Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta a todos !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• luigi_poa
    replied
    Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

Explica isso direito. Ela te mostrou pra um segurança? Ou pra sua própria segurança?
    Como há uma relação de confiança, ela me mostrou a câmera, que fica em cima de um armário ao lado da porta na entrada. A gravação destas câmeras é por movimento. Não tem câmeras no quarto ou banheiro. Acho que muitas gatas devem ter algo assim, mas não falam. Mas não posso afirmar o que não sei.

Leave a comment:

• olhoscinzas
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
    Os privês tem câmeras. Fui numa gata de confiança e ela me mostrou: para segurança.
    Explica isso direito. Ela te mostrou pra um segurança? Ou pra sua própria segurança?

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    Os privês tem câmeras. Fui numa gata de confiança e ela me mostrou: para segurança.

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

Q sua esposa fez, tive uma esposa q descobriu tbm
    tive q desenrolar uma historia muito bem contada, a sorte que eu tinha um álibe muito bom, pq se nao meu amigo.... ela aceitou mas com certeza nunca esqueceu e nunca irá.

Leave a comment:

• olhoscinzas
    replied
    Postado originalmente por jvfgrs Ver Post
    eu saía com uma tgata que rolava uma quimica muito forte, inclusive foi uma das primeiras tgatas minhas. um belo dia decidi sair com outra e ela descobriu, não sei o pq ela fez isso (na vdd desconfio que talvez ela estivesse afim de mim) e nem como mas descobriu o telefone da minha esposa e explanou toda a minha caminhada. então volto a repetir, NÚMERO PESSOAL E PAGAMENTOS COM PIX, JAMAIS!
    Q sua esposa fez, tive uma esposa q descobriu tbm

Leave a comment:

• olhoscinzas
    replied
    Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
    Na verdade essa vida é uma roleta russa.
    Hoje já fazem uns 10/11 anos que estou nessa correria, sei que tem amigos aqui que estão há muito mais tempo e é claro que concordo com as questões de segurança como pagar em dinheiro e usar o número fake são excelentes alternativas (apesar de nunca ter usado).

Mas, vou relatar duas situações distintas:

Primeira situação: Tinha uma Tgata de PoA que eu pegava na pista e ela sempre foi muito de boa comigo, na época eu era solteiro e sai várias vezes com ela assim, na pista. Depois que casei, fiquei um bom tempo sem sair com Tgata, até que não me aguentei e voltei aos encontros. Certa vez sai com essa Tgata, porem, no local dela. No final do encontro, quando em despedia dela, ela comentou "tu é aquele que tinha um (disse a marca/modelo e cor do carro), que me pegava na noite e tal, né?"

Segunda situação: Tinha uma Tgata de Canoas que eu saí muito com ela, quando era solteiro saía quase 1x na semana, tinha uma química muito massa. Uma vez ela me convidou pra ir na casa dela e passar a noite, dizendo que queria ficar comigo sem cobrar nada, aí arreguei pq não queria "romance", vi que estava envolvimento demais e dei um tempo. Certo tempo depois, casei e a mesma situação, fique um tempo sem ver ela. Aí quando retornei as atividades, sai com ela e foi um programa normal, me tratou super bem, mas sem aquele sentimento pessoal que tinha anteriormente, por mim tranquilo pois queria algo profissional (não tem nada a ver com mecanizado). Mas aí então, um dia estava minha esposa, eu e uma amiga curtindo uma tarde em um Pub e eis que essa Tgata chega no local, acompanhada de outro home e me olha dos pés a cabeça, sem falar nada, (ela já sabia que eu estava casado), sorte que eu não olhei diretamente pra ela, certamente minha esposa achou algo estranho e não comentou nada. Graças a Deus saí ileso.

Não citei os nomes das Tgatas pq considero as duas muito "lista branca" (além de lindas), e em nenhum momento falaram algo ou me ameaçaram, sempre fui bem tratado por estas duas e a minha ideia aqui não é denegrir a imagem de ninguém e sim ilustrar que estamos vulneráveis a diversas situações

Com isso, reduzi e muito as minhas saídas com as Tgatas e também a lista das que consigo me sentir mais a vontade para sair, são pouquíssimas que me arrisco a desbravar.
    Essas situações q tu passou nao são nada perto de caras q a t gata foi buscar papo na frente da esposa

Leave a comment:

