Eu não vou em local por isso e também porque nunca se sabe quem mais tá lá né. Do nada pode arrumar um problemão
Prefiro gastar 80 a mais no motel e gozar sem preocupação.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alerta a todos !!!
Collapse
X
-
Uma outra paranoia moderna, mas nao absurda: No prive das gatas, vcs ficam 100% tranquilos que não estao sendo filmados?
Eu confesso q fico noiado com isso e atrapalha o meu programa... Hj em dia existem micro cameras de facil acesso que sao quase q imperceptíveis. Existem plataformas estrangeiras que pagam top dolar por esse tipo de conteúdo underground…. Poderia tb sevir uma ferramenta de segurança da gata caso algo dessse errado. É um crime apesar de tudo, nas pode ferrar a vida do cara. Recomendo q fiquem atentos e alertas. Eu particularmente acho moteis mais seguros que o privê hj em dia…Last edited by WellBro; 14-06-2025, 22:45.
- 1 like
Leave a comment:
-
Dá pra criar gratuitamente através de um aplicativo chamado textPlus, mas esse aplicativo gera apenas números dos Estados Unidos.
https://www.youtube.com/watch?v=y9wrIiGhf9M
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Iceman rs Ver PostCriei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
Não podia escolher o ddd o que já deixa a pessoa que vai receber as mensagens desconfiadas caso não sejam do ddd recebendo o contato.
O pior é que tinha que fornecer os dados pessoais como cpf e depois fazer um pix, você usa um número virtual para tentar não cair num golpe de extorsão porém se coloca em outro que é muito comum hoje em dia da futura venda dos seus dados para terceiros sem contar que esses serviços já devem ser clandestinos.
Espero que o método do axlrose1 seja mais confiável.
Leave a comment:
-
Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
Leave a comment:
-
Sei de um conhecido aqui na cidade que vazaram os vídeos, e foram até na casa e falaram tudo pra esposa. O cara tentou até se matar, sumiu e a família tá tentando contato e ele nem sinal! Ele era só o assunto na cidade, nos grupos com os vídeos acabaram com a vida dele. Por isso nunca chamem do número pessoal, e nunca cadastrem o número no pix, que por lá eles tbm usam pra puxar seu nome e procurar dados pelas redes sociais
Leave a comment:
-
-
Postado originalmente por joaop2015 Ver Post
Pode explicar passo a passo como faz e usa um número virtual?
Leave a comment:
-
Tá acontecendo direto com GPs Cis TB.
Mas o que sei é que tudo é golpe só, os caras vão te ameaçar, extorquir até onde conseguirem, mas dificilmente vão atrás de vc. Muitos deles nem estão no RS, e eles guardam as balas pra acertar as contas com outras facções.
Sei que é difícil, assustador, mas se por acaso alguém for vítima desse golpe, bloqueie, ignore, cancele o número. E se por acaso ver algo realmente suspeito, chame a polícia.
Obs: TB tô curioso pra saber como faz o número virtual.
- 1 like
Leave a comment:
-
Infelizmente não dá pra tá chamando mais qualquer uma. As facções estão entrando em contato com as meninas, e algumas estão vendendo os contatos. Sei pq conheço várias meninas que me relataram esse episódio
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: