Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta a todos !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Iceman rs Ver Post
    Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
    Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
    Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
    Um site que eu analisei tinha que pagar por um número e ele servia só no momento da ativação para receber o sms confirmando o número para o whatsapp.
    Não podia escolher o ddd o que já deixa a pessoa que vai receber as mensagens desconfiadas caso não sejam do ddd recebendo o contato.
    O pior é que tinha que fornecer os dados pessoais como cpf e depois fazer um pix, você usa um número virtual para tentar não cair num golpe de extorsão porém se coloca em outro que é muito comum hoje em dia da futura venda dos seus dados para terceiros sem contar que esses serviços já devem ser clandestinos.
    Espero que o método do axlrose1 seja mais confiável.

Comment

Dá pra criar gratuitamente através de um aplicativo chamado textPlus, mas esse aplicativo gera apenas números dos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=y9wrIiGhf9M

Comment

Uma outra paranoia moderna, mas nao absurda: No prive das gatas, vcs ficam 100% tranquilos que não estao sendo filmados?

Eu confesso q fico noiado com isso e atrapalha o meu programa... Hj em dia existem micro cameras de facil acesso que sao quase q imperceptíveis. Existem plataformas estrangeiras que pagam top dolar por esse tipo de conteúdo underground…. Poderia tb sevir uma ferramenta de segurança da gata caso algo dessse errado. É um crime apesar de tudo, nas pode ferrar a vida do cara. Recomendo q fiquem atentos e alertas. Eu particularmente acho moteis mais seguros que o privê hj em dia…
        Last edited by WellBro; Ontem, 22:45.

Comment

Pior, quando vê eu tô famoso e não sei kkkkkk

Comment

Eu não vou em local por isso e também porque nunca se sabe quem mais tá lá né. Do nada pode arrumar um problemão
            Prefiro gastar 80 a mais no motel e gozar sem preocupação.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X