• Theluckguy
    replied
    Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Esse lance de encontrar na rua mulheres trans que vc já pagou pelo programa é foda. Já aconteceu isso comigo algumas vezes no interior paulista e, uma dessas vezes, ela fez questão de me cumprimentar. Minha mãe estava perto de mim e fiquei com medo, mas acho que ela nem percebeu. Depois quando paguei novamente pelo programa, quando ela estava me fodendo de quatro, ela fez questão de lembrar desse dia e falou que ficou morrendo de tesão por mim e de pau duro quando me viu.
    .
    .
    .
    Cara sinceramente as que eu paguei não me deram dor de cabeça. rolo um desconforto pela situação, mas todas foram muito profissionais e não abriram o jogo. isso me fez sair com todas depois da situação. uma delas inclusive negou e tal, acho que pra se fazer e massagear o ego talvez ou realmente apenas curtiu e ficou encarando....
    .
    porém tive uma situação de conhecer "por fora".... essa sim, essa me deu uma tremenda dor de cabeça e como na época eu era novato havia usado resde sociais próprias, número próprio, havia tudo registrado pessoal, meu mesmo, foi difícil demais de administrar....

me "perseguiu", disse que ia me expor, me ameaçou se eu não fosse ao local dela novamente, mentiu que iria fazer isso e aquilo, que tinha feito isso e aquilo comigo na cama, sendo que mal havia rolado pegação, enfim, consegui "contornar"..... não sei se é esse o termo. tive que sumir durante um bom tempo. e o pior, já vi ela inúmeras vezes na rua.... pelo menos 2x ela viu e deu recunho, contornei a situação..... e algumas ela nem imagina que vi ela.... difícil.

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    eu saía com uma tgata que rolava uma quimica muito forte, inclusive foi uma das primeiras tgatas minhas. um belo dia decidi sair com outra e ela descobriu, não sei o pq ela fez isso (na vdd desconfio que talvez ela estivesse afim de mim) e nem como mas descobriu o telefone da minha esposa e explanou toda a minha caminhada. então volto a repetir, NÚMERO PESSOAL E PAGAMENTOS COM PIX, JAMAIS!

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post

Tentei entender o que ela fez de mal pra vc , juro não entendi, vc saia com ela sempre e achava que ela não lembrava? Vc queria que ela não lembrasse? Esse é teu fetiche? Não deu pra entender. Já que não perguntamos o nome dos clientes, quem trabalha na rua , acaba lembrando mais do carro , a o cliente do carro tal . Eu tenho 22 anos de trabalho entre pista e prive, e ate hoje lembro do cliente do carro tal , acho que vc perdeu uma ótima companhia por tua clara mania de perseguição.

Relaxa, você me entendeu errado.
    Não falei que ela fez mal ou bem, o intuito foi somente de trazer duas situações que passei, para ilustrar que por mais que tenhamos todo o cuidado usando número fake e pagando em dinheiro para "não deixar rastros", sempre tem outras possibilidades.

Não falei que fui perseguido nem nada, por isso não relatei o nome das Tgatas, pois são muito LB e sempre me dei bem com elas.

A ideia foi esclarecer que, sim é importante cuidar com os dados expostos, mas também tem inúmeras situações que podem acontecer e vale mais a índole da prestadora do que qualquer coisa.

Contando as CIS que saí, tenho mais de 15 anos de experiência e uma época tinham uma menina que só de ver meu carro já abria um sorriso na pista, sabia que ia rolar um programa com química. Por um bom tempo foi igual com a Tgata da "Segunda situação ".

Leave a comment:

• BadRabbit
    replied
    Hoje já fazem uns 10/11 anos que estou nessa correria, sei que tem amigos aqui que estão há muito mais tempo e é claro que concordo com as questões de segurança como pagar em dinheiro e usar o número fake são excelentes alternativas (apesar de nunca ter usado).

Primeira situação: Tinha uma Tgata de PoA que eu pegava na pista e ela sempre foi muito de boa comigo, na época eu era solteiro e sai várias vezes com ela assim, na pista. Depois que casei, fiquei um bom tempo sem sair com Tgata, até que não me aguentei e voltei aos encontros. Certa vez sai com essa Tgata, porem, no local dela. No final do encontro, quando em despedia dela, ela comentou "tu é aquele que tinha um (disse a marca/modelo e cor do carro), que me pegava na noite e tal, né?"

Segunda situação: Tinha uma Tgata de Canoas que eu saí muito com ela, quando era solteiro saía quase 1x na semana, tinha uma química muito massa. Uma vez ela me convidou pra ir na casa dela e passar a noite, dizendo que queria ficar comigo sem cobrar nada, aí arreguei pq não queria "romance", vi que estava envolvimento demais e dei um tempo. Certo tempo depois, casei e a mesma situação, fique um tempo sem ver ela. Aí quando retornei as atividades, sai com ela e foi um programa normal, me tratou super bem, mas sem aquele sentimento pessoal que tinha anteriormente, por mim tranquilo pois queria algo profissional (não tem nada a ver com mecanizado). Mas aí então, um dia estava minha esposa, eu e uma amiga curtindo uma tarde em um Pub e eis que essa Tgata chega no local, acompanhada de outro home e me olha dos pés a cabeça, sem falar nada, (ela já sabia que eu estava casado), sorte que eu não olhei diretamente pra ela, certamente minha esposa achou algo estranho e não comentou nada. Graças a Deus saí ileso.

