Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta a todos !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dá pra criar gratuitamente através de um aplicativo chamado textPlus, mas esse aplicativo gera apenas números dos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=y9wrIiGhf9M

Comment

Uma outra paranoia moderna, mas nao absurda: No prive das gatas, vcs ficam 100% tranquilos que não estao sendo filmados?

Eu confesso q fico noiado com isso e atrapalha o meu programa... Hj em dia existem micro cameras de facil acesso que sao quase q imperceptíveis. Existem plataformas estrangeiras que pagam top dolar por esse tipo de conteúdo underground…. Poderia tb sevir uma ferramenta de segurança da gata caso algo dessse errado. É um crime apesar de tudo, nas pode ferrar a vida do cara. Recomendo q fiquem atentos e alertas. Eu particularmente acho moteis mais seguros que o privê hj em dia…
      Last edited by WellBro; 14-06-2025, 22:45.

Comment

Pior, quando vê eu tô famoso e não sei kkkkkk

Comment

Eu não vou em local por isso e também porque nunca se sabe quem mais tá lá né. Do nada pode arrumar um problemão
          Prefiro gastar 80 a mais no motel e gozar sem preocupação.

Comment

Postado originalmente por Eliziomar vl sinos Ver Post
            Sei de um conhecido aqui na cidade que vazaram os vídeos, e foram até na casa e falaram tudo pra esposa. O cara tentou até se matar, sumiu e a família tá tentando contato e ele nem sinal! Ele era só o assunto na cidade, nos grupos com os vídeos acabaram com a vida dele. Por isso nunca chamem do número pessoal, e nunca cadastrem o número no pix, que por lá eles tbm usam pra puxar seu nome e procurar dados pelas redes sociais
            Foda hein

Comment

Postado originalmente por WellBro Ver Post
              Uma outra paranoia moderna, mas nao absurda: No prive das gatas, vcs ficam 100% tranquilos que não estao sendo filmados?

Eu confesso q fico noiado com isso e atrapalha o meu programa... Hj em dia existem micro cameras de facil acesso que sao quase q imperceptíveis. Existem plataformas estrangeiras que pagam top dolar por esse tipo de conteúdo underground…. Poderia tb sevir uma ferramenta de segurança da gata caso algo dessse errado. É um crime apesar de tudo, nas pode ferrar a vida do cara. Recomendo q fiquem atentos e alertas. Eu particularmente acho moteis mais seguros que o privê hj em dia…
              .
              .
              .
              Tenho essa paranoia.... uma vez cheguei num encontro com uma gata e ela ficou no celular pelo menos uns 10 minutos iniciais enqnto nos falavamos e ela ajeitando o quarto etc.... entrei nessa locoura e qndo ela bobeou botei o celular dela dentro de uma gaveta junto com o meu e falei pra focar no encontro que seria um clima bom para os dois.... ela aceitou de boa, acho que entendeu...

Teve uma outra que tive que convencer a fechar melhor uma janela que dava de frente pra outro prédio... ela ficou meio de cara no início e eu não entendi o pq não fechar se era de frente pra outro prédio com janela e alguém poderia ver o ato..... essa não voltei mais....

sempre fico pensando se estão filmando ou tirando foto etc se estão com celular na mao....

há um bom tempo ando com só conhecidas e é a melhor coisa a se fazer....

Comment

Postado originalmente por axlrose1 Ver Post
                Por essa razão, uso somente número virtual. Nunca uso chip com meus dados (CPF)
                Hoje em dia, é fácil ser rastreado pelo número de telefone
                .
                .
                .
                Infelizmente é fácil mesmo.... o ideal é não ligar de número com o seu CPF cadastrado, número pessoal e por aí vai....

bom era o tempo de comprar um chip pré e usar e descartar sem mais nem menos....

.
                .
                - EDITADO -
                Na verdade mesmo é uma vida que tenho tentado me afastar faz um tempo...

Por essas e outras que é melhor ficar só na imaginação, vídeo e etc do que se meter em uma porcaria de situação dessas.... Cada vez mais tenho diminuido as tgatas, saindo menos, frequentando menos locais.... é foda mesmo..... pode literalmente dar em "pagar pra se incomodar".

Alguém aqui já teve algum enrosco de ter uma situação a mais de stress? bate boca, discussão acalorada etc? ameaça?
                Last edited by Theluckguy; 29-10-2025, 01:59.

Comment

[QUOTE=Theluckguy;n1743256 Alguém aqui já teve algum enrosco de ter uma situação a mais de stress? bate boca, discussão acalorada etc? ameaça?[/QUOTE]

Difícil quem é assíduo e nunca se envolveu em situação dessas. Eu já várias mas sempre tive êxito em sair delas.

