Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fetiches

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fetiches

Buenas, confrades!!

Sempre leio algumas novidades aqui no fórum e resolvi criar este tópico.
    Vcs tem algum fetiche que já realizaram ou tem vontade de realizar com alguma Tgata?
    Tenho tesão apenas por trans, nunca tive tesão por homens.

Conforme fui adentrando nesse mundo as ideias começam a borbulhar, meu primeiro fetiche era bem básico, chupar uma gata.
    O último que tive coragem de realizar foi com a Flávia Gaucha, sempre que eu chegava no ap dela ela demonstrava um tesão absurdo pra me comer, me agarrando e esfregando o pau na minha bunda, foi também a primeira a me comer quando eu menos esperava.
    Da última vez que saí com ela, antes da operação, coloquei uma calcinha de renda pra me despedir. A cada passo em direção ao ap dela meu pau latejava de tesão, ela me pelou e me elogiou como se fosse a putinha dela, desde então vivo cheio de ideias.
    Minha próxima aventura será chegar com uma persex na perna, aquelas fitinhas que as mulheres usam no coxa. Parece bobagem mas cada cabeça tem seus gatilhos hahaha
    Grande abraço

Meu fetiche era dar de pezinho e ficar olhando no espelho…fiz muitas vezes!!!

meu tesão é somente nas transex e usar uma calcinha pra elas seria top demais!!!

Comment

Outro fetiche que me da mto tesão é de fazer oral sem preservativo pra sentir o real gosto do leite e engolir, mas o medo de alguma DST não me deixa, mas a leitada na cara ainda vou realizar...

Comment

Meu fetiche é sair com duas ou mais trans no mesmo programa, mas tendo em vista os inúmeros golpes que elas aplicam principalmente quando elas estão em bando, fico com receio.

Comment

Já dei 3x para uma trans amiga minha porém nunca tive experiência com outras sinceramente n tenho $$ pra pagar programa por isso ainda estou com algumas ideias q ainda n realizei porém no futuro vou sim quero ser dominado q me façam de putinha usar calcinha e tudo mais. Aliás queria umas dicas pra encontrar travestis em porto alegre provavelmente usarei o fatal model mas queria saber de festas e lugares q poderia ir para encontrar travestis

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
            Outro fetiche que me da mto tesão é de fazer oral sem preservativo pra sentir o real gosto do leite e engolir, mas o medo de alguma DST não me deixa, mas a leitada na cara ainda vou realizar...
            Um oral sem camisinha e e tomar porra na boca é um dos ápices do sexo com trans. Nunca deixo de fazer, é o que mais diferencia de sexo com cis.

Pra sua curiosidade: o gosto normalmente é amargo, parecido com o de uma buceta bem molhada. Porém o líquido é viscoso. De primeiro vc estranha, mas a sensação dos jatos na sua boca são viciantes e logo em seguida vc vai apreciar o sabor TB.

-------------------------------------------------------------------

Meu fetiche é ser comido amarrado. Já fiz e estou evoluindo, comecei só com mordaça, depois amarrado com os braços pra frente, e recentemente pra trás. Ainda vou evoluir pra amarrar as pernas TB e vendar os olhos, apanhar, até chegar num estupro... Mas tem que ser com um trans muito confiável e que saiba meter com jeito, pra não deixar sequelas graves - afinal, é só um um estupro de brincadeira...

Comment

Hoje vou ir ser comido, perguntei se ela queria que eu fosse a putinha ou a namoradinha, a resposta foi que hoje ia fazer amor comigo.
              Já to na fissura, veremos, essas ideis me deixam maluco de tesão.

Comment

Ir com mais um amigo em uma transex é meu maior fetiche…

Comment

Meu maior fetiche é pega um machão sarado, com cara de marrento, chegar aqui todo homão e quando ele descer as calças estar de calcinha rosa pra mim fazer ele de putinha!

Eu amo comer um macho de calcinha, é só arredar a calcinha para o lado e vapo, taca-lhe pau no rabinho sem dó é sem pena, pq quem tem pena e galinha, eu não.

kkkkkkk

Last edited by Lais Vasconcelos; 06-05-2025, 19:41.
                  Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                    Meu maior fetiche é pega um machão sarado, com cara de marrento, chegar aqui todo homão e quando ele descer as calças estar de calcinha rosa pra mim fazer ele de putinha!

Eu amo comer um macho de calcinha, é só arredar a calcinha para o lado e vapo, taca-lhe pau no rabinho sem dó é sem pena, pq quem tem pena e galinha, eu não.

kkkkkkk

De que adianta, tu nao atende mais e só faz nós ficar na imaginação

Comment

Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post

De que adianta, tu nao atende mais e só faz nós ficar na imaginação
                      Por isso que o nome é fetiche!

Eu também fico só na vontade, mas se acontece seria um sonho realizado!

kkkkkk
                      Last edited by Lais Vasconcelos; 06-05-2025, 21:24.
                      Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                        Por isso que o nome é fetiche!

Eu também fico só na vontade, mas se acontece seria um sonho realizado!

kkkkkk
                        Que triste uma gata maravilhosa como tu não atender mais.

Comment

Saio com trans há uns 12 anos, mas com um hiato de uns 7 anos (casamento e filhos). Em 2022 voltei a sair mais frequentemente (1 X por mês), hoje me tornei cliente fiel de apenas 1 boneca que prefiro não dizer o nome.
                          minhas fantasias começaram em mamar e ganhar leite na boca, mas não engolia. Não curtia muito ser penetrado, por ser mega apertado, até que um dia ela me comeu, depois de novo e de novo, virei putinha dela.
                          depois resolví engolir o leite, curti, outra fantasia realizada.
                          Um dia ela me perguntou se eu não gostaria de experimentar chuva dourada (mijo), topei e já fiz duas vezes, gostei muito, me deu uma sensação de estar totalmente dominado na segunda vez ela mijou na minha boca.
                          e por fim a maior das fantasias, depois de muitos exames, dei o cú no pelo algumas vezes e levei leite dentro (1 única vez).
                          tenho alguma coisas pra realizar ainda, ser fodido amarrado, transar num sítio ao ar livre, sexo a 3 ou 4.
                          Mas esses últimos anos me realizaram sexualmente quase que por completo.

Comment

Tenho fetiche em beijar os pés de uma trans bem feminina
                            Trans que ja saí:
                            Duda Dihl
                            Kamile Vargas
                            Camila Gaúcha
                            Mel Gaúcha
                            Emilly Lopez
                            Alexia Scheibe
                            Monica Gaúcha
                            Symona
                            Bahiana
                            Cintia Dutra
                            Bia Gaúcha
                            Fernanda Amaral
                            Geisy Arruda (ou Isa Transex)
                            Paty Colt
                            Uma das Irmãs Haack (ou as duas, não lembro)
                            Karen Rodrigues
                            Krys Bertolly
                            Kris Alves
                            e no mínimo mais umas 7 que não me lembro o nome.

Comment

O meu fetiche, que ainda não realizei, é dar de calcinha. Tenho outro também, que é dar de calcinha e com marquinha de sol.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X