Venho por meio deste tópico fazer um alerta , semanas atrás marquei um encontro ,pedi para ser as 20:00 , pegaria ela no ap e iríamos no motel , a partir das 20:00 a cada 10min ela mandava msg que desceria em seguida , esperei por 40min e decidi ir embora , após isso me liga e diz que estava esperando , falei que não iria mais naquele dia , por medidas de segurança bloqueei no watts para não mandar msg fora de hora. Pois hoje me ligam de uma facção pedindo para que eu pagasse a guria , dizendo que tinham meu contato sabendo quem eu era , aonde morava , que se não pagasse iriam mandar uma turma pra me cobrar. Hoje já estou andando armado , cuidando pra todo lado , não sei se tem alguma coisa a ver com o site fatalmodel , mas sabiam do meu codenome , vou me retirar de todas essas plataformas e dar um tempo , sei que tem gurias com boa índole, mas essa passou dos limites .deixo esse alerta a todos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alerta a todos !!!
Collapse
X
-
Postado originalmente por axlrose1 Ver PostPor essa razão, uso somente número virtual. Nunca uso chip com meus dados (CPF)
Hoje em dia, é fácil ser rastreado pelo número de telefone
E que o confrade que abriu o tópica possa nos dizer com qual tgata rolou isso
- 2 curtir
Comment
-
-
Tá acontecendo direto com GPs Cis TB.
Mas o que sei é que tudo é golpe só, os caras vão te ameaçar, extorquir até onde conseguirem, mas dificilmente vão atrás de vc. Muitos deles nem estão no RS, e eles guardam as balas pra acertar as contas com outras facções.
Sei que é difícil, assustador, mas se por acaso alguém for vítima desse golpe, bloqueie, ignore, cancele o número. E se por acaso ver algo realmente suspeito, chame a polícia.
Obs: TB tô curioso pra saber como faz o número virtual.
- 1 like
Comment
-
-
Sei de um conhecido aqui na cidade que vazaram os vídeos, e foram até na casa e falaram tudo pra esposa. O cara tentou até se matar, sumiu e a família tá tentando contato e ele nem sinal! Ele era só o assunto na cidade, nos grupos com os vídeos acabaram com a vida dele. Por isso nunca chamem do número pessoal, e nunca cadastrem o número no pix, que por lá eles tbm usam pra puxar seu nome e procurar dados pelas redes sociais
Comment
-
Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
Comment
Webcam
Collapse
Comment