Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta a todos !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alerta a todos !!!

Venho por meio deste tópico fazer um alerta , semanas atrás marquei um encontro ,pedi para ser as 20:00 , pegaria ela no ap e iríamos no motel , a partir das 20:00 a cada 10min ela mandava msg que desceria em seguida , esperei por 40min e decidi ir embora , após isso me liga e diz que estava esperando , falei que não iria mais naquele dia , por medidas de segurança bloqueei no watts para não mandar msg fora de hora. Pois hoje me ligam de uma facção pedindo para que eu pagasse a guria , dizendo que tinham meu contato sabendo quem eu era , aonde morava , que se não pagasse iriam mandar uma turma pra me cobrar. Hoje já estou andando armado , cuidando pra todo lado , não sei se tem alguma coisa a ver com o site fatalmodel , mas sabiam do meu codenome , vou me retirar de todas essas plataformas e dar um tempo , sei que tem gurias com boa índole, mas essa passou dos limites .deixo esse alerta a todos.

O alerta seria melhor dado se falasse o nome de quem é esta que está envolvida com o trafico e aplicando golpes!

Comment

Postado originalmente por basquete Ver Post
      O alerta seria melhor dado se falasse o nome de quem é esta que está envolvida com o trafico e aplicando golpes!
      Verdade

Comment

Por essa razão, uso somente número virtual. Nunca uso chip com meus dados (CPF)
        Hoje em dia, é fácil ser rastreado pelo número de telefone
        "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

Comment

Postado originalmente por axlrose1 Ver Post
          Isso aí, para falar com GP só com numero fake!!

E que o confrade que abriu o tópica possa nos dizer com qual tgata rolou isso

Comment

Postado originalmente por axlrose1 Ver Post
            Pode explicar passo a passo como faz e usa um número virtual?

Comment

Infelizmente não dá pra tá chamando mais qualquer uma. As facções estão entrando em contato com as meninas, e algumas estão vendendo os contatos. Sei pq conheço várias meninas que me relataram esse episódio

Comment

Tá acontecendo direto com GPs Cis TB.

Mas o que sei é que tudo é golpe só, os caras vão te ameaçar, extorquir até onde conseguirem, mas dificilmente vão atrás de vc. Muitos deles nem estão no RS, e eles guardam as balas pra acertar as contas com outras facções.

Sei que é difícil, assustador, mas se por acaso alguém for vítima desse golpe, bloqueie, ignore, cancele o número. E se por acaso ver algo realmente suspeito, chame a polícia.

Obs: TB tô curioso pra saber como faz o número virtual.

Comment

Postado originalmente por joaop2015 Ver Post

Pode explicar passo a passo como faz e usa um número virtual?
                  Digita "como adquirir número virtual whatsapp" que aparecerão links.

Comment

https://meunumerovirtual.com/

criem por esse site, é bem intuitivo e funciona

Comment

Afinal de contas, Alemão ativo , qual o nome da golpista?

Comment

Sei de um conhecido aqui na cidade que vazaram os vídeos, e foram até na casa e falaram tudo pra esposa. O cara tentou até se matar, sumiu e a família tá tentando contato e ele nem sinal! Ele era só o assunto na cidade, nos grupos com os vídeos acabaram com a vida dele. Por isso nunca chamem do número pessoal, e nunca cadastrem o número no pix, que por lá eles tbm usam pra puxar seu nome e procurar dados pelas redes sociais

Comment

O Alemão Ativo só tocou o terror e se mandou

Comment

Postado originalmente por Mau17 Ver Post
                            O Alemão Ativo só tocou o terror e se mandou
                            Coitado deve estar angustiado com tudo. Com certeza ta com medo de citar o nome dele e as ameaças piorarem.

Comment

Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
                              Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
                              Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X