Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atende casal em poa!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atende casal em poa!

Boa noite! Alguém indica uma garota que faça casal e que seja ativa e passiva? Obrigado

Luanna Vendramine
    Carol Prado
    Lavínia hack (Lavi Maria)

Nunca sai com nenhuma delas (nem sozinho), mas, depois de tudo que já li, se fosse pra colocar a esposa na brincadeira, com certeza seria com uma dessas aí.

Comment

Lavínia e Carol prado já ouvi elas falando que saem com casal. E PG de ambas (pelo menos o individual) é excelente.

Comment

Na minha opinião isso tem que ser estudado com tempo e o cara tem que sair com a trans antes. A Lavinia que os dois citaram aqui eu fui perguntar uma vez se fazia dupla com uma gp cis e ela não gostou de eu ter perguntado, ficou brava e pediu mil contos de réis pra fazer e mesmo assim sem demonstrar querer fazer.

Comment

Postado originalmente por Enrico80 Ver Post
          Boa noite! Alguém indica uma garota que faça casal e que seja ativa e passiva? Obrigado
          A Carol Prado com certeza curte casais. E me falou certa vez que se quiser faz com o seu marido também.

Comment

Lavínia haach

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
              Na minha opinião isso tem que ser estudado com tempo e o cara tem que sair com a trans antes. A Lavinia que os dois citaram aqui eu fui perguntar uma vez se fazia dupla com uma gp cis e ela não gostou de eu ter perguntado, ficou brava e pediu mil contos de réis pra fazer e mesmo assim sem demonstrar querer fazer.
              Pois é, acho que o ideal é conversar com a trans antes do programa.

Essa questão da Lavínia pode ser por conta de ser outra GP e não a esposa do cara. Pq nesse meio tem algumas que tem muito "ciúmes". Tipo tu "estar dando dinheiro para outra".

Quando é a esposa e o cara leva, entendo que não tenha essa situação.

Mas claro, esse é o meu entendimento.

Eu já saí bastante com a Lara gaúcha e uma vez chamei ela, fazia tempo que estava afastado desse mundo, mais de 1 ano, e ela me questionou se estava saindo com outras, meio que fazendo uma cena, sabe? Já estava no final do programa, mas ficou um clima meio chato, desconversei e foi tudo de boa, mas só pra exemplificar que tem isso entre elas também, algumas se ofendem.

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
                Pois é, acho que o ideal é conversar com a trans antes do programa..
                Aqui reside o ponto onde mais discordamos. Me parece que perguntar antes odende demasiadamente a maioria delas em especial as menos equilibradas emocionalmente como a Lavínia. Au ainda não consegui realizar esse fetiche mas o caminho que tenho visto é mais o de conversar com uma trans com quem já tenha tido um PG, pessoalmente, etc. lembrando que muitas trans tem grande intolerância contra as cis.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X