Comment

Postado originalmente por Theluckguy Ver Post

.
                    .
                    .
                    Infelizmente é fácil mesmo.... o ideal é não ligar de número com o seu CPF cadastrado, número pessoal e por aí vai....

bom era o tempo de comprar um chip pré e usar e descartar sem mais nem menos....

.
                    .
                    - EDITADO -

Por essas e outras que é melhor ficar só na imaginação, vídeo e etc do que se meter em uma porcaria de situação dessas.... Cada vez mais tenho diminuido as tgatas, saindo menos, frequentando menos locais.... é foda mesmo..... pode literalmente dar em "pagar pra se incomodar".

Alguém aqui já teve algum enrosco de ter uma situação a mais de stress? bate boca, discussão acalorada etc? ameaça?
                    Sempre falo isso, melhor sair fora enquanto podemos tanto mulher quanto com trans, uma hora a conta chega, sobre situações de bater boca, e so ver o modo q trata no celular, qualquer nervosismo e arrogância eu corto logo

Comment

.
                      .
                      .

.
                      .
                      - EDITADO -

Triste verdade...

Comment

.
                        .
                        .

.
                        .
                        - EDITADO -

Como já comentei em tópicos anteriores, já tive situações de estresse no qual já fui extorquido, mas bate-boca, discussão acalorada ou ameaça, não. Até porque se eu entro nessa situação de estresse por conta de bate-boca ou discussão acalorada, sei que a situação pode escalar pra pior. Então, eu evito.

Comment

Postado originalmente por WellBro Ver Post

Sempre penso nessa hipótese, mas não entro nessa paranoia. O que anda acontecendo comigo é que ultimamente ando me sentindo desconfortável até em encontros no privê, mesmo sabendo que a t-gata é LB, devido a traumas que já passei com extorsões. Se vejo que a GP é fria ou mais na dela, já desconfio e acho que ela vai me aplicar um golpe no final do programa.

Comment

Na verdade essa vida é uma roleta russa.
                            Hoje já fazem uns 10/11 anos que estou nessa correria, sei que tem amigos aqui que estão há muito mais tempo e é claro que concordo com as questões de segurança como pagar em dinheiro e usar o número fake são excelentes alternativas (apesar de nunca ter usado).

Mas, vou relatar duas situações distintas:

Primeira situação: Tinha uma Tgata de PoA que eu pegava na pista e ela sempre foi muito de boa comigo, na época eu era solteiro e sai várias vezes com ela assim, na pista. Depois que casei, fiquei um bom tempo sem sair com Tgata, até que não me aguentei e voltei aos encontros. Certa vez sai com essa Tgata, porem, no local dela. No final do encontro, quando em despedia dela, ela comentou "tu é aquele que tinha um (disse a marca/modelo e cor do carro), que me pegava na noite e tal, né?"

Segunda situação: Tinha uma Tgata de Canoas que eu saí muito com ela, quando era solteiro saía quase 1x na semana, tinha uma química muito massa. Uma vez ela me convidou pra ir na casa dela e passar a noite, dizendo que queria ficar comigo sem cobrar nada, aí arreguei pq não queria "romance", vi que estava envolvimento demais e dei um tempo. Certo tempo depois, casei e a mesma situação, fique um tempo sem ver ela. Aí quando retornei as atividades, sai com ela e foi um programa normal, me tratou super bem, mas sem aquele sentimento pessoal que tinha anteriormente, por mim tranquilo pois queria algo profissional (não tem nada a ver com mecanizado). Mas aí então, um dia estava minha esposa, eu e uma amiga curtindo uma tarde em um Pub e eis que essa Tgata chega no local, acompanhada de outro home e me olha dos pés a cabeça, sem falar nada, (ela já sabia que eu estava casado), sorte que eu não olhei diretamente pra ela, certamente minha esposa achou algo estranho e não comentou nada. Graças a Deus saí ileso.

Não citei os nomes das Tgatas pq considero as duas muito "lista branca" (além de lindas), e em nenhum momento falaram algo ou me ameaçaram, sempre fui bem tratado por estas duas e a minha ideia aqui não é denegrir a imagem de ninguém e sim ilustrar que estamos vulneráveis a diversas situações

Com isso, reduzi e muito as minhas saídas com as Tgatas e também a lista das que consigo me sentir mais a vontade para sair, são pouquíssimas que me arrisco a desbravar.

Comment

Complementando, já tentei sair dessa vida diversas vezes, mas quando o tesão bate é foda, o cara fica sem controle, gasta o dinheiro que não tem e muitas vezes não pensa nas possíveis consequências.

Comment

Postado originalmente por Iceman rs
                                Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
                                Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
                                Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
                                Vai depender do tipo de número virtual tu consegue. Último que eu tive durou meses e eu que resolvi apagar a conta. Antes tinha ido por um app que não durava tanto pois o whatsapp identificava que era fake e bloqueava. Esse último que tinha era pago.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X