Não citei os nomes das Tgatas pq considero as duas muito "lista branca" (além de lindas), e em nenhum momento falaram algo ou me ameaçaram, sempre fui bem tratado por estas duas e a minha ideia aqui não é denegrir a imagem de ninguém e sim ilustrar que estamos vulneráveis a diversas situações

Com isso, reduzi e muito as minhas saídas com as Tgatas e também a lista das que consigo me sentir mais a vontade para sair, são pouquíssimas que me arrisco a desbravar.
    Esse lance de encontrar na rua mulheres trans que vc já pagou pelo programa é foda. Já aconteceu isso comigo algumas vezes no interior paulista e, uma dessas vezes, ela fez questão de me cumprimentar. Minha mãe estava perto de mim e fiquei com medo, mas acho que ela nem percebeu. Depois quando paguei novamente pelo programa, quando ela estava me fodendo de quatro, ela fez questão de lembrar desse dia e falou que ficou morrendo de tesão por mim e de pau duro quando me viu.

Leave a comment:

• Mariadapaz
    replied

Tentei entender o que ela fez de mal pra vc , juro não entendi, vc saia com ela sempre e achava que ela não lembrava? Vc queria que ela não lembrasse? Esse é teu fetiche? Não deu pra entender. Já que não perguntamos o nome dos clientes, quem trabalha na rua , acaba lembrando mais do carro , a o cliente do carro tal . Eu tenho 22 anos de trabalho entre pista e prive, e ate hoje lembro do cliente do carro tal , acho que vc perdeu uma ótima companhia por tua clara mania de perseguição.

Leave a comment:

• Theluckguy
    replied
    Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Como já comentei em tópicos anteriores, já tive situações de estresse no qual já fui extorquido, mas bate-boca, discussão acalorada ou ameaça, não. Até porque se eu entro nessa situação de estresse por conta de bate-boca ou discussão acalorada, sei que a situação pode escalar pra pior. Então, eu evito.
    .
    .
    .
    porra...... extorsão é foda... tenho esse receio... já cedi ao me pedirem caixinha insistentemente, deixei uma onça a mais junto com uma conversa pra amenizar..... mas extorsão propriamente é foda.... ainda mais com aplicativo em celular, pix etc. é tudo na hora e ponto final....

Leave a comment:

• Theluckguy
    replied

.
    .
    .
    Já tive essa experiencia de encontrar tgatas na rua e me reconhecerem.... por mais de uma vez encontrei na rua.

Por 2x já encontrei na rua de me reconhecerem nitidamente. Uma delas encontrei apenas 1 semana após o encontro, ela me reconheceu e me olhou fixamente nos olhos por uns instantes. não rolou nada, mas eu vi que ela reconheceu. no pg rolou uma química forte, boa.

A outra praticamente me cumprimentou e se tivesse falado cmg sem problemas, é gente boa, LB total e já fiz mais um de atendimento com ela. sabe separar o lado profissional, tanto que não falou quando reconheceu.

tem uma que não tem uma fama boa pelo fórum (pra ser leve hehe) que já vi algumas vezes (rua).... dei sorte de nunca ter acontecido nada, no encontro e na rua.

uma vez tbm uma pediu pra salvar meu número depois do pg. logo no início das experiencias eu usava número próprio. fiquei sem saber o que fazer, meio que congelei... ela percebeu o desconforto, eu desconversei, deixei uma caixinha para desviar o assunto e ela não insistiu. pode nem ter sido maldade dela, pode ter curtido o pg a cia como as vezes nós curtimos as delas e aqueria apenas um "contatinho". eu disse que chamaria ela novamente em pouco tempo... o que o fiz para evitar qualquer desconfiança...1 semana dps fui nvoamente ao encontro..... pg fantástico as 2x. a tgata não mora mais em Poa, infelizmente.

enfim.... SEMPRE existirá o risco.
    Last edited by Theluckguy; 29-10-2025, 16:10.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por Iceman rs
    Criei o tal do número virtual, mas só durou 3 horas em meu WhatsApp. Nem deu pra marcar o encontro, perdi as mensagens.
    Alguém poderia informar se é normal isso, é tipo um uso para marcar algo rápido e já eras?
    Ou dei azar e alguns números ficam por mais tempo?
    Vai depender do tipo de número virtual tu consegue. Último que eu tive durou meses e eu que resolvi apagar a conta. Antes tinha ido por um app que não durava tanto pois o whatsapp identificava que era fake e bloqueava. Esse último que tinha era pago.

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Complementando, já tentei sair dessa vida diversas vezes, mas quando o tesão bate é foda, o cara fica sem controle, gasta o dinheiro que não tem e muitas vezes não pensa nas possíveis consequências.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X