Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atende casal em poa!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atende casal em poa!

Boa noite! Alguém indica uma garota que faça casal e que seja ativa e passiva? Obrigado

Luanna Vendramine
    Carol Prado
    Lavínia hack (Lavi Maria)

Nunca sai com nenhuma delas (nem sozinho), mas, depois de tudo que já li, se fosse pra colocar a esposa na brincadeira, com certeza seria com uma dessas aí.

Comment

Lavínia e Carol prado já ouvi elas falando que saem com casal. E PG de ambas (pelo menos o individual) é excelente.

Comment

Na minha opinião isso tem que ser estudado com tempo e o cara tem que sair com a trans antes. A Lavinia que os dois citaram aqui eu fui perguntar uma vez se fazia dupla com uma gp cis e ela não gostou de eu ter perguntado, ficou brava e pediu mil contos de réis pra fazer e mesmo assim sem demonstrar querer fazer.

Comment

Postado originalmente por Enrico80 Ver Post
          Boa noite! Alguém indica uma garota que faça casal e que seja ativa e passiva? Obrigado
          A Carol Prado com certeza curte casais. E me falou certa vez que se quiser faz com o seu marido também.

Comment

Lavínia haach

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X