Boa noite! Alguém indica uma garota que faça casal e que seja ativa e passiva? Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Atende casal em poa!
Collapse
X
-
Na minha opinião isso tem que ser estudado com tempo e o cara tem que sair com a trans antes. A Lavinia que os dois citaram aqui eu fui perguntar uma vez se fazia dupla com uma gp cis e ela não gostou de eu ter perguntado, ficou brava e pediu mil contos de réis pra fazer e mesmo assim sem demonstrar querer fazer.
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostNa minha opinião isso tem que ser estudado com tempo e o cara tem que sair com a trans antes. A Lavinia que os dois citaram aqui eu fui perguntar uma vez se fazia dupla com uma gp cis e ela não gostou de eu ter perguntado, ficou brava e pediu mil contos de réis pra fazer e mesmo assim sem demonstrar querer fazer.
Essa questão da Lavínia pode ser por conta de ser outra GP e não a esposa do cara. Pq nesse meio tem algumas que tem muito "ciúmes". Tipo tu "estar dando dinheiro para outra".
Quando é a esposa e o cara leva, entendo que não tenha essa situação.
Mas claro, esse é o meu entendimento.
Eu já saí bastante com a Lara gaúcha e uma vez chamei ela, fazia tempo que estava afastado desse mundo, mais de 1 ano, e ela me questionou se estava saindo com outras, meio que fazendo uma cena, sabe? Já estava no final do programa, mas ficou um clima meio chato, desconversei e foi tudo de boa, mas só pra exemplificar que tem isso entre elas também, algumas se ofendem.
Comment
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostPois é, acho que o ideal é conversar com a trans antes do programa..
Comment
Webcam
Collapse
Comment