incrível!!!
                            Isso é verdade, vale uma defesa em nome dela. Mas ficar puxando muito o saco assim vai ficar muito suspeito e ao invés de ajudar a moça vai só piorar.

Repito que aquele relato negativo pareceu muito suspeito pois nas 2 vezes que estive com ela, foi maravilhosa.
                            Só não vou mais vezes porque tem muitas delícias por aí. Inclusive a próxima que vou ir é na Geovana de Canoas. Aquela ninfeta parece ser uma delícia